História Um amor entre alegrias e lagrimas - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Drama, Lemon, Narusasu, Naruto, Revelaçoes, Romance, Sasuke, Yaoi
Visualizações 33
Palavras 3.632
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Perdão


Fanfic / Fanfiction Um amor entre alegrias e lagrimas - Capítulo 2 - Perdão

Naruto saiu do prédio onde seu amigo mora com lágrimas escorrendo pelo rosto, pelo jeito como Sasuke havia o tratado, o loiro entrou em seu carro e foi para sua casa, quando chegou em seu apartamento foi para seu quarto e se jogou em sua cama chorando.

- Eu sou um lixo, o Sasuke tem toda a razão de me tratar assim, como eu pode fazer isso aquilo - disse Naruto entre lágrimas, odiando a si mesmo pelo jeito que tratou o Uchiha no passado.

Naruto pegou seu celular e ficou tentando ligar várias vezes para o amigo, suas ligações, o loiro mandou várias mensagens o telefone, mas o Uchiha não o respondia, Naruto ficou olhando algumas fotos dele em seu celular em que estava com Sasuke, o que lhe fez sorrir um pouco, mesmo com toda aquela situação pela qual estava passando com o amigo, Naruto foi tomar seu banho no banheiro e lembrou-se do beijo que teve com Sasuke e todo o que aconteceu, de como seus lábios eram macios, suas mãos apertando as nádegas do moreno, e sem contar os gemidos que deixaram o loiro excitado, quando foi perceber seu membro havia ficado ereto pela excitação em que ficou só de lembrar daquele momento, o loiro desligou o chuveiro e iniciou sua masturbação.

- Aaaaah Sasuke - disse o loiro entre gemidos pelo prazer que estava sentindo.

Os movimentos ficavam cada vez mais intensos e os seus gemidos mais altos, até que Naruto começou a gozar derramando seu sêmen no chão do banheiro, o loiro retomou a tomar seu banho.

Enquanto isso Sasuke estava em sua cama chorando por ter descobridor que seu amigo mentiu sobre ser hetero, Sasuke acabou derrubando em um porta-retrato que estava em uma mesa em seu quarto, mas por sorte conseguiu pegá-la evitar que caísse no chão, o moreno olhou para foto em que ele estava com Naruto que segurava o Uchiha em suas costas.

- Ele me deu isso como presente de aniversário - disse o Uchiha olhando para foto.

Sasuke colocou a foto de volta no mesa e pegou seu celular e começou a ler as mensagens que Naruto enviou para ele, o Uzumaki enviou uma mensagem dizendo “ você significa muito pra mim ”, Sasuke estava se sentindo até culpado pelo jeito como trata o amigo, mas quando lembrava que Naruto estava mentindo para ele por tanto tempo.

- Por que você mentiu pra mim - disse o castanho entre lágrimas.

Sasuke estava sofrendo muito por ter sido enganado pelo seu amigo.

Se passaram alguns dias desde que os dois amigos haviam brigado, Naruto tentou conversar com Sasuke mas o moreno o ignorava pois não queria evitar conversar com o Uzumaki, por estar muito magoado com loiro.

O sábado chegou e seria o dia em que Naruto teria seu jogo, o loiro ficou olhando para a arquibancada procurando por Sasuke, mais não o encontrou, o loiro ligou para Sasuke mas não atendeu a ligação, Naruto enviou uma mensagem para o amigo para ver se conseguia convers

- Sasuke eu sei que tô mandando muito mensagem, mais por favor não falta no meu jogo, eu queria muito que você viesse pra me dar forças, você significa muito pra mim - disse a mensagem que o loiro enviou para Sasuke.

Naruto sentou-se no chão com seus pensamentos em Sasuke, se arrependendo de não ter dito ao amigo antes o que sentia por ele.

Enquanto isso Sasuke estava lendo a mensagem que Naruto havia enviado para ele, o moreno acabou decidido ao jogo por perceber o quanto significava para o Uzumaki ele ir ao jogo, Sasuke foi começou a se arrumar bem rápido para ir ao jogo, antes que a partida terminasse.

Após um tempo o jogo já havia começado, o time de Naruto havia levado um gol e estavam perdendo, Naruto corria pelo campo driblando seus adversários indo até o gol, quando chutou a bola para fazer o gol, acabou errando o chute perdendo o gol que iria fazer, o loiro estava meio abatido pela briga que teve com o Uchiha, até que algo trouxe seu ânimo de volta, quando ouviu um grito vindo da arquibancada.

- Vai lá Naruto, não deixa eles ganharem - gritou Sasuke da arquibancada dando forças ao amigo.

Naruto logo se animou e a confiança voltou para ele quando viu Sasuke na arquibancada torcendo por ele, um dos jogadores do time de Naruto lhe passou a bola e o Uzumaki começou a correr passando por seus adversário indo direto para o gol, o loiro deu um grande chute na bola fazendo com que a bola entrasse no gol que faz a torcida na arquibancada gritar pelo gol que o loiro fez, não demorou muito e ele logo conseguiu fazer mais um gol novamente, dando a vantagem ao seu time, após um tempo o jogo acabou e o time do colégio de Naruto venceu a partidas, todos comemoravam pela vitória do time, Naruto foi para a arquibancada a procura de Sasuke, mas não encontrou pois pelo que parecia o Uchiha já havia ido embora, o Uzumaki sentou na arquibancada um pouco triste por não ter conseguido falar com o amigo, mas um sorriso logo se formou em seu rosto por Sasuke ter ido assistir ao seu jogo, Naruto foi cumprimentar seus amigos que lhe parabenizaram pelos gols que fez, em seguida saiu correndo indo até seu carro.

Sasuke estava em seu quarto fazendo  algumas tarefas do colégio, até que foi interrompido.

- Oi Sasuke, tem visita pra você - disse a mãe do Uchiha abrindo a porta de seu quarto.

- Quem é?

- Sou Sasuke - disse Naruto entrando no quarto do garoto ainda com seu uniforme do time de futebol, todo sujo terra e suor.

- Vou deixá-los a sós - disse a mãe do moreno saindo do quarto deixando os dois sozinhos no quarto.

- Eu vi você lá no jogo, obrigado por ter ido assistir, eu fiquei muito feliz quando te vi, significa que você me perdoou  - disse o loiro meio nervoso quase que as palavras não saiam de tão nervoso que estava.

- Só fui porque sabia o quanto significava para você que eu fosse, mas eu não consigo perdoei a sua mentira - disse Sasuke sem tirar os olhos do seu livro em que respondia a sua tarefa.

- Meus pais não puderam ir porque você sabe né, tão sempre vigiando, meu irmão não foi por que tem mas o que fazer do que ir me assistir jogando, tem horas que eu acho que só você se importa comigo - disse Naruto com uma expressão meio triste - se é que ainda se importa depois do que eu fiz.

- Não fala assim Naruto, sua família gosta de você, e é claro que eu me importo com você, apesar de tudo - disse Sasuke se virando para o loiro vendo o quanto o mais velho estava abatido pela tristeza que sentia.

- Sasuke por favor me perdoa, eu me ajoelho tá bom - Naruto se ajoelhou no chão abraçando o Uchiha - por favor me perdoa.

- Naruto para, não precisa fazer isso.

- Preciso sim, eu preciso que você me perdoe Sasuke - disse o loiro levantando do chão com lágrimas escorrendo pelos olhos - eu te amo muito, e não aguento mais você me tratando assim.

- Então devia ter pensando bem quando eu disse pra você que eu era gay e parou de falar comigo - Sasuke levantou da sua cadeira revoltando seu rostos cheio de lágrimas - porque você não me disse que era gay, ninguém entendia o que eu passei escondendo isso, eu gosto tanto de você que dá até raiva, eu sofria porque achava que nunca iria ter chances com você, sendo que você também gostava só não teve coragem, idiota, covarde - disse Sasuke entre lágrimas, dando socos no peitoral do maior.

- Pode bater Sasuke, eu mereço, eu sou fraco, mentiroso e covarde - Naruto não o impediu de continuar batendo nele por achar que merecia aquilo, mas sentia muita dor pelos socos por conta do seu corpo atlético e forte, Sasuke não parava de chorar enquanto esmurrava o peitoral do loiro - eu não pensei direito no que você devia estar sentindo.

- Você me abandonou quando eu mais precisava de você - Sasuke deitou seu rosto no peito do mais velho que o abraçou o envolvendo em volta de seus braços, o deixando mais confortável em seu braços - eu me senti tão sozinho.

- Eu tinha medo que descobrissem que eu também era gay, eu fui muito medroso Sasuke, sinto muito - disse Sasuke com o rosto escorrendo em lágrimas.

- Eu tenho que confessar que fiquei muito feliz quando descobri que você gostava de mim, eu ainda não consigo  acreditar nisso.

- Desde que eu te conheci eu já sentia algo por você, com o tempo isso que eu sentia crescia cada vez, eu sou apaixonado por você Sasuke, eu te amo.

- Eu também gostava de você desde que eu te conheci, mas eu nunca falava nada por que eu pensava que você era hetero, mas eu agora eu percebi que eu pensei errado.

- Agora que sabe a gente não precisa mais esconder o que sentimos um do outro, agora a gente pode deixar tudo isso pra trás e ficarmos juntos e sermos felizes.

- Eu gosto muito de você Naruto, de verdade - disse Sasuke enxugando as lágrimas com o braço - não acredito que vou dizer isso pra você, eu te amo Naruto.

- Não sabe o quanto eu esperei pra ouvir isso.

Naruto tomou os lábios de Sasuke com os seus, iniciando em um grande beijo cheio de amor envolvido, o maior pediu passagem com a língua que foi concedida pelo menor, Sasuke ficou com seus braços em volta do pescoço do loiro e Naruto com suas mãos na cintura do albino, os dois ficaram naquele beijo caloroso e intenso, até que o ar se fez falta, os fazendo parar o beijo para recuperar o fôlego.

- Eu te amo tanto Sasuke, nem acredito que tô aqui com você assim - disse Naruto com a respiração ofegante, com um enorme sorriso no rosto, feliz pelo momento em que estava passando com o moreno.

- Eu também te amo Naruto - disse Sasuke com a respiração ofegante - eu quero te pedir um tempo, até eu entender melhor algumas coisas.

- Pra que tempo Sasuke, você me ama e eu te amo, problema resolvido - disse Naruto retomando a beijar o Uchiha.

- Eu disse agora não - Sasuke interrompeu o beijo e deu um forte tapa na cara de Naruto, o que deixou o rosto do mais velho vermelho com um pouco da marca da mão do menor, Sasuke ficou desesperado ao perceber o que tinha feito por ter se exaltado um pouco - me desculpe, eu não devia ter feito isso Naruto.

- Não tá tudo bem, eu mereci isso, nossa que tapa forte você deu - disse o loiro com a mão no rosto sentindo sua bochecha ardendo pelo tapa.

-  Foi mal, eu só queria que você me desse um tempo pra pensar melhor.

- Tá certo, bem já vou indo pra casa tá, então tudo bem entre gente?

- Tá sim Naruto.

- Agora preciso ir tomar um banho, acho que eu tô fedendo um pouco.

- Você acha é, eu tenho completa certeza, não sei como você aguenta esse cheiro de suor quando você joga - disse Sasuke com a mão no nariz, sentindo o odor do loiro que não estava muito bom.

- Nem tá tanto assim, você tá exagerando.

- Ai Naruto sai daqui, vai logo pra casa tomar um banho.

- Tá bom, tchau - disse Naruto dando um beijo na bochecha do castanho.

- Tchau Naruto - Sasuke ficou encabulados pelo beijo que recebeu.

Quando o loiro abriu a porta se deparou com o irmão mais velho Uchiha com o ouvido na porta tentando ouvir a conversa deles.

- Oi Naruto - disse Itachi ao ver o loiro na porta do quarto de seu irmão.

- Não acredito que você fez isso Itachi - Sasuke ficou morrendo de vergonha por seu irmão ter ouvido a conversa deles.

- Bem Sasuke eu precisava saber o que estavam conversando, como seu irmão eu preciso te proteger.

- Itachi eu não mandei você deixá-los em paz - disse Mikoto repreendendo o filho.

- Bem eu já vou indo Sasuke.

- Fique mais um pouco Naruto, eu tô terminando de preparar o jantar, deveria jantar com a gente.

- Eu até gostar senhora Mikoto, mas é que eu tô todo suado e tenho que tomar um banho e trocar de roupa.

- Não seja por isso Naruto, você pode tomar banho aqui mesmo, o Itachi pode emprestar um roupa dele pra você, sei que o Sasuke gostaria que você junta-se conosco - disse Mikoto.

- Se o Sasuke deve querer então eu fico - disse Naruto olhando para o moreno que parecia não ter gostado nenhum um pouco que o Uzumaki fosse ficar para o janta - vou adorar jantar com vocês

- Sasuke de uma toalha sua a ele, vou voltar pra cozinha.

- Tá bom, entra Naruto - disse o moreno puxando o Uzumaki para dentro de seu quarto.

- O que vão fazer aí dentro? - disse Itachi.

- Itachi sai da porta do meu quarto, e para de ouvir a nossa conversa - disse Sasuke fechando a porta na cara de seu irmão.

- Então tá feliz por que vou ficar pra jantar?

- To feliz por que você vai tomar banho e vai tirar esse cheiro horrível, toma essa toalha - disse Sasuke entregando uma toalha para o loiro - agora vai logo não aguento mas esse cheiro.

- Sim senhor - disse Naruto, o loiro começou a tirar sua roupa ficando pelado na frente do mais novo.

- Você não precisava tirar a sua roupa aqui, podia ter feito isso no banheiro - disse Sasuke encabulado pelo mais velho estar pelado a sua frente.

- Até parece que você nunca me viu assim, sabe que eu não me importo que você olhe pra mim desse jeito - disse o moreno com um sorriso malicioso.

- Tanto faz só vai logo pro banheiro.

- Tá bom, já vou.

O loiro colocou a toalha em sua cintura e depois foi ao banheiro tomar seu banho, depois do banho voltou ao quarto de Sasuke com uma toalha em sua cintura e seu corpo todo molhado do banho.

- Agora sim tô sentindo uma aroma melhor no ar, nem parece que você tá aqui - disse Sasuke implicando com o amigo.

- Não enche Sasuke, bem que você podia ter ido comigo - disse o loiro com um sorriso malicioso.

- Naruto eu já falei que preciso de um tempo pra pensar um pouco sobre nós dois.

- Tá bom, mas porque não aproveitamos um pouco esse tempo que você pensa fazendo coisas que a gente gosta - disse Naruto se aproximando do mais novo com uma voz sensual, jogando seu charme no moreno.

- Tipo o que?

- Ficarmos nos beijando bastante - Naruto sentou na cama e puxando o Uchiha o fazendo sentar em seu colo.

- Naruto você não consegue mesmo esperar não é, mas eu admito que vai ser difícil ficar sem te beijar.

- E só não ficar, não precisamos parar com esse tipo de coisa enquanto você pensa sobre isso - disse Naruto com uma voz sensual no ouvido de Sasuke o deixando arrepiado com suas palavras.

- Tá bom você conseguiu me convencer Naruto, podemos continuar mas nada de sexo você me entendeu? - disse o Uchiha com um olhar sério deixando o maior amedrontado.

- Tá bom, eu vou me segurar pra isso.

Os dois estavam com seus rostos bem próximos um do outro a ponto de sentirem suas respirações, seus lábios logo se encontraram iniciando um beijo calmo e amoroso, os dois ficaram nesse beijo por um tempo até que foram interrompidos.

- Naruto aqui está a minha roupa - disse Itachi entrando no quarto do moreno para entregar a sua roupa, mas acabou tendo uma surpresa meio inesperada por ele - nossa desculpa pessoal.

- Itachi não sabe bater, me dá essas roupas e sai do meu quarto - disse o Uchiha irritado com seu irmão por tê-lo pego naquela situação e fechou a porta - aí que vergonha.

- Fica calmo Sasuke, pelo menos estávamos só nos beijando.

- E porque se fosse por você poderia ter sido outra coisa, agora veste logo essa roupa.

- Tá bom - disse o loiro tirando a toalha da sua cintura revelando seu corpo nu deixando o menor encabulado.

- Você faz questão de ficar assim na minha frente.

- Digamos que só um pouco.

- Você é um idiota sabia, veste logo essa roupa, tô te esperando na cozinha - disse Sasuke jogando a roupa em cima seu amigo e saindo do quarto.

Naruto vestiu as roupas de Itachi, uma blusa cinza e um sorteio azul, depois foi para cozinha da casa, jantar com a família de seu amigo, Naruto se sentou na mesa se juntando a família do amigo que já estava comendo o jantar, Sasuke pegou o prato e colocou a comida para o loiro, Naruto apenas sorriu para o moreno como se dissesse obrigado a ele pelo sorriso, Sasuke sorriu de volta para o Uzumaki, a família do Uchiha ficaram olhando para ele que acabam reparando no clima que estava rolando entre eles, deixando os dois meio encabulados.

- Então Sasuke, desde quando que vocês estão namorando? - disse Itachi.

- Não acredito - disse Mikoto com um grande sorriso, bastante animada - finalmente vocês estão namorando, eu sempre suspeitei que vocês gostavam um dos outro.

- Nós não estamos namorando - disse Sasuke.

- E o que foi aquilo que eu vi no seu quarto? - disse Itachi provocando o irmão que ficou irritado com ele, por lembrá-lo do flagra que deu neles.

- O que você viu Itachi? - disse Mikoto.

- Nada mãe, o Itachi só fala demais - disse o moreno nervoso pela situação em que estava.

- Olha pessoal, Sasuke e eu apenas estamos começando alguma coisa sabe, ainda não é um namoro, mas se tudo eu finalmente vou poder dizer que estou namorando com o Sasuke.

- Explicou até demais - disse o moreno.

- Fico feliz que vocês estejam juntos, eu espero que você não magoe meu filho Naruto - disse Fugaku com um olhar sério amedrontado o Uzumaki.

- Jamais faria isso - disse o loiro meio intimidado - eu amo muito Sasuke.

- Como vocês são fofos - disse Mikoto.

- Mãe pára com isso, vamos comer logo tá - disse Sasuke meio irritado.

Todos retomaram a comer o jantar, após  terminar de comer Naruto despediu da família do amigo e foi até a porta da casa do Uchiha que o acompanhou até a porta e depois a fecharam ficando do lado de fora do apartamento.

- Você não consegue ficar calado do não é Naruto - disse Sasuke com um olhar sério.

- Desculpe Sasuke, mas veja pelo lado positivo, sua família já sabe que estamos juntos.

- E isso lá é bom, agora minha mãe vai ficar enchendo meu saco toda hora.

- Pelo menos ela pode falar com você, enquanto a minha mãe nem aqui tá.

- Eu sei, deve ser difícil pra você, mas agora já tá tarde, você deve ir pra casa tá bom.

- Tá bem te vejo depois.

Naruto tomou os lábios do moreno com o seu iniciando um beijo calmo e amoroso, os dois ficaram naquele beijo por um tempo, os dois acabaram interrompendo o beijo pela falta de ar, Naruto se despediu do moreno e foi pegar seu carro e partiu indo em direção a sua casa, quando chegou foi para sala e jogou em cima do sofá ao lado de seu irmão que estava jogando video game.

- Posso jogar com você?

- Claro, pegue o outro controle, onde você tava? - disse Iago sem tirar os olhos da televisão.

- Tava na casa do Sasuke, escuta tem uma coisa que eu tenho que te falar - disse o loiro meio nervoso pelo que iria dizer.

- O que é, tô ouvindo?

- Eu sou gay, e eu gosto do Sasuke - disse Naruto quase que não conseguia dizer aquelas palavras de tão nervoso que estava por conta ao seu irmão que era gay.

- Era só isso, eu já sabia faz tempo.

- Como é que é? - disse Naruto meio surpreso.

- A fala sério Naruto, você trata ele com carinho até demais, e eu ouvi você chorando ontem, “ Sasuke eu te amo” “ como eu pode esconder isso ”, eu ri muito ouvindo isso - disse o mais novo implicando com seu irmão, rindo dele.

- Isso é sério tá legal, não brinca com isso, mas e você tá de boa com isso?

- Claro, você é meu irmão e eu tenho que suportar para sempre mesmo, não importa o que faça.

- Isso quase que me emocionou.

- Tá legal, agora vamos jogar.

- Tá vamos.

Naruto ficou jogando vídeo por um tempo, depois foi para seu quarto, tirou a camisa e o short que Itachi havia lhe emprestado, ficando apenas com sua cueca box preta, o loiro se jogou em sua cama e ficou mexendo em seu celular, conversando com Sasuke mandando mensagens para o Uchiha, eles passaram um bom tempo conversando até que ficou tarde e os dois foram dormir.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...