1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor entre alegrias e lágrimas >
  3. Medos

História Um amor entre alegrias e lágrimas - Medos


Escrita por: iagobrito16

Capítulo 7 - Medos


Fanfic / Fanfiction Um amor entre alegrias e lágrimas - Medos

Edward Kaspbrak não sabia onde se encontrava, era um lugar escuro, mas pode ver uma luz no fim do túnel, ao chegar reconheceu o lugar onde estava em instante, foi ali, naquele lugar em que ele e seus amigos derrotaram pennywise, ao olhar para o seu pode ver crianças flutuando iluminadas por uma luz, ao andar mais um pouco, sentiu uma mão agarrar seu pé.

- Aaaaah - gritou o garoto saindo ao chão - Bill - lágrimas começaram a escorrer de seus olhos ao reconhecer o dono daquela mão, caído ao chão todo ensanguentado, logo avistando o resto dos Loser encontrados no mesmo estado.

- E-Eddie - gemia o garoto, aproximando-se da morte.

- Não - gritava o garoto diante os corpos de todos os seus amigos mortos a sua frente naquele cenário assombroso.

- Eddie - o Kaspbrak estremeceu ao ouvir aquela voz maléfica o chamando, virando-se para trás, tendo a visão do seu maior terror.

- Pennywise - disse o garoto sentindo seu corpo paralisado ao ver o dono dos seus maiores medos.

- Finalmente nos reencontramos - disse o palhaço surgindo atrás de si, agarrando o pescoço do pobre garoto assustado - hahaha.

- Solta ele - gritou Richie erguendo-se todo ensanguentado do chão, usando suas últimas forças para tentar salvar o grande amor de sua vida.

- Richie - disse o garoto sorrindo, feliz em vê-lo ainda com vida, Pennywise largou o pescoço do garoto que foi ao chão, indo até o garoto de óculos, que lhe deu um soco no rosto, depois tendo seu pescoço pelo palhaço - não Richie.

- Eddie - gemeu o garoto diante a dor em que se encontrava, sorrindo para o garoto - eu te amo - após terminar sua frase, Richie teve seu corpo atravessado pela mão do palhaço.

- Nãaaaao - gritou Eddie em pânico, despertando de seu pesadelo - 

- Eddie o que foi - disse Richie assustado ao ver o estado do garoto, deixando seu cigarro de lado para dar atenção ao amigo assustado, sentando ao seu lado na cama - Eddie foi um pesadelo.

- Eu vi ele Richie - disse o garoto abraçando o maior, que o mesmo o envolveu em seus braços, tentando reconforta-lo e dar-lhe um pouco de segurança -  eu vi o palhaço Richie.

- Ei Eddie, sem medo, foi só um pesadelo, nós matamos ele lembra, ele não vai nos atormentar - Richie acariciava os cabelos do castanho, preocupado com o mesmo ao senti-lo tremer em seus braços após o susto que tomou.

- Fica comigo Richie, não me deixa sozinho por favor - disse o castanho entre lágrimas, abraçando o Tozier ainda mais forte, sentindo um grande medo em ficar sozinho - eu não quero ficar sem amigos de novo.

- Não Eddie, eu não vou embora, nunca vou te deixar Eddie tá - disse Richie depositando um beijo na testa do menor, tentando tranquilizá-lo, vendo o estado de pânico em que se encontrava, fazia tempo que não o via com tanto medo - eu vou te proteger sempre meu Eds.

Richie deitou-se com o menor na cama envolvido em seus braços, cobertos pelo cobertor, dando beijos em sua cabeça, tentando tranquilizá-lo após o medo que passou, acabando por voltarem a dormir juntos naquela conchinha em que se encontravam.

A luz do sol iluminava invadia o quarto de Kaspbrak, eliminando todo o cômodo, enquanto o dono do quarto dormia abraçado a um moreno em sua cama, ambos em um sono tranquilo, até Richie começar a despertar ao sentir um incômodo com claridade em que o quarto encontrava-se, tendo a primeira visão se um belo garoto deitado sobre seu peito dormindo, evitando fazer qualquer movimento brusco que pudesse acordá-lo, Eddie dormia tão tranquilamente que preferiu nem deixar a cama para não acordá-lo, após o susto que o garoto tomou na madrugada tudo o que precisava agora era dormir bem, Eddie parecia um anjinho em seus braços, uma dor de cabeça tomou o moreno por um momento, que começava a lembre-se da noite anterior, da briga que teve com o amigo e do quanto havia bebido depois, Richie levou uma das suas mãos aos cabelos do castanho em seu peito, acariciando alguns fios sobre a testa do mesmo, estava adorando ficar assim com ele, desejando poder ter mais momentos como esse.

- Eddie o café tá, aaaah - gritou Sônia pelo susto que tomou, ao ver seu filho deitado com outro garoto na cama.

- Ai merda - disse o moreno meio nervoso com a mãe do amigo fazendo aquele escândalo.

- Que barulheira é essa hein? - disse Eddie com uma voz sonolenta, despertando de seu sono após o grito que sua mãe deu.

- Desculpem eu não sabia que vocês… aí desculpem, depois eu volto - disse a mulher saindo do quarto as pressas.

- Ai que vergonha - disse Eddie afundando o rosto no peito do maior.

- Podia ser pior né, ai que dor de cabeça - resmungou Richie ao sentir um pequena pontada na cabeça, efeito pós bebedeira.

- Bem feito, quem mandou beber tanto.

- Odeio ressaca, desculpa por ter gritado com você ontem, acho que eram as drogas falando por mim.

- E você não sentia nenhuma vontade de dizer aquilo antes?

- Bom, lá no fundo sim, mas mesmo assim me desculpa tá.

- Tá tudo bem, só não toma mais esse tipo de coisa, você promete? - Eddie levantou seu mindinho para o amigo.

- Prometo - disse o mais velho entrelaçando seus dedos - você me deixou muito preocupado depois do seu pesadelo, não foi a primeira vez né?

- Não?

- Quando foi a primeira vez que você sonhou com ele?

- Logo depois que eu fui embora, não tinha ninguém pra falar sobre isso, não tinha amigos pra conversar que me ajudassem, eu nunca mais tive nenhum depois de vocês - Richie podia notar algumas lágrimas escorrerem pelo rosto do menor.

- Aí eu sou um merda mesmo, eu nunca tinha pensado por esse lado Eddie, que você perdeu seus melhores amigos, que quem mais sofreu com você ter ido embora foi você mesmo, eu sou um completo babaca - xingava-se a si mesmo pela falta de sensibilidade em relação ao amigo.

- Tá tudo bem Richie, agora estamos aqui, juntinho - disse Eddie dando um selinho no maior.

Após um tempo, até ambos criarem forças para deixar o conforto em que se encontravam na cama, os dois deixaram o quarto do castanho, indo para a cozinha tomar o café da manhã junto a senhora Kaspbrak, que olhava desconfiada para os dois enquanto comiam, não deixando de se preocupar com o filho, por já imagina o que poderia ter levado Richie a dormir na cama do filho.

- Bem garotos, se vocês se sentirem à vontade pra falar, eu vou estar sempre aberta para qualquer assunto tá.

- Do que a senhora tá falando? - disse Eddie passando a manteiga em um pão, o entregando ao Tozier.

- Bem filho, é normal que para todo jovem na idade de vocês chegue o dia em que ele comece a fazer certas coisas com outra pessoa - era estranho para Sônia ter que tratar de tal assunto com filho, que sempre o protegeu de tudo - mas sempre é melhor que seja com alguém que a gente confie e tenha uma certa intimidade para isso, jamais deixar de se proteger, existem diversas doenças por aí que…

- Mãe, a gente não transou.

- Ah que bom - disse a mulher mais aliviada.

- O Richie bebeu um pouco, quer dizer até demais ontem, então eu achei melhor ele dormir aqui - explicou o loiro.

- Então foi só isso, desculpa, eu achei que… nossa que vergonha - disse Sônia tentando disfarçar mal entendido por ter imaginado demais - é que vocês tavam lá, dormindo juntos, eu achei que você tivessem.

- Não foi por falta de vontade nossa - acrescentou Richie. 

- Cala a boca - disse Eddie dando uma cotovelada no amigo que se queixou da dor - relaxa mãe que a gente ainda não faz isso, também não vamos esquecer de se proteger, então não tem que se preocupar.

- Que bom que você é um garoto consciente filho, não deixe ser levado pela cabeça dos outros nesses momentos Eddie - Sônia encarava Richard com um olhar sério, que o mesmo ficou sem entender o motivo.

Após terminarem de tomar o café da manhã, os dois amigos seguiram para a casa do mais velho, que era esperado por um comitê de boas vindas furioso em casa.

- Isso são horas de se chegar em casa Richard? - gritou o pai do moreno irritado, após ter tido uma péssima noite de sono pela preocupação em que o filho o deixou.

- Desculpa pai, é que… - Riche estava dificuldades de inventar uma desculpa pela dor de cabeça gerada pela ressaca.

- É que a gente chegou tão cansado da festa, que quando fomos ver a gente já tava dormindo.

- Tudo bem, você falando eu acredito, se fosse o Richie só sairia mentira.

- Que saco - resmungou o moreno - tá afim de jogar vídeo game?

- É isso que chamam aquilo agora.

- Não se mete pai - disse o moreno furioso pela ideia errada que seu pai tinha do que iriam fazer, que deixou o mais novo vermelho como pimenta, envergonhado - vem Eddie - Richie pegou o castanho pela mão, o levando ao seu quarto, trancando a porta logo em seguida.

- Mas e então, a gente veio jogar ou fazer outra coisa? 

- Que tal os dois - envolveu a cintura do menor com seus braços, o deixando bem próximo de si, selando seus lábios em um beijo cheio de amor, adorando poder desfrutar daqueles lábios macios que tanto gostava de ter junto aos seus, erguendo do Eddie em seus braços, que cruzou suas pernas em volta da cintura do maior e envolvendo o pescoço do mesmo com seus braços - será que hoje a gente pode terminar aquilo? - disse o maior com um sorriso malicioso.

- Eu não sei Richie, seu pai e sua madrasta tão aí, acho melhor não.

- Que saco - resmungou o moreno.

- Bom a gente não pode fazer tudo agora, mas se você souber ficar calado, um coisa que eu acho difícil, eu posso te recompensar com uma coisa, que eu tenho certeza que você vai gostar.

- Ah é o que? 

- Senta que você vai ver.

Eddie saiu dos braços do maior, o guiando até a cama, fazendo o sentar, ainda sem entender as intenções do castanho, até ver Edward ajoelhar-se no chão com o rosto frente a uma certa região sua, já podendo sentir uma ereção surgir em sua calça.

- Você tem certeza Eddie?

- Tenho, você fez em mim daquela vez, agora deixa eu fazer em você, eu nunca fiz isso antes - disse o menor nervoso.

- Sendo você fazendo eu tenho certeza que vou gostar - disse Richie que seu belo sorriso encantador.

- Só não fala muito alto tá, sua família pode ouvir.

- Tá bom, eu vou ficar caladinho… sem dizer uma palavra… quietinho…

- Então para de falar.

- Eu tô nervoso, nunca fizeram isso em mim antes.

- E eu nunca fiz isso antes em alguém, então estamos quase na mesma né.

- Pois é.

Os dois garotos ficaram em silêncio, dando início aquele momento de prazer para o maior, Eddie abaixou a calça de Richard até as pernas, podendo notar um volume presente em sua cueca box preta, nunca havia visto o membro do amigo antes, não se contendo de ansiedade para ver, descendo a cueca box do mais velho de uma vez, revelando seu enorme membro que encontrava-se ereto, pela excitação em que Richie encontrava-se  diante o que estava preste a acontecer com ele.

- É bem grande né - disse o loiro, impressionado com o tamanho.

- Você acha mesmo, eu não sei dizer, quer dizer é bem grande né. 

- Nem adianta tentar ser modesto que você não consegue.

- Quero ouvir você falando, você acha grande? - disse Richie com um sorriso malicioso.

- É grande, enorme mesmo, satisfeito - disse Eddie meio envergonhado por admitir isso - não me faz me arrepender por fazer isso.

- Tá bom desculpa haha - ria Eddie pelo jeito do amigo.

- Tá legal, eu vou começar. 

- Tá bom.

Eddie respirou fundo antes de iniciar o ato, nunca havia feito aquilo antes, nem acreditava que havia sido ele a tomar iniciativa para fazer aquilo, o membro ereto do mais velho estava a sua frente, que o mesmo ansiava para sentir a boca do castanho naquela sua região de prazer, Eddie começou a dar leves lambidas na glande, podendo ouvir o maior soltar leves gemidos, que o fez acreditar estar fazendo certo por enquanto, Eddie começou a abocanhar o membro do mais velho, podendo ouvir gemidos roucos vindos dele, terminando de abocanhar toda a extensão do membro, logo, Eddie começou a fazer movimentos de vai e vem lentamente, proporcionado um grande prazer ao mais velho, que usava todas as suas forças para conter seus gemidos.

- Aaaah Eddie… isso é bom aaaa… não para  tá, continue assim ah… - disse Richie sussurrando para sua família não ouvir.

Richard Tozier estava imerso diante o imenso prazer que sentia com o movimentos feitos em seu membro, aquilo estava sendo maravilhoso para o moreno, levando uma de suas mãos para a cabeça do menor, conduzindo o ritmo, Richie podia sentir o membro do amigo indo cada vez mais fundo, engasgado-se um pouco pelo tamanho, Richie chegou a seu ápice, começando a gozar, inundando a boca do menor com seu sêmen, que o mesmo engoliu uma parte.

- Aaaah nossa Eddie… isso foi bom - disse o Tozier deitando-se em sua cama.

- Ainda bem que gostou, eu tava em dúvida se tava fazendo certo - disse o menor deitando-se ao lado do amigo, que o mesmo olhou para seu rosto com um sorriso enorme no rosto diante a satisfação em que se encontrava, levando um de seus dedos para a boca do menor, tirando um pouco de sêmen que havia em seu rosto.

- Desculpa, eu devia ter tirado na hora

- Relaxa, tá tudo bem.

- O que você quer fazer agora? - disse Richie subindo sua cueca junto com a calça.

- Ah sei lá, quer jogar vídeo game de verdade agora?

- Tá, pode ser, depois a gente joga o outro jogo, esse eu tenho certeza que você nunca vai se esquecer - disse Richie com uma voz rouca e sexy no ouvido do mais novo que estremeceu-se.

- Cala a boca idiota, vamos jogar logo.

- Sim senhor.

Os dois amigos passaram boa parte do dia enfurnados no quarto do Tozier, jogando vídeo game. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...