1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor entre barreiras >
  3. Capítulo 2

História Um amor entre barreiras - Capítulo 2


Escrita por: Letx-chan

Capítulo 2 - Capítulo 2


|∆|∆|∆|∆|∆|∆|∆|∆|∆|∆|∆|∆|∆|∆|∆|∆|∆|∆


-Hinata: Então depois daqui eu diminuo e divido certo?


-Mahina:......


-Hinata:Mahina.....MAHINA ACORDA!


-Mahina: A-Ah tô acordada.... você diminui e divide mesmo. Nós estamos estudando a muito tempo você se saiu bem em todos os exercícios que te passei!


-Hinata:Tudo bem, acho que merecemos um descanso mesmo me segue.


-Mahina:Me levantei e comecei a segui-la_Me sentei em cima do balcão e a fiquei vendo preparar pipoca.


-Hinata: Então.....em que você tava pensando ?Ou melhor em quem?!


-Mahina:N-ninguém.


-Hinata:Guagejou perdeu o argumento, vamos me conte tudo!


-Mahina: A mesma colocou a pipoca em uma vasilha e me entregou_Sabe os taiyaki que eu trouxe e seu irmão comeu todo_Eu acabei me esbarrando em um garoto quando tinha acabado de compra-los, ele tinha cabelos loiros é quase da mesma altura que eu, e o nome dele como é.....Ah é Mikey!


-Hinata: Alguém finalmente alguém roubou seu coração! Pena que não sabemos se ele é daqui ou sla.


-Mahina: N-não é isso, mas eu senti meu coração acelerar e minhas bochechas esquentaram eu fiquei com muita vergonha!Parece aqueles clichês.


-Hinata: SIM!Meu deu vontade de ler uma fanfic assim, sobre amor a primeira vista_Diz animada .


-Mahina: Você e suas fanfics, mas esse negócio de amor a primeira vista não existe_Tsk que baboseira.


-Hinata:Existe sim!Humf .


-Mahina:Mas aliás oque você vê no meu irmão em ?


-Hinata:Nem eu sei dizer .......Ele está diferente, como se fosse outra pessoa. Um hora ele me trata todo carinhoso e me dá atenção e outra hora ele fica frio e me ignora .


-Mahina: Não se preocupe se ele te trair eu capo ele !Pode apostar.


-Hinata:E-eh Mahina, não precisa fazer isso hehe.


-Naoto: Ei irmã o Takemichi tá aqui.


-Takemichi: Ah olá eu tava passando por aqui, e como já tá tarde eu resolvi buscar a minha irmã pra ela não voltar sozinha_Ninguém sabe dos perigos que andam pelas ruas.


-Hinata:O-oi Takemichi.


-Takemichi:Hina-chan.


-Mahina: Ótimo, estamos de vela agora Naoto.


-Naoto: Eca eca, vamos jogar video game?


-Hinata: Você ainda não fez seu dever e se a Mahina começar a jogar não tem quem a tire do controle.


-Mahina:Ei isso é mentira_Vamos embora logo Takemichi, vocês namoram depois.


-Takemichi:A-ah pera, tchau Hina-chan e naoto.


|∆|∆|∆|∆|∆|∆|∆|∆|∆|∆|∆|∆|∆|∆|∆|


-Takemichi: Ei mana, nós estamos só hoje, o pai e a mãe vão demorar chegar do trabalho. Nós vamos comer oque?


-Mahina:Ah.....bom_Caminhei pelo balcão da cozinha pensando até que noto dinheiro em cima da mesa_O pego e vou em direção ao sapatos calçá-los.


-Takemichi:Ei onde você vai?


-Mahina:Vou comprar macarrão que acabou, a mamãe deixou dinheiro_Eu volto já vou fazer macarronada!


{...}


-Mahina:Peguei o macarrão e me direcionei para a fila esperando ser atendida.


-???:Sua vez mocinha.


-Mahina:Me aproximei e lhe entreguei o dinheiro_Sai rapidamente do mercadinho, estava muito escuro, acabei esquecendo o celular_Escutei um barulho se aproximar e meu sangue gelou quando vi 5 figuras enormes em minha frente.


-???:Iai gatinha, você tá sozinha?


-???:Vamos se divertir um pouco?


-???: Você tem um belo corpo, mas acho que ainda é novinha tão baixinha.


-???:E ela tem um cabelão, eu adoro mulheres do cabelão.


-Mahina:Senti a mão dele pousar em meu ombro me apertando de leve_Levei minha mão até a sua e a levantei apertando fortemente.


-???:Oque....


-Autora:Mahina acabou jogando a compra no chão e desferiu uma cotovelada na barriga do homem. Logo ele cambaleou com falta de ar, Mahina aproveitou a brecha e lhe deu um soco no queixo o fazendo desmaiar. Logo outro veio na direção dela com o punho fechado, Mahina desviou e girou o dando um chute nas costas. Até que os outros três aparecem e a seguram fortemente.


-???:Sua vadia você sabe lutar, vou lhe dar um boa surra e depois comer você.


-???:Hehe , olha só que peitões.


-Mahina:Tentava me soltar mas era em vão_Fechei meus olhos fortemente quando vi a mão dele se aproximar até que do nada parou....


-???:Corre....é ele...o mikey, corre.


-Mahina:Senti as mãos soltarem meus braços e abri meus olhos_Acabei não aguentando e cai de joelhos .


-Mikey:Ei Mari-chan você tá bem?Eles não tocaram você né?


-Mahina: N-não, eu T-to bem.


-Mikey: Ei Mari você tá chorando.....


-Mahina:A-ah que eu pensei que eu ia ser......_Comecei a tremer nervosa e apertei meus braços em minha coxas fortemente até que sinto braços rodearem meu pescoço para um abraço.


-Mikey:Calma eles não estão mais aqui, eu gostei de você vou te proteger a partir de agora .Ninguém mais vai mexer com você eu prometo!


-Mahina:Gostou de mim.....ele disse que gostou de mim?..... Será pera oque eu tô pensando.....


-Mikey:Eu tenho que ir Mari , depois a gente se vê.


_________________________________________


Continua......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...