1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor entre barreiras >
  3. Capítulo 22

História Um amor entre barreiras - Capítulo 22


Escrita por: Letx-chan

Capítulo 22 - Capítulo 22


Fanfic / Fanfiction Um amor entre barreiras - Capítulo 22


•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×

-Mahina: Argh ta tão frio hoje......será que ele esqueceu? Ja são mais de duas da tarde. 

-Takemichi: Ei irmã, você levou um pé na bunda! HAHAHA. 

-Mahina: E você vai levar um chute na cara se não sair daqui! 

-Takemichi: Grossa.......

-Mahina estava em frente a sua casa esperando Mikey, o mesmo estava atrasado alguns minutos. Mahina acabou se levantando e se dirigindo a porta até escutar um barulho de moto ao longe , a mesma se sentiu feliz e se virou na direção do barulho. 

-Mikey: Mari-chan, eu acabei me atrasando um pouquinho......mas eu comprei taiyaki pra você!

-Mahina: Me aproximei dele e peguei a sacola estendida_ A abri e estranhei........Mikey aqui só tem metade de um.......

-Mikey: Ah é que eu comi o resto....

-Mahina: Você....ah deixa pra lá, vamos logo.

[...]

-Mahina: Olha é aqui vamos nesse primeiro. 

-Mikey: Ele faz a roda completa né?

-Mahina: Faz sim............não me diga que está com medo?

-Mikey: Não...eu não tenho medo! 

-Mahina e mikey seguiram na fila , até que chegou a vez deles. Os dois entraram e se sentaram lado a lado, o brinquedo começou a girar mikey se segurava firmemente no braço de Mahina .até que o brinquedo deu a volta completa rapidamente, mikey gritava e mahina se segurava pra não rir.

-Mikey: Mari-chan eu quero sair daquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

-Mahina: Mikey você ta bem?? Não grita, ta todo mundo olhando....

-Mikey: Ah mais eu vou cairrrrrrrrrrrrr.

-Mahina: Acabei não me segurando e comecei a rir_O brinquedo girava e girava e cada vez mais o mikey gritava querendo sair....todos nos olhavam e mangavam dele, nem parece que é um líder de gangue desse jeito.......

-Mikey: KEN-CHIN CADE VOCÊ?

-Mahina: Mikey..........o Draken não ta aqui não......

-Mikey: Ah é.........

-O brinquedo acabou parando e mikey foi o primeiro a descer, mahina o seguiu rapidamente até que o viu parar de frente para um carrossel de motinha .

( No lugar dos cavalos é aquelas motinha de criança, não sei vcs mas tem na minha cidade.)

-Mahina: Mikey oque é que você está........os olhos dele brilhavam parecia que tinha encontrado ouro_Segui a direção do seu olhar e me reparei com aquele brinquedo de criança.......Ah não!

-Mikey: SIM , SIM , SIM!

-Mikey se dirigiu a entrada do brinquedo e entregou o ingresso ao homem , o mesmo se sentou em uma moto e ficou se balançando de um lado para o outro, as crianças ao redor se seguravam para não rir dele , mas o mesmo não estava nem ai .

-Mahina: Parece que estou levando uma criança para o parque.....

-Mikey: HAHAHA, olha mari-chan ela é bonita né? Mais a minha é mais! 

-Mahina: É-É sim.......

-O brinquedo acabou parando e mikey continuo la dentro, os seguranças tiveram que o retirar, o mesmo gritava pois não queria sair. 

-???: Senhorita é o seu irmão?

-Mahina: A-ah é........

-???: Peço que controle ele por favor.

-Mikey: Eu só queria ir la!

-Mahina: Eu vou cuidar dele, não se preocupe! Olha mikey que tal irmos em outro brinquedo agora?

-Mikey: Eu não quero ir naqueles brinquedos que vai rápido! Vamos comer agora, eu pago!

-Mahina: Tudo bem, peguei na mão dele e seguimos em direção a uma barraquinha de comida_ Pedi um hot dog e me sentei em um banquinho ao lado dele que estava com dois na mão.

-Mikey: UOU é DELICIOSO! 

-Mahina: Mikey vai devagar, você vai se engasgar. 

-Mikey: Ah é que ta delicioso.

-Mahina comia tranquilamente tentando tomar coragem para se declara pra ele até que a mesma toma coragem se virando ficando perto dele.

-Mahina: Mikey eu......

-???: Oi gente que bom ver vocês por aqui.

-Mahina: Yumi........sempre atrapalhando.

-Mikey: Quem é você?

-Yumi: Não lembra de mim? Sou a menina da escola , a daquele dia. 

-Mahina: De onde você veio? 

-Yumi: Ah eu tava com umas amigas, mas ja nos despedimos.

-Mikey: Ah........é a menina que levou uma sapatada!

-Mahina: Cof.....cof.

-Mikey: Mari-chan você ta bem?

-Yumi: Bom.....acho que eu vou ficar com vocês agora...

-Mahina: To sim, nos temos que ir ........

-Mahina se levantou e puxou mikey deixando yumi para trás. Os dois seguiram em direção a roda gigante com yumi os seguindo discretamente.

-Mahina: Argh....ta esfriando demais.

-Mikey: Espere toma.

-Mikey soltou a mão de Mahina e tirou seu cachecol colocando nela. 

-Mikey: Deve ajudar um pouco a passar o frio...._O mesmo diz sorrindo_ Vamos logo antes que aquela menina chegue.


-Mahina: É cheiroso demais.......andamos até a fila da roda gigante e esperamos nossa vez_Não consegui deixar de cheirar o cachecol_ Mikey acabou entrando e me dirigi para sentar ao lado dele até que sou puxada pra trás caindo no chão. 

-Yumi: Eita devia tomar cuidado Mari-chan, aqui é muito escorregadio .

-Yumi entrou no lugar de mahina e se sentou ao lado do mikey o deixando surpreso, o brinquedo começou a rodar e mahina se levantou. 

-Mahina: Aquela vadia, fura olho.......essa menina me paga! 

_____________________________

-???: Veja aquilo, ele vai pular do brinquedo! 

-???: Ah meu deus, alguém o ajude , ele vai cair!

-Mahina se virou e se deparou com uma cena perturbadora. Mikey estava se segurando em uma barra de ferro e descendo da roda gigante até parar no chão o mesmo caminha até mahina e a pega tirando dali. 

[...]

-Mahina: Mikey..... você pulou da roda gigante ..... você tá bem? Tá com o corpo doendo? Se machucou?

-Mikey: Eu calma eu tô bem .....

-Mahina: Me aproximei dele e verifiquei seus braços..... não tinham machucados_Olhei seu rosto e o mesmo me olhava sorrindo.

-Mikey se aproximou de Mahina e encostou sua testa na dela a olhando profundamente.

-Mikey: Eu não quero que você se machuque.

-Mahina: Eu quero está ao seu lado....

-Mikey: É perigoso Mahina, você já está na divisão do mitsuya para não irem atrás de você...... não podemos ficar juntos, existe muita gente que não gosta de mim.

-Mahina: Mais eu gosto de você e sei me defender, só....só não se afaste de mim...._Desci meu olhar para seus lábios e o beijei_Coloquei minha mão em seu ombro e pedi passagem com a língua aprofundando o beijo.

-A noite se fez presente muito rápido e Mahina acabou nem notando.

-Mahina: Desfis o beijo e o olhei envergonhada.

-Mikey: Vem eu quero que você conheça alguém.

-Mahina: A-ah tá bem....

[...]

-Mahina: Não estava entendendo até que ele parou em um cemitério, acabamos no encontrando com Draken_ O mesmo começou a andar ao meu lado e paramos em frente a um túmulo.

-Mikey: Mari-chan, esse túmulo é do meu irmão....

-Mahina: Arregalei os olhos assim que o ouvir falar, ele abaixou e começou a falar um pouco dele , até que meu irmão chegou junto de outro menino.

-Draken: O Shinichiro-kun era demais.

-Mahina: Senti as lágrimas descerem na minha bochecha_Levei a mão até meu rosto e as limpei rapidamente, o loirinho machucado acabou notando e ficou me encarando.

-???: Ei quem é você?E de onde veio?

-Mahina: Meu nome é Mahina, sou irmã do Takemichi. E quem é você? De onde eu vim não te interessa.

-Chifuyu: Eu sou Chifuyu Matsuno, vice-capitão da 1 divisão.

-Depois de muita conversa, Mahina se sentiu confusa e resolveu sair.

-Mahina: E-eu....eu preciso ir pra casa....

[...]

-Draken: Ei mikey aquele cachecol que a Mahina tava usando , não era o que o Shinichiro-kun usava?

-Mikey: É sim, eu dei a ela uma das  minhas maiores lembranças dele......

_______________________________



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...