1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor entre barreiras >
  3. Capítulo 25

História Um amor entre barreiras - Capítulo 25


Escrita por: Letx-chan

Capítulo 25 - Capítulo 25


Fanfic / Fanfiction Um amor entre barreiras - Capítulo 25

•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×


- Takemichi: Não acredito que você nos fez a esperar para trocar de roupa?

- Mahina: Essa roupa é mais confortável e eu consigo me movimentar melhor! Caso precise de ajuda grite o meu nome Takemichi, afinal é quase meu "trabalho" livrar você de levar uns socos_A mesma diz fazendo aspas com as mãos.

- Takemichi: Mentira.....

- Chifuyu: Vejam , nós chegamos. 

- Takemichi: Mas quem são todas essas pessoas?

- Chifuyu: Espectadores.....Toman contra a Valhalla. Está luta atrai toda a atenção dos delinquentes de Tokyo.

- Mahina: Notei meu irmão conversando com o Chifuyu e me afastei um pouco_Olhei ao redor e nada do Tarzan_Acabei sendo puxada pelo braço delicadamente por alguém. 

- Mitsuya: Mahina , não fica andando por aí sozinha, o pessoal daqui é outro nível.

- Mahina: Sorri para o mesmo e toquei em seu ombro_Não se preocupe, eu sei me cuidar. Mas acho que já vou voltar pro lado do Takemichi, se cuida aí.

- Mahina caminhou até Takemichi que a olhava com as sobrancelhas franzidas.

- Mahina: Idiota, nós somos apenas grandes amigos. Ele me trata como uma irmã dele , não fique com ciúmes!

- ???: Eu sou Hansen, da Ikeburo criminal Black Members, sou aquele testemunhando a luta de hoje.

- Chifuyu: Ele é um dos grandões do grupo de 1988, ele é o fiscal de hoje.

- Takemichi: Fiscal?

- Mahina: É tipo juiz Takemichi, esse povo barra pesada só irá assistir.

- Chifuyu: Isso mesmo.

- Hansen: Estão prontos?

- Todos ao redor começaram a gritar. Mahina ainda observava os arredores a procura de Baji, a mesma não o encontrava estava a imaginar que o mesmo iria aprontar alguma coisa. As gangues foram chamadas ao centro e todos entraram .

- Mahina: Observei o mikey que falava com o fiscal_Acabei notando que o mesmo estava sem camisa_Deixei um sorriso escaparem dos meus lábios que não passou despercebido pelo meu irmão .

- Takemichi: Mahina, agora não!

- Mahina: Não fiz nada....Voltei minha atenção para o meio da arena.

- Hansen: Uma luta dos cinco melhores de vocês, ou uma luta de todos contra todos?

- Draken: A VALHALLA que decidiu lutar conosco, Então decida Kazutora. Nós só temos uma condição , resgatar o Baji Keisuke. Se a Toman vencer ele é nosso.

- Kazutora: O Baji se juntou a nós porque quis, não tem como voltar atrás.

- Draken: Nos vamos trazer-lo de volta!

- Kazutora: Seu arrombado, tá pensando que é quem?

- Hansen: Ei sem socos ainda.

- Kazutora acabou socando o fiscal e o chutando fazendo o mesmo desmaiar no chão.

- Kazutora: Que piada....fiscal? Condição? Tá zuando né !? Você tá achando que isso aqui é algum joguinho?

- Hanma: Devemos começar mikey?

- Mahina: Me aproximei do Takemichi e toquei em seu ombro_Olha presta atenção a bagaceira começa agora, vê se tenta se defender um pouco. Eu irei atrás do Tarzan e vou tentar proteger ele!

- Takemichi: Tudo bem.....só tome cuidado.

- Mahina: Pode deixar.

- Todos ao redor começaram a brigar, Mahina observava ao redor em procurar do Baji, a mesma acabou não notando alguém se aproximar e a puxar pelos cabelos.

- ???: Ora oque temos aqui, não sabia que a Toman tinha membros mulheres. Hoje você apanha vadia.

- Mahina: Revirei meus olhos em reprovação e senti o aperto do mesmo ficar mais forte_Virei minha cabeça um pouco para o lado e notei seu pinto fraco desprotegido_Levantei um pouco minha perna e a joguei para trás com força acertando as partes íntimas dele_O mesmo soltou o aperto do meu cabelo e deu passos para trás.

- ???: A putinha sabe bater.

- Mahina: Me aproximei do mesmo e acertei um chute em seu rosto o fazendo desmaiar_A "putinha" aqui colocou você pra dormir né .

- ???: Mikey-kun eu esperei por taaanto tempo.

- Mikey: Eu não vou me segurar , Kazutora.


- Mahina: Acabei notando que tinha me afastado do Takemichi_Comecei a correr desviando de socos e chutes, até que achei uma cabeleira no chão com as mãos encima da cabeça_Olhei o garoto que estava preste a socar meu irmão.

- Mahina alcançou rapidamente seu irmão e socou o rapaz que o bateria. Mitsuya acabou aparecendo na mesma hora o dando um chute.

- Mahina: Levantei meu punho o erguendo ana direção mitsuya_O mesmo bateu e sorriu .

- Mitsuya: Levante Takemichi, seu imbecil. Você faz parte da segunda, então deixe de moscar e lute. Sua irmã não pode lhe proteger o tempo todo.

- Mitsuya começou a correr em uma direção oposta a de Takemichi. Mahina olhou para seu irmão e suspirou frustada se posicionando atrás do mesmo.

- Mahina: Eu sou sua irmã e disse que lhe protegeria, não se preocupe_ Diz se posicionando ao lado do mesmo.

- Chifuyu: Eu cuido das costas, todos ficam assustados em uma luta, o importante é como você lida com isso.

- Mahina: Chifuyu agora é meu irmãozinho mais novo, vamos acabar com eles. Chifuyu , Takemichi.

- Takemichi: Vamos botar pra fuder, AAAAAH.

_________________________________

Continua......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...