História Um amor entre décadas...- Jikook - Capítulo 2


Escrita por: e Min-He-mi

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 9
Palavras 372
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo💖

Capítulo 2 - Dois


Fanfic / Fanfiction Um amor entre décadas...- Jikook - Capítulo 2 - Dois

*Autora pov*

Jeon acordou com os primeiros raios de sol batendo em seu rosto, como costume de todas as manhãs, se levantou foi ao banheiro fez sua higiene, voltou ao quarto para se arrumar e foi a cozinha preparar seu café, pois mora sozinho e não tem empregados já que leva uma vida simples, porém confortável. Jungkook trabalha vendendo coisas como pães e frutas em sua pequena "lojinha". Ele leva uma vida normal, com seus 24 anos é uma pessoa bem timida mesmo tendo uma personalidade marcante e sendo um homem muito bonito que faz as moças por quem ele passa ficarem babando, seus cabelos castanhos meio bagunçados, o porte fisico de dar inveja, os olhos em um castanho quase preto com um olhar totalmente marcante e intenso, Jungkook realmente era muito bonito, mas ele não era do tipo que se gabava disso ou usava sua beleza para fisgar uns coração por aí, ele era do tipo que acreditava em almas gêmeas e amor verdadeiro, ele acreditava que um dia iria conhecer alguém que fosse feito especialmente pra ele, sua alma alma gêmea, ele só não poderia imaginar que fosse encontrar essa pessoa hoje...

Pov Jungkook

Após uma longa manhã de trabalho eu e MinHo o cara que trabalha comigo ajudando a fazer os pães etc. Estamos fechando a minha "lojinha" para o horário de almoço e também porque hoje era o dia em que não abriamos de tarde. Eu estava passando pela mini floresta que tinha que passar pra chegar em casa já que eu preferi uma casa um pouco mais longe da cidade pela calmaria, até ai tudo bem, mas logo a minha frente tinha um homem saindo de um tipo de "máquina"? Não sei, ele usava um tipo de jaleco e um óculos totalmente esquisito. Jeon estava estático ao presenciar essa cena quase deixou sua sacola com pães cair, mas mesmo com toda essa esquisitice que estava acontecendo Jeon estava totalmente hipnotizado com a beleza do homem a sua frente, quando seus olhares se encontraram foi uma sensação completamente difícil de decifrar, seu coração estava acelerado quase saindo da boca, ele não conseguia entender, nunca tinha sentido isso antes era completamente estranho.

" será que ele havia gostado do tal homem esquisito?"


Notas Finais


Obrigada por lerem💖
Espero que tenham gostado💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...