1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor entre dois mundos- Blackpink jenlisa >
  3. Adoção

História Um amor entre dois mundos- Blackpink jenlisa - Adoção


Escrita por: Tutuguita

Notas do Autor


Bom dia
Boa tarde
Boa noite
Boa madrugada

Hi people!

Boa leitura!

Capítulo 11 - Adoção


Fanfic / Fanfiction Um amor entre dois mundos- Blackpink jenlisa - Adoção

Lisa on

                                (9:00 am)

Acordo e sorrio por lembrar aonde estava, estava deitada na minha nova cama no meu apartamento. Gente, mais eu só dormir 5 horas? Pelo que eu me lembre fui dormir as 4 da manhã, eu tô falando, as vezes eu não me conheço. Levanto da cama e vou ao banheiro fazer minhas necessidades, na cozinha tinha algumas comidas por causa das minhas mães que compraram, mas depois vou ter que comprar mais. Faço uns ovos mechidos, coloco no prato e levo o prato até a bancada. Comia devagar, pois não tinha nada pra fazer e nada pendente. Até que recebo uma ligação, olho para a tela do celular e estva escrito "Mamãe", sorrio e atendo.

Ligação on

Lisa: oi mamãe, tudo bem?

Mamãe: está viva, então quer dizer que ainda não tacou fogo na casa, que bom!

Lisa: kkkkkk, ai meu deus! Não sou tão irresponsável assim!

Mamãe: você não sabe fazer um arroz! 

Lisa: olha foi a primeira vez que ej fazia, vocês nunca deixaram eu encostar um dedo no fogão!

Mamãe: só não deixamos, porque sabíamos que não daria certo! Agora que você tem sua própria casa pode encostar no fogão!

Lisa: então vocês me deram a casa por causa do fogão?

Mamãe: sim e não ao mesmo tempo. Bom... te liguei pra você vir aqui, temos que conversa sobre uma coisa.

Lisa: que coisa? Eu fiz algo?

Mamãe: você não fez nada, ainda... é sobre a Sana, ela me disse dos pais dela.

Lisa: entendi, então posso passar aí daqui a pouco?

Mamãe: pode, só não demora!

Lisa: ok, tchau mamãe!

Mamãe: tchau filha!

Ligação off

Agora estou com um pouco de medo, será que os pais dela encontraram ela? Melhor não pensar nisso agora! Termino de comer, troco de roupa, pego as chaves do carro e vou até o estacionamento que é no subsolo do prédio. Entro no carro, coloco a chave na ignição e giro a chave, fazendo com que o carro ligasse e vou para a casa das minhas mães.

Chegando lá, estaciono o carro na porta da casa e entro no local.

Lisa: cheguei povo!- falo/grito entrando na casa.

Mãe: olha só garota! Se eu tiver um ataque cardíaco, não ira dar tempo de me salvar!-fala com a mão sobre o peito.

Lisa: desculpa, não tive a intenção!- falo rindo da cara da mais velha

Sana: Lisaaaaa!- chega na sala correndo vindo até mim me abraçando- estava com saudades!

Lisa: mas, nem tem tanto tempo que nos vimos!- falo separando o abraço.

Mamãe:  vem cá Lisa! Vamos conversar a sós.- fala me puxando até seu quarto.

Estava sentada na cama esperando minha mamãe falar algo, a mesma estava andando de um lado para o outro.

Mamãe: você sabe o que aconteceu com a Sana, né?- pergunta se sentando ao meu lado na cama.

Lisa: sei sim, ela me contou! Mas, aonde a senhora quer chegar?- pergunto olhando pra ela, que estava com um semblante pensador.

Mamãe: estava pensando... em adotar ela, sabe se os pais dela vierem atrás dela, não poderemos impedir!- fala tudo num fôlego só.

Lisa: wow, isso é de mais, ela iria adorar tem vocês como mães dela, sobre os pais dela é verdade, mas a mãe sabe?

Mamãe: ela sabe sim! Ficou super feliz, ela sonha em ser mãe novamente!- fala com um sorriso bobo no rosto.

Lisa: não vou falar nada! Se eu falar alguma coisa, vou estragar!- falo rindo.

Mamãe: sem graça!- fala empurrando meu ombro de um pouco/muito forte, me fazendo deitar na cama.

Lisa: aiii! Para!- falo sem ar por ter rido tanto.

Namjoon quebrou o tempo (desculpa não aguentei!)


Fomos até a Justiça da Infância e da Juventude, que fica um pouco longe da casa de minhas mães, fomos eu, Sana e minhas mães que tinham que assinar uns bagulhos lá e a Sana vai pra provar se eles duvidarem de alguma coisa. Chegamos e eu fiquei sentada num banco que tinha lá, (porque sou velha), e as 3 foram para a fila, que por sinal estava ENORME. Acho que não vamos sair daqui tão cedo! 

Quando elas finalmente foram atendidas, sai da onde estava e fui junto para uma salinha, tinham 2 caras, um com um terno e com uma postura formal e o outro estavam com uma prancheta em mãos, acho um é o segurança e o outro que vai fazer as perguntas.

[...]

Já estava cansada de ficar lá! Parece que as perguntas não acabavam! Eram as perguntas do tipo: "como eram seus pais", "o que eles fizeram com você, "qual seu nome todo", eram as perguntas mais normais, mas parecia que o tempo não passava.

Comecei a jogar no meu celular enquanto isso, estava jogando com a Dahyun.

Quebra de tempo

Acho que se passaram 2 ou 3 horas que estavamos na sala, ele fez a última pergunta e disse que mandaria a polícia atrás deles, mas não falaria quem falou deles, ou seja, ele não vai contar que fomos nós que deduramos. 

Quebra de tempo (outro porque eu posso)

Já tínhamos chegado em casa, a Sana estava muito feliz, tipo, muitoooo mesmo.

Eu iria ir para casa, mas, no meio do caminha broto um Mingi na frente do carro, eu quase, QUASE atropelei ele.

Lisa: o carralho que me matar do coração?- falo com a mão no peito.

Ele vem até a porta do carro, abre e entra.

Mingi: não tenho tempo pra explicar, vou passar uns dias na sua casa!- fala colocando o cinto e depois me olhando- o que você está esperando? Vamos!

Lisa: olha só, não te deu autorização pra entrar no meu carro e ainda mais dormir na minha casa!- falo com as mãos no volante olhando para o mesmo.

Mingi: eu te explico no caminho, vamos logo!- fala olhando para frente.

Apenas obedeço indo para minha casa.

Mingi: vou começar a explicar... tem uns caçadores mandados pelo o senhor Hirai, agora eles estão rondando minha casa, então... vou passar uns dias na sua casa para que eles não fiquem me irritando.

Lisa: mas... porque eles estão rondando sua casa?- pergunto prestando atenção na estrada.

Mingi: eles estão procurando uma metade de um corpo, que eu matei.-fala dando de ombros.

Lisa: perai, deixa eu ver se eu entendi, você matou uma pessoa, e cortou em dois pedaços, um jogou na mata e o outro você escondeu, ou apenas nem ligou para o corpo.

Mingi: não era uam pessoa qualquer, era um vampiro, por isso eu matei, ela estava invadindo minha por algum motivo que eu aonda vou descobrir. Eu escondi do lado da minha casa, só a parte de cima e a parte de baixo eles já acharam.

Lisa: ela? Era uma menina?-pergunto estacionando o carro no subsolo do prédio.

Mingi: era, só não sei o nome dela, mas parecia ter uns 23 anos.- fala saindo do carro.

Lisa: eu espero você não me irritar, nesses dias que você vai passas aqui.-falo abrindo a porta do meu apartamento.

Mingi: não se preocupe, não vou atrapalhar, mas tem um novo lobisomem aqui e provavelmente vai estar na sua escola.- fala se deitando no sofá.

Lisa: como você sabe disso tudo? E você realmente acha que vai ficar aqui sem fazer nada? Está muito enganado!-falo tirando ele do sofá.

Mingi: aiii, respondendo sua pergunta, eu sei de tudo, até coisas que você não sabe.-fala se deitando novamente no sofá.

Lisa: nem sabia-falo revirando os olhos- eu vou dormir que ganho mais!

Depois disdo, subo para o meu quarto, pego um travesseiro e um edredom e jogo nele.

Mingi: nossa carinhosa você em!

Lisa: mi mi mi, a seboso-falo subindo de volta para o quarto. (desculpa não aguentei).

Deito na cama e recebo uma notificação, era do Jackson:

Mensagem on

Eae quenga, vai ter uma festa aqui em casa já que meus pais viajaram e não vão voltar tão cedo. (22:34)

Você está perguntando se eu vou querer ir ou pra eu te ajudar a arrumar? (22:34)

Nossa você me conhece tão bem!(22:35)

Tata, eu vou sim, que horas???(22:35)

Umas 17:30 pode ser??  (22:35)

Claro, estarei ai pra te ajudar. (22:36)

Agora, vou mimir. Bye!! (22:36)

Bye quenga (22:36)

Mensagem off

Ninguém merece esse garoto. Vou dormir que ganho mais.











Continua...






Notas Finais


Hi Lorenas.

Bom... quando o EXO aparecer vai ser os integrantes da música overdose só pra avisar mesmo ;-;

Comentem o que acharam

Desculpa os erros, pq estou com sono.

Bye! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...