1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor entre dois mundos- Blackpink jenlisa >
  3. Eclipse

História Um amor entre dois mundos- Blackpink jenlisa - Eclipse


Escrita por: Tutuguita

Notas do Autor


Bom dia
Boa tarde
Boa noite
Boa madrugada


Boa leitura!

Capítulo 16 - Eclipse


Fanfic / Fanfiction Um amor entre dois mundos- Blackpink jenlisa - Eclipse

Lisa on

Estou sentada nessa cadeira já faz 20 minutos e ninguém disse nada, um dos três garotos que estavam aqui comigo saiu pra ligar pra alguém, eu não sei pra quem, eu já tentei me soltar, mas a desgraça de ser humano infestou esse lugar de acônito.  Vejo  o cara voltando e se sentando na cadeira na minha frente.

Xxx: bom... falta pouco tempo para você morrer, só esperar o chefe chegar.- fala levantando da cadeira, apagou as luzes e saiu.

[...]

Sinto alguém me tirando da cadeira e me levando para algum lugar,  vendaram meus olhos e prenderam minhas mãos em umas correntes me deixando com os braços levantados. Colocam uma espécie de adesivo no meu pescoço, rasgam minha camisa e colocam outro na minha costela.

Xxx: como é bom te vê-la novamente!- fala e escuto passos vindo em minha direção.

Lisa: quem é você?- pergunto e ele tira a venda dos meus olhos.- você? 

O pai de Jennie estava bem na minha frete, atrás estavam os "alunos" novos, tentei arrebentar as corretes mas foi em vão. Um dos garotos foi até uma máquina.

Drácula: bom... está quase na hora, você irá sofrer como eu sofri!- fala se sentando em um cadeira.

Lisa: mais eu não fiz nada, o que que eu tenho haver com isso?-pergunto olhando para o mais velho.

Drácula: Seu pai me torturou até eu morrer, como ele não está aqui, vai ser você!- fala e olha para o relógio- ligue a máquina.

Quando ele falou isso, o garoto abaixou uma alavanca, senti uma onda leve de energia passando por todo meu corpo. 

Drácula: tá, não vamos enrolar, coloca no máximo!- fala apontando para o garoto.

Ele coloca no último e abaixa novamente a alavanca, comecei a sentir uma dor horrível, a cada grito de dor que eu dava, era uma risada do mais velho. Depois de uns 3 minutos ele desligou a máquina, eu não sentia meu corpo, estava toda largada, apenas como as correntes me segurando, um dos garotos pegaram uma faca, fez pequenos cortes por todo o meu corpo.

Tiraram as correntes de mim, meu corpo se chocou com o chão gélido do local, como eu não conseguia me mover, me pegaram no colo e me jogaram numa sala toda preta, com apenas uma lâmpada no teto e uma poltrona.

Drácula: bom... vamos acabar logo com isso!-fala e se senta na poltrona.- já tem um tempo que venho estudando sobre os lobisomens, sei de suas fraquezas, seus pontos fortes e suas habilidades, sabe... irei fazer com que sua morte seha apenas um "acidente", está vendo essa máquina?-pergunta apontando para a máquina.- se eu colocar apenas uma pétala de acônito, ele fará uma fumaça, e você irá inalar esa fumaça e pronto, não vai existir mais Lisa pra contar a história. É como se você estivesse fumado bastante drogas, e então vai ser "acidental"-fala

Ele se levanta, pega um acônito, tira todas as pétalas e joga na máquina, o mesmo aperta um botão e uma fumaça roxa toma conta da sala.

Drácula: até nunca mais!- fala e sai da sala.

O quarto começou a ficar todo roxo, eu já não conseguia respirar direito, tentava a todo custo chegar até a porta, mas foi em vão, já sem força, caiu no chão com tudo e assim apaguei...


Lisa off


Namjoon on

Eu e Jin estávamos no nosso trabalho, até nós escutamos o um barulho muito alto, fui até o computador e vi que era dele que estava saindo o som, abro a pasta e vejo que o rastreador que colocamos na Lisa, procurando o sinal dela, abro outra pasta e vejo os sinais vitais... eles estavam em 0, ela estava sem vida... Paguei meu celular e liguei para Jin avisando para me encontrar no galpão, ligue para Jennie e Mingi para irem também.


Quebra de tempo 


Já estávamos no galpão, piso no chão e sinto que ele era oco, comecei a bater na madeira com o pé até achar uma parte onde dava para tirar a madeira. Achei o lugar, tirei toda a madeira, tinha uma escada que levava para uma espécie de sótão, descemos e encontramos uma sala, Mingi abriu a porta e demos de cara com a Lisa jogada no chão, com machucados por todo o corpo, Jennie ficou no carro, Mingi pegou a Lisa no colo e levou até o carro.


Quebra de tempo


Jennie estava em prantos abraçada com o Jin, Mingi estava ao meu lado.

Mingi: tem como trazer ela de volta a vida?- pergunta olhando o corpi pálido e gélido de Lisa.

Namjoon: existem dois jeitos, o primeiro é mergulhando ela em uma banheira cheia de gelo sozinha e a segunda é a mesma coisa, só que com outra pessoa.-falo e dou uma pausa.- mas é arriscado, a Lisa pode ou não voltar a vida e a pessoa que for pode morrer.

Mingi: acho que devemos tentar- fala me olhando.

Namjoon: ok então, irei preparar as coisas.-falo e saio de lá.



Espero que dê tudo certo...













Continua...



Notas Finais


Quem é vivo sempre volta, não é??

Comentem o que acharam.

Descupa quaisquer erros.

Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...