1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Entre Reinos Rivais (TaeGi ABO) >
  3. Lobo se apaixonando

História Um Amor Entre Reinos Rivais (TaeGi ABO) - Lobo se apaixonando


Escrita por: Namu_utted

Notas do Autor


Roi... Cheguei, sorry o atraso, falta de criatividade ;u;

Vamo ver se consigo fazer um capítulo grande ._.

Se tiver diferente é por que tive preguiça de decorar o capítulo ;u;

Capítulo 6 - Lobo se apaixonando


Fanfic / Fanfiction Um Amor Entre Reinos Rivais (TaeGi ABO) - Lobo se apaixonando

Taehyung On



Garoto sem educação! Eu só quis ajudar! 


Kai _ esse cara não tem jeito mesmo né Taehyung? - ri anasalado e coloca um pouco de comida na boca com os hashis - Taehyung? No que ta pensando? Ta tão calado... Isso não é normal.


Jm _ verdade - ri e junto a Jongin e eu reviro os olhos.


_ Eu só estou pensando naquele garoto que a gente ajudou, ele é tão... Mal educado e rude.


Kai _ filho da realeza né bebê, rico e nascido de um berço de ouro são sempre assim - debocha e eu e Jimin o encaramos - Ô gente, eu tava brincando poxa - ri um pouco nervoso.


Jm _ hum, acho bom senhor Kim Jongin - faz uma careta mais logo ri.


Kai _ é sério gente, pra um ômega e um alfa com personalidade da ômega vocês me dão medo - ri.


Jm _ acho que eu nasci errado - faz uma cara engraçada.


_ verdade, você deveria ser um Alfa ou um Beta. Ah, e... Cuidado com aquele tal Jungkook, já que você é ômega vai ser fácil e ele te fazer de trouxa - riu e ele me dá um tapa na nuca.


Jm _ ninguém me faz de trouxa! Você sabe, ele não vai conseguir me iludir e partir meu coração - faz um bico e um coração com as mãos fazendo uma cara engraçada - por que eu posso o iludir primeiro - faz uma cara assustadora.


Kai _ quando eu digo que o Jimin é assustador ninguém acredita - rimos.




{ . . . }



Kai _ eu tô dizendo gente! Eu já matei um cara quando minha casa foi invadida!


_ Vou fingir que acredito.


Jm _ isso é mais verdade do que quando ele disse que já namorou a Jennie por 5 anos - ri.


Kai _ por que vocês não acreditam em mim? - faz uma cara triste.


_ é brincadeira Jongin - riu - a gente acredita, só estávamos brincando com você - riu.


Jm _ é cara, a Jisoo já nos contou que você e a Jennie já namoraram, ela pirou quando soube - ri - quando ela se acalmou ela nos contou.


Kai _ nossa - faz uma cara surpresa.


Jm _ pois é.




{ . . . }




Taehyung Off





Yoongi On



Loba(Shooky): ~ Yoon... Acho que estou apaixonada... 


_ Ai meu Deus... Por quem agora? - digo sem ânimo.


Loba(Shooky): ~ pelo o Lobo daquele alfa divino...


_ quem? Não vai me dizer que é pelo o Lobo do Sehun.


Loba: ~ Esse não seu imbecil! O garoto até pode ser belo, mais seu Lobo é um monstro! Ele me magoou, NOS magoou, mais o garoto que te ajudou é maravilhoso... Principalmente seu Lobo...


_ Quem criatura!? É sério! Eu realmente não sei!


Loba: ~ aigoo! Você é realmente muito lerdo Min Yoongi! Eu estou falando do Tata! O Lobo daquele garoto que perguntou se você estava bem e você foi grosso com ele! (Mídia)


_ Aaaaah... Agora eu seu quem é - digo pensativo.


Loba: ~ aaah, jura?


_ com quem você aprendeu a ser tão debochada hein?


Loba: ~ ahm... Com você? Com quem mais seria meu querido? Você nem me libera pra conversar com as pessoas, como é que eu vou aprender isso com outra pessoa? Eu era um amor de pessoa antes de você ficar assim.


_ Nossa, como você é dramática! - reviro os olhos.


Loba: ~ chato! 






Yoongi off





{ . . . }





Taehyung On



Lobo(Tata): ~ Taehyung-shii!!


_ O que foi agora Tata? 


Lobo(Tata): ~ eu tô apaixonado!!


_ Por quem? 


Lobo(Tata): ~ pelo a Loba do belo ômega que você salvou do chato do Sehun!


_ E eu estou gostando daquele ômega!! Se você está se apaixonando pela a Loba dele quer dizer que eu posso ter uma chance com ele!


Lobo(Tata): ~ sei não viu... Aquele garoto é muito mal-humorado, viu como ele te tratou? Acho que eu desisto...


_ Que negócio é esse Tata!? Você já está desistindo!? Não é o Tata que eu conheço!


Lobo(Tata): ~ é que eu estou com medo da Loba e ele nos rejeitarem... 


_ Nada disso Tata! Vamos conseguir conquista-los! Vamos amigão! Você é um Lobo forte ou não!? Eu sou um alfa ou não!? Vamos lá! A gente consegue!


Lobo(Tata): ~ ai ta bom! Eu topo... Mais se eles nos derem um fora eu dou um jeito de sair de dentro de você na minha forma de Lobo e te ataco!


_ Ai que agressivo... Mais voltando ao que eu ia dizer. Eeee!! Vamo nessa!


Lobo(Tata): ~ hum - ri anasalado.







Continua...?



Notas Finais


Acho que não mudou nada o tamanho ;_;

Mais então

Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...