1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Entre Rivais: Entre ódio e amor >
  3. Capítulo 8- Confio em você

História Um Amor Entre Rivais: Entre ódio e amor - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Hey parece que tô inspirada né?mas não se preocupe não estou acertando para inventar outra fanfic e sim fazendo o possível para não esquecer a sinopse 😅.

MAS VAMOS LÁ!

Capítulo 7 - Capítulo 8- Confio em você


O dia passou rapidamente e já estava anoitecendo,os convidados vindo de longe decidiram partir antes que ficasse arde demais mas foram impedidos pelo rei e futuro genro do mais velho antigo rei de Lismo. Novamente entraram no palácio e hospedaram se no quarto,degustaram da melhor refeição e logo aproximava a hora de dormir. 

 

Todos foram aos seus quartos e descansar para partirem bem cedo exceto a rainha de Lismo virou de um lado e virou de outro mas nada do sono vir,levantou da cama e decidiu ir até a cozinha. Desceu devagar as escadas com uma vela na mão,procurou pelos corredores a próxima escada e avistou a alguns metros onde se encontrava,ao chegar pegou um copo frio de metal e mais na frente avistou um filtro de barro. Abriu retirando a tampa e pegando o líquido com a concha de madeira,logo guardou as coisas que usou e bebeu em seguida quando foi virar para ir embora ficou imóvel com uma respiração quente no seu pescoço, então foi interrompida com uma voz Grossa e rouca no seu ouvido: 

 

 

- O que faz acordada numa hora dessas?. Perguntou Nikita segurando a cintura de Lídia a rainha de Lismo  

 

 

- Eu só vim beber água somente isso. Respondeu envergonhada com a atitude do mesmo 

 

 

E o mais velho compreendeu e respondeu com um murmúrio e saindo do cômodo,mas foi seguido por a sua futura esposa quando estava indo abrir a porta parou por alguns segundos analisando a pergunta de Lídia: 

 

 

- Posso dormir com você?. Perguntou inocente e simples ao mesmo 

 

 

- Sim é claro mas estamos correndo perigo nossos pais vão pensar que fizemos sexo mas eu não o vou fazer nada. Respondeu entrando no quarto e dando passagem a mesma  logo deitando na cama ambos  

 

 

O dia amanheceu e logo arrumou os rivais dos Markov para irem para casa,partiram antes do café da manhã até a casa deles. Já o novo rei acordou e viu que a mesma não estava mais na cama e quando levantou viu um bilhete no criado mudo: 

 

"Me desculpe sair assim sem avisar seu pai e você mas eu adorei dormir com você. Eu te amo muito! 

 

 Ass: Sua futura esposa  

 

 

 Logo o mesmo sorriu após terminar de ler a mensagem e desceu até a mesa de jantar e avistou seu pai comendo algumas frutas logo sentou-se para comer. 

 

 

-"Não se preocupe eu confio em você".Disse Lídia entregando se ao mundo dos sonhos abraçada por Nikita 


Notas Finais


É só isso e minhas mãos estão doendo de tanto escrever


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...