1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor entre tigre e Deusa >
  3. DESPERTA DE DEUSA!!!

História Um amor entre tigre e Deusa - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


BOA LEITURA MINA!!!

Capítulo 6 - DESPERTA DE DEUSA!!!


Fanfic / Fanfiction Um amor entre tigre e Deusa - Capítulo 6 - DESPERTA DE DEUSA!!!

¤¤LUCY ON¤¤

Depois que eu e o Abelha nos vimos,logo agente se beijou na mesma hora,o beijo foi encrivel como o primeiro o beijo dele e o melhor que já provei,um beijo quente e sedutor com muita paixão,mas o ar nos faltou e paramoso beijo eu e ele conversamos por horas,eu disse que eu queria entrar na Saberpoth,ele critou de alegria com a notícia e disse que o Happy veio comigo,o Abelha disse que o Happy séria muito bem vindo a Saber,mas como ja sabem o Abelha é muito pervertido,e sugerido que ele me marcasse como dele na floresta mesmo,o lógico que eu disse não.Eu e ele fomos para a quilda que e linda como imagine,e eu percebi que a Saber não é como contão,só que alqus caras ficavam dando em cima de mim,mas eu sei me defender sozinha.

A Minerva e muito legal e diverdida,apesar de ser magabra.A minha marca ficol na mesma mão que a ex-marga da Fayri Tail,ela ficol Preta ja que eu só uso preto agora.

¤¤AUTORA ON¤¤

Desde que a Lu...pertão a Black chegou na Saberpoth,ja se passaram dois mesês e ela é o Sting estavam ficando,só que a morena não teichava ele passar de um beijo com tocadas em am pós os corpos,mas a Black estava estranha,ele comessou a ter sonhos estranhos,que parecian memórias e avisos,mas ela não conto para ninguém além do Happy que foi para uma missao com Minerva,sobre isso,e cada sonho que passava ela tinha crises de poder,por exemplo se ela ver alquem especial para ela,se machugar as crises aparecem e cada vez que elas apareceriam tanto a crise quanto a Black ficavam mais fortes,não dinha nada nas bibliotecas e nem,um dos seus Ispiritos Celestiais (eu não sei o nome do Ispirito sorry) sabia sobre isso.

E como só falta uma semana para os jogos Black e Sting foram para Maquinolia,para comprar roupas.

~NOTA~

~Eles não estavam perto da Fayri Tail~

-Anão Bloide,eu não aquando mais carregar sacolas"resmungol Sting,carregando 20 sacolas nas mão"

-Para de drama,Abelha,agente só vai em mais loja!"disse Black into em direção a uma loja"

-Você,disse isso a 5 lojas atrás!"disse Sting irritado olhando sua amada"

-Lembre-se que foi você que se ofereceu para vir comigo!!"falou Black para Sting atrás da mesma entrando na loja desejada"

¤¤STING ON¤¤

Eu e a Bloide entramos na loja,deixamos as sacolas com a balconista e fomos ver as roupas pra ela e pra mim,a Bloidei compro só roupas pretas e eu não comprei nada rs,ela provol umas 19 roupas e todas ficaram perfeitas nela,só que a última eu tive um sangramento nasal enorme que eu acho que perdi 1 litro de sangue.A roupa é  uma blusa curta preta com capu e orelhas de lobo com pelos brancos nelas e uma saia vermelha bem curta e com uma abertura nas laterais deichando suas pernas a mostra.

-Eia como ficou?!

Se,ela continua assim eu marco ela aqui mesmo.

-Você,tá incrível Bloidei!

Elogiei ela,a segundo na cintura da mesma,ela envolveu os braços em volta do meu pescoço,e nos beijamos ali mesmo,mas logo paramos,pq ficar se peganto em uma loja que a cada minuto entra mais gente,não é legal.

-Eu só,vo trocar de roupa e agente vai!

Ela entro,no vestiário,e vi Natsu com Lissana,e nesse momento eu lembrei doque ele  fez com a Bloide,eu fiquei futioso,eu dive vontade de  espanca o Natsu,só que eu me contive pq eu sei se eu brigar com o mesmo,a Bloidei ficaria furiosa comigo,e a última coisa que eu quero é  a Bloidei e a Aquários irritadas comigo.

¤¤NATSU ON¤¤

Eu estava esperando a Lissana,comprar roupas.Ela foi espirimentar as roupas,e fui ver se tinha água na loja,mas encontrei o Sting centrado em um puff provavente esperamdo,uma de suas figantes.

Quando fui beber água eu vi uma garota de cabelos pretos com as pontas vermelhas e toda de preto e os olhos de duas cores um é azul safira e o outro preto e com as bupilas de um gato,eu posso está louco mas ela é muito parecida com a Luce.

¤¤LUCY ON¤¤

Eu sai do vestiário e vi Natsu e Lissana juntos,mas eu apenas fui embora com o Abelha.

Quando eu e o Abelha estavamos saindo eu senti uma mão segurar meu braço.

-Luce,espera!!

Eu sei que a mão que me seguro é de Natsu,eu só não sei pq ele me seguro.

-Desculpa moço mas você teve está se confundindo com outra pessoa?!

Eu sinti uma mão me bucha,era o Abelha ele me abraçava com força como se estivesse me  brotegento de algo.E antes que eu acradecesse o Abelha eu senti um enorme sogo de fogo me acerta na cabeça eu só consegui ouvir os créditos de desespero de Sting,pdepois eu apaquei.

¤¤STING ON¤¤

Eu estava desesperado.A Bloidei foi acertada com um sogo de fogo pelo Natsu,eu não parava de chorar eu não consequi nem revida dos ataques que o Rosado estava me dando eu apenas protegi a Bloidei com meu corpo.

¤¤LUCY¤¤

Eu não consequi ver nada apenas uma luz no fim de toda essa escuridão e a luz ia,almendato a cada, segundo,ficada mais,e mais forte até que eu vi imagens de momentos bons e rins,e alguns que eu não me lembro de ter vivido,da minha vida.

Eu esquecido completamente de acorda pra vida (A:meu deus que piada ruim Lucy.L:verdade,sorry) eu estava emocionada com as imagens.Depois as imagens comesaram a desaparecer e uma voz comesso a falar comigo.

-Olá,Lucy!"disse uma voz calma"

-Quem,é você?!"perguntei olhando para todos os lados"

-Eu me chamo Elizabeth Liones!

-Como sim,Elizabeth Liones eu não estou entendo nada!

  -Não se preocupe eu não vo te machucar Lucy!

-Elizabeth,oque eu estou fazendo aqui?!"perguntei assustada com oque estava acontecendo"

-Eu vo te contar,mas primeiro eu quero lhe contar uma história!

-Ok,pode contar a história Elli,eu posso de chamar assim?!

-Claro!

Tudo começo quando uma linda garotinha de cabelos dourados e olhos cor de chocolate nasceu,essa garotinha é filha de uma família de estatura média,e sua mãe deu o seu nome de Eclipcia em mensagem a Deusa da Noite e da Lua,que de acordo com a lenda se uma garota nascer no dia de 10/10 ela será abençoada com o Ispirito da Deusa com o mesmo nome da mesma.

Eclipcia cresceu com um sorriso lindo e encantador,mais sua mãe morreu quando Eclipcia completou 5 anos,assassinada pelo seu pai que bebeia todo dia e como toda mãe,Miranda protegeu sua filha da morte entrando na frente da bala que acertou seu coração,quandoEclipcia viu sua mãe morta na sua frente a mesma libertou seu Poder de Deusa e destruí e mato tudo e todos ao seu redor.Depois da destruição Lunaria desmaio,batendo a cabeça em uma petra,que fez com que ela perdesse sua memória de antes do acontecimento de seu nascimento até o dia que ela liberto seu poder,que se selou novamente,e quando a pequena acordo vio Jude e Layla sentados aí seu lado esperando a pequena acorda,ela perguntou para eles quem e ela é quem é eles,os mesmos responderam que ela e filha deles e a teram,o nome de Lucy Herterphillian.

Os anos foram passado e Lucy cresceu linda e encantadora,os pais de Lucy resolveram não contar para ela que ela é uma Deusa,e a mais poderosa que as outras.

-Essa e sua história Lucy!

-.......................

-Lucy?!

-.....................

-Ela está acordando!!

¤¤STING ON¤¤

Eu não estava aguentado os golpes de Natsu,eu estava quase pra desmaiar em cima da Bloidei,e parecia que os golpes ficavam mais fortes.

So que a Bloidei comesso a mudar,o cabelo diminuiu de tamanho,a roupa também estava mundando e um enorme cavalo de ferro com uma lâmina na testa estava aparecendo aí nosso lado,mas isso não importa o  importante é que a Bloidei estava acordando.

-Bloidei,fala comigo!!"eu falei com lágrimas no rosto"

-Oi...Abelha!?

Ela estava notavelmente cansada,como se ela estivesse lutado.

-Eiii,você está bem?!"perguntei sorrindo para ela"

-Sim eu estou bem,mas eu não posso dizer o mesmo de você!

Eu não sei como mas ela sempre se faz rir,não importa a cituação!.

-Haha,é você ta me devendo uma!"falei com um tom de malícia"

-É,eu sei oque você quer!

Eu rir e a beijei,como se force o último beijo que nos resta.

¤¤AUTORA ON¤¤

Lucy separou o beijo,se levantou dos braços de Sting,indo em direção a Natsu montada em seu cavalo de medal.Ela começou a lutar contra o Rosado que estava em desvantagem.Lucy venceu,correu para seu amado que estáva desmaiado no chão da rua rodeados de gente e testruidoção pela luta de Lucy VS Natsu.

Com o acontecimento uma das pessoas correu para avisar a Fayri Tail que a cidade estava cendo destruída pela luta,a quilda inteira correu para ver oque ou quem estava destruindo sua cidade.Quamdo chegaram só viram a metade da cidade destruída e Natsu no chão desmaiado.

{CONTINUA}

 




Notas Finais


Meus dedos estão doendo já,desculpa pela demora mina


BAYYY MINA!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...