1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor esquecido- Kakashi e Akemi >
  3. Sua primeira missão!?

História Um amor esquecido- Kakashi e Akemi - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem, não sei se minha escrita é do gosto de vocês então por favor me digam se gostam..

Capítulo 3 - Sua primeira missão!?


Fanfic / Fanfiction Um amor esquecido- Kakashi e Akemi - Capítulo 3 - Sua primeira missão!?

Akemi on

•Quebra Tempo•

Nosso treino durou meses, quase um ano. Já estava no nível de meu pai no taijutsu e meus ninjutsus e genjutsus estavam em um nível muito elevado, junto com o Obito, mas ele apenas estava melhor em seus genjutsus. Ao ver essa minha elevação o quarto Hokage me falou que eu seria uma ninja Espiã, e que já teria minha primeira missão, o que me levaria anos, talvez eu treine com meus pais se encontrar eles durante isso.

Akemi: Hai Hokage-sama. Espero ser muito produtiva para ajudar Konoha em sua proteção.

Minato: arigato Akemi. Sua missão é nível A. Você irá para o pais da areia e se infiltrara lá para observar o Kazekage e protejer seu filho de longe, sem interfer. O Gaara será o novo jinchuuriki do Shukaku e provavelmente está correndo perigo eminente.

Akemi: Hai! Eu irei observar de longe as ações deles- sai da sala do Hokage e acabei encontrando com o Tanzou e Obito no caminho de minha casa.

Obito: Oi Akemi-chan. Como foi com o Hokage? Já conseguiu sua primeira missão??

Tanzou: Oi Akemi, espero que tenha sido uma boa

Akemi: oi Tanzou-senpai, Oi Obito.. foi produtivo e eu já consegui minha primeira missão, mas eu vou ir para outro país e passar anos lá, até o filho do Kazekage estar seguro..

Tenzou: Sério? Uau... que bom que pegou uma missão assim. Espero que quando voltar, volte a treinar comigo hein- ele era fofo, mas não posso criar sentimentos, ainda mais antes de sair numa missão dessas..

Akemi: claro. Eu prometo voltar antes do Quarto Hokage sair do posto tá?-sorrio e abraço o Tanzou e o Obito, após soltar ele eu vou pra minha casa, arrumando minha casa, separando minhas roupas ninjas e minha bandana, já que eu sabia que provavelmente iria me transformar em uma ninja lá. Após sair, eu vou até o portão onde encontro meu pai, que iria comigo até uma parte da jornada ao país da areia. 


Notas Finais


É isso, desculpem por demorar para mandar esse capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...