1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor esquecido- Kakashi e Akemi(terá Remake em breve) >
  3. (Cap. Especial) Jiraya e Tsunade.

História Um amor esquecido- Kakashi e Akemi(terá Remake em breve) - (Cap. Especial) Jiraya e Tsunade.


Escrita por: DESATIVADOo3

Notas do Autor


Esse capítulo é um extra focado no melhor casal não assumido hétero do anime, espero que curtam e aproveitem^^
Haverá mais desses, focados em outros casais❣

Capítulo 18 - (Cap. Especial) Jiraya e Tsunade.


Fanfic / Fanfiction Um amor esquecido- Kakashi e Akemi(terá Remake em breve) - (Cap. Especial) Jiraya e Tsunade.

Jiraya On

Estava indo falar com a Akemi, precisava conversar com ela sobre o que fazer em relação aos meus sentimentos.

Jiraya: AKEMI! ABRE ESSA PORTA AGORA!!- ela não respondeu nada... começou a me bater um desespero e eu abro a porta com a maior força que eu tinha. Quando abro, me deparo com ela e o Kakashi se beijando, ele estava sem camisa e usando... a calça do meu pijama? Já ela estava com um vestido preto que vi ela usar só uma vez. Ao me ver, a Akemi faz um cosplay de tomate e se esconde na coberta, então eu olho pro Kakashi com um sorriso malicioso em meus lábios, meu plano de juntá-los funcionou mais rápido do que eu achava. Ele estava levemente corado, com a mão em seu rosto que sempre estava tampado pela máscara.- sinto muito, não sabia que tinha visitas... Akemi, eu preciso conversar com você sobre sua mãe, mas outra hora. Por favor usem camisinha tá bem!? Qualquer coisa, eu vou estar no Prédio da Hokage, quero conversar com a Tsuna ou talvez só chamar ela para beber...

Saí e ouvi a Akemi gritando do quarto. Eu ignoro, me arrumo e vou em direção ao prédio do Hokage. Ao entrar, avisto a Tsuna obviamente entediada, ao me ver parece que ela sorriu...

Tsunade: Jiraya! Por favor, me diz que você veio me tirar desse lugar para ir beber ou fugir da Shizune?- assenti com a cabeça e ela praticamente voou em minha direção, me puxando até um bar- obrigada Jiraya, eu realmente precisava disso...

Jiraya: Que isso Tsuna, é um prazer sair para beber com você! Como nos velhos tempos né..- sorri e comecei e beber com ela, já estávamos há um tempo bebendo- Tsuna... você acredita que hoje antes de eu me encontrar com você, eu vi a Akemi e o Kakashi juntos?

Tsuna: Sério? Uau... eles meio que me lembram nós mais novos, eu espero que eles fiquem juntos- eu sorrio com a frase dela, acho que vou tentar tomar outra iniciativa hoje...- Jiraya, você tá bem? Acho que esse fato mexeu com você hein. Ver nossa pequena garotinha crescida e namorando é algo realmente incrível. Bem, eu vou ter que ir antes que a Shizune me encontre aqui. Se quiser pode ficar aí paquerando.

Jiraya: Eu não sou assim! Principalmente se a mulher que eu amo está na minha frente.- ela solta uma risada e fica negando com a cabeça- o que? Você sabe que eu te amo desde que éramos crianças.

Tsunade: Você é inacreditável Jiraya! Mas muito obrigada, por não forçar nada e ser compreensível... mudando de assunto, será que eu consigo pegar aqueles dois no flagra?- seguro a risada e assenti com a cabeça, ela obviamente ia acabar com o clima deles- então vamos lá!

Ela me puxa até minha casa. Entramos e vamos até o quarto da Akemi. Na hora que abrimos, encontramos ela e o Kakashi dormindo abraçados, sinceramente é uma cena muito fofa. Antes que eu percebesse, a Tsunade estava me empurrando para fora do quarto.

Jiraya: Pelo jeito não deu para estragar nada. Que bom, eu ficaria muito traumatizado de ver minha filha encima dele... né Tsuna?- ela da um sorriso e eu cruzo meus braços. Ela se aproxima de mim e segura meu rosto, se aproximando de mim e me beijando, eu retribuo por um tempo até nos separarmos pela falta de ar.- T-Tsuna...

Tsunade: Seria mais traumatizante se ela pegasse você com outra... Mudando de assunto, pode me levar pra casa? Continuamos a conversar sobre isso amanhã, quando eu estiver sóbria.- ela segura minha mão e me puxa até o prédio do Hokage, se despedindo de mim e entrando no mesmo. Eu volto em direção à minha casa, entro e me deito no sofá, onde fico pensando sobre o acontecido até pegar no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...