História Um Amor Esquecido (Yoonseok) - Capítulo 10


Escrita por: e Sua_Oppa

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook, Lemon, Namjin, Sope, Yoonseok
Visualizações 43
Palavras 688
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aish.. estou me odiando por ter feito essa bosta para vcs..

Tá.. tá MT confuso.. desculpa.. comentem.. amo ler as opiniões de vcs..

Capítulo 10 - Finalmente..


Eu..amava muito ele.. - aperto os olhos com força deixando algumas lágrimas caírem - Queria que ele estivesse aqui. - abro e vejo Hoseok me fitando com preocupação.

Como você perdeu ele?? - ele pergunta se aproximando.

É difícil falar sobre isso..

você consegue, estou aqui -. ele sorri, e fico surpreso.

Tudo bem.. ehh.. eu estava.. no carro com ele..eu juro que não fiz por querer, eu estava bêbado - ele assente e eu olho para meus dedos - Ele me pedia para ir devagar, mas não dei ouvidos...estava dominado pela adrenalina, quando.. eu entrei em uma rua contra mão..e..- engulo seco e o fito - Um caminhão.. estava vindo na rua do lado, e antes que eu pudesse parar, nós acertou em cheio.. e então, hoseok foi lançado para fora do carro, e então levaram ele em uma ambulância, mas não deixaram eu vê-lo..- fungo - aconteceu que..me "arrastaram" até um diabo de uma delegacia, aí me fizeram um interrogatório, mas estava muito bêbado para responder corretamente..no outro dia disseram para mim que.. - Chorei mais e Hoseok me deu um pano, para limpar minhas lágrimas - que Hoseok tinha morrido - solucei - entrei em pânico, e comecei a bater na mulher que me deu a notícia, me seguraram e me levaram para o manicômio.. como eu chamo, o inferno.. então até hoje estou lá, nunca consegui superar.. mas sabe.. no fundo eu sei que ele está vivo.. na verdade eu cheguei até pensar que era você, quase te beijei - ri um pouco, mas quando olhei para ele, estava surpreso.. e percebi o que disse - Me desculpe.... - estava me xingando por dentro, por ter agido como um idiota.. se enturmar tanto com o clone do Hobi a ponto de dizer tudo o que aconteceu.

S-sinto muito.. - diz ele mudando de assunto. - não sei mesmo o que dizer.

Tudo bem, mas você é o primeiro psicólogo que não tem assunto que eu já vi - digo descontraindo e atingi meu objetivo, ele riu.

Eu quero ser seu amigo Yoongi, quero te ajudar a passar por isso - Ele segura na minha mão - Eu não lembro do meu passado.. lembro de muitas coisas, mas não lembro do.... - ele olha para mim como se sua ficha finalmente caísse - do.. acidente.. pera?! Acidente?! - Minha mente do tá wtf agora - E-então e v-você.. - ele diz chorando e vou tentar abraçar-lo, mas ele me empurra - sai de perto de mim !!

Hoseok?? o que..ta havendo?

Hoseok On _

Me agacho de joelhos com uma dor InnSUrPotÁvEl ( Sorry mais tava doida p por isso ;-;)  na cabeça.

Hoseok?! Você está bem?! - Yoongi diz se agachando na minha frente.

E você... - digo soluçando..- Suga.. - falo e olho para ele que me fita chorando e sorrindo e eu o abraço, mas ao mesmo tempo estava com raiva, então me solto - Por que não parou?? Com sua temosia você não me escutou !! - faço um bico e ele revira os olhos rindo - Estou falando sério Hyung! Eu tô com raiva.. você nos destruiu.. foram quatro anos!! QUA-TRO A-NOS!! me faz de..- ele me interrompe me beijando pedindo passagem com sua língua, eu cedi e agarrei os cabelos da sua nuca e então ele para pela falta de ar, sabe a raiva?? Passou.

Não acredito que você ta aqui comigo - ele diz unindo nossas testas e rindo - Eu te amo tanto.. achei que voltaria nunca mais, eu realmente acreditava que estava vivo, mas não achei que estaria tão perto.

é.. somos meio lerdos para não reconhecer um ao outro - rimos.

Maa você mudou muito Hoseok, deixou de usar óculos - ele ri - e pintou o cabelo.. ficou mais lindo - ele me beija - mas.. o que aconteceu com você depois do acidente?

Pelo que Taehyung me disse.. perdi a memória - seus olhos fervem de raiva - está tudo bem Hyung?

Taehyung.. mandou aquela mulher me falar que estava morto..- o olho surpreso.

Tem certeza?? Ele parecia ser tão bom.

Tenho...Ah mais isso não importa!! Você está aqui agora - eles se abraçam e ficam trocando carícias.



Ainda não acabou..


Notas Finais


Gente .. eu sei que fui uma releembrança rápida, mas eu realmente não quero deixar a fic grande.. e eu tenho muitos planos pra ela!!

Ficou ruim?? Sim.. eu odiei.. mas não tenho tempo.. vou fazer uma cirurgia daqui a uma semana.. e eles não me deixam mexer no celular, só tenho até amanhã.

Bye.. não esqueçam que ainda temos que esclarecer a história da Ninna..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...