1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor estagiário >
  3. Primeiro dia

História Um amor estagiário - Primeiro dia


Escrita por: Granolla

Notas do Autor


Olá pessoal! Espero que gostem! A opinião de vcs nos comentários será mto importante! Boa leitura<3

Capítulo 1 - Primeiro dia


Fanfic / Fanfiction Um amor estagiário - Primeiro dia

Era meu primeiro dia de trabalho, lutei muito por este cargo e agora que consegui vou fazer de tudo para não perde-lo, quero deixar meu pais super orgulhosos!

            Uma quinta feira chuvosa (na verdade estava Sol, mas é só pra dar um clima), entrei no famoso colégio em que eu daria um grande passo para a minha carreira de professora. Três meses de orientadora de alunos com déficit de atenção e logo seria uma educadora profissional.

            Um homem alto, meio gordinho e com a pele um pouco escura, veio correndo e esbarrou em mim derrubando todos os meus documentos!

- Ei! Olha por onde anda! - eu disse, tentando repreender o homem que quase pisou em cima de mim.

- Me desculpe! É que estou atrasado de novo! - ele se desculpou já juntado minhas coisas.

- Obrigada! Você poderia me dizer onde é a sala dos professores? Começo hoje aqui e não tive tempo de vir visitar a escola antes.

-- Fica a direita do banheiro masculino. Seja bem-vinda! Eles são bem rígidos mas com o tempo você se acostuma. - lembrei-o que estava atrasado e ele saiu correndo, mas logo o chamei novamente.

- Desculpe por te atrasar, mas como é o seu nome?

- Ah, me desculpe nem me lembrei disso, me chamo Leopoldo, mas devido a criatividade de dar nomes dos meus pais, prefiro que me chamem de Leo!

- Prazer Leo! Eu me chamo Eloah, nossos pais tem criatividade não? Hahaha, nossa me desculpe estou te atrasando ainda mais!

- Não faz mal! Aliás estou super preocupado em relação a isso, quebro praticamente todas as lâminas do microscópio e amasso os bilhetes dos alunos quase todo dia, e tudo isso sem perceber!

- Eu também era assim! Mas com o tempo melhora, haha!

- Depois a gente se vê! Até! - ele disse e saiu se matando, achei-o ate um pouco engraçado, aquele sujeito iria me arrancar boas risadas!

---------------------------------------------------------

            Chegando na sala dos professores, percebi que também, tinha me atrasado, me desculpei e fui conversar com a coordenadora, para saber dos últimos detalhes, o sinal bateu e fui para a minha sala, meu aluno se chamava Gaspar, conversei um pouco com ele expliquei o que estava fazendo lá e então começamos os estudos.

            Hoje tivemos aula de matemática, arte, geografia e português, sinceramente, não eram minhas matérias favoritas, mas vou ter que me acostumar!

---------------------------------------------------------

            Cheguei em casa e fui direto para o banheiro, tomei um banho e preenchi uns formulários que o colégio me mandou, preparei meu trabalho da faculdade e por fim liguei a TV, estava disposta a maratonar alguma série na Netflix, pra descontrair um pouco esse dia atarefado que tive. Acabei escolhendo Grey's Anatomy, uma série bem famosa, mas que eu nunca tinha assistido.

            Quando começaram as famosas cenas daquele pessoal com jaleco branco, me lembrei de Leo, tinha me esquecido de dar tchau pra ele, perdida em meus pensamentos logo despertei com o interfone tocando:

- Dona Eloah, é o seu Nicolas!

- Pode mandar subir, seu João! Obrigada!

            Logo ouço a porta abrir e ele chega, dou um abraço e um beijo e nos sentamos no sofá, pausei a série e começamos a conversar:

- E daí, como foi o seu primeiro dia no estágio? Só não te liguei, porque sai do trabalho e vim direto pra cá!

- Foi ótimo! O lugar é incrível e conheci muita gente legal!

- Que bom! Que tal a gente pedir um pizza e continuar assistindo essa série aí?

- Muito boa ideia! Já vou pegar o telefone!

                Pedimos uma pizza de frango com catuppiry (como sempre), com metade strogonoff, estava uma delicia, assistimos á serie e conversamos bastante sobre planos futuros e também sobre nossas faculdades.

                Ele foi embora umas 2 da manhã e fui dormir preocupada, sabendo que só teria 5 horas de sono, mas logo que deitei caí no sono.

-----------------------------------------------------------

                Acordei 7:00 e o sinal de entrada para as salas batia 7:15, meu despertador como sempre falhou, escovei  os dentes e sai correndo, como o colégio ficava á um quarteirão do meu prédio, eu podia ir á pé.

                Cheguei no colégio e ele estava deserto! O sinal já tinha batido! Corri pra chegar na sala antes dos professores fecharem as portas e acabei me batendo em alguém e derrubando todos os seus materiais, pra ajudar né,  me abaixem rapidamente, levantei colocando os materiais nos braços dele e pedindo desculpas, quando vi era o Leo.

- Parece que  o jogo virou não é mesmo? - ele disse rindo.

- Ai me desculpe Leo! Hoje não podemos bater o famoso papinho estou super atrasada, dou um beijo em sua bochecha e saio correndo.

                Quando estou quase chegando nas escadas, sinto uma mão tocar meu ombro, vi que era o Leo, ele era muito gente boa, mas já tinha me tirado do sério, não queria perder meu emprego por causa dele!  Quando já ia começar a discutir ele se explica rapidamente, percebendo que se não fizesse isso o bicho ia pegar:

- Me desculpe, mas parece que vamos para o mesmo lado hoje.

Pego meus horários na bolsa e verifico o dia de hoje: duas primeiras aulas de ciências, parece que tinha bastante tempo pra bater aquele papo com ele... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...