1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor estranho com kim taehyung >
  3. Aí eu vou te bebê

História Um amor estranho com kim taehyung - Aí eu vou te bebê


Escrita por: Prihyung

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 23 - Aí eu vou te bebê


Fanfic / Fanfiction Um amor estranho com kim taehyung - Aí eu vou te bebê

Arcodo e vou toma banho demorado saiu do banheiro e vou me vesti amarro meu cabelo é me olho no espelho e me espanto ao ouvi jungkook gritando meu nome .

-Já tô indo kookie .quando falo isso sinto uma dor forte e começa a sair água da minha perna então eu chamo jungkook que vem correndo e me leva pro hospital chegando lá eu vou direto pra sala de parto  sinto uma dor enomer faço muita força   e depois escuto  um barulho e então eu adormeço .

- yuki ......Yuki arcoda .....Yuki arcodei por favor .

-o que foi não sabe  deixa uma pessoa dormi ....jungkook ....jungkook meu bebê ele está bem .

-sim ela é linda você já teve yuki ela aé muito linda .

-eu quero   ve-lá jungkook .

-claro aqui .jungkook falo me entregando oa bebê .

-aí que linda a igual o pai ........uma pena ela não pode vê ele .

-Não ligue pra isso  .......Já sabe como vai ser o nome dela .

-sim vai ser ....yumi ..

-que nome lindo minha irmazinha.

~Quebrando tempo~

Yumi já tinha crescido   yumi que estava Bem de saúde e ela era linda jungkook estava feliz com yoongi o suga que estão namorando e só foram fala isso pra depois que tive a bebê Aqueles safados bem hoje yumi faz 5 anos e já sabe fala o bastante pra entender  .

Eu estava cozinhando e yumi fazendo suas atividades na sala  Quando escuto alguém bate na porta e então me lembrei que jungkook dormiu fora ele dormiu na casa deo suga e esqueceu a chave .

-yumi filha abra a porta deve ser seu irmão jungkook .

-caro mãe que abo a porta .então escuto   sendo aperta -quem é você ?.ouvi yumi fala então eu vou vê e me assunto com quem estava  na porta .

-quanto tempo yuki ...Como Você estar ?-fico sem fala nada estava paralisada .

-mãe quem é esse moço .?

-f-filha esse é o Kim Taehyung 

-ata ....não sei quem é !

-essa e a minha filha yuki ?como e o Nome mesmo ...yumi gostei do nome !-taehyung falo ...  

-...

Continua...


Notas Finais


Foi mal gente e a minha Internet


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...