1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor estranho com kim taehyung >
  3. Para eu odeio paga de trouxa

História Um amor estranho com kim taehyung - Para eu odeio paga de trouxa


Escrita por: Prihyung

Notas do Autor


Não me mateim

Capítulo 5 - Para eu odeio paga de trouxa


Fanfic / Fanfiction Um amor estranho com kim taehyung - Para eu odeio paga de trouxa

Era sábado de manhã e estava tudo muito bem até que eu escutei o celular do tae tocar .

Ligação on-

~OI amor você vem pra cá ou não  eh tô te esperando .

-me desculpe ele estar ocupado .

~ata fala que a namorada dele ligo tá .

-claro vou avisa .falou com uma voz  de choro .

~Obrigada 

Ligação off- 

Como assim a namorada dele ele me Beijava me dava carinho e simplesmente tinha outra eu sei que não tiamos nada no fundo mas mesmo assim queria que aquilo acontece e agora estou com uma dor  enomer no meu coração e eu que permite que ela ser formasse e me fisesse isso .tae sai do banheiro onde estava é me olha Assustado .

-o qye foi yuki você pura caso  Você está mal .?dou um tapa nele  e ele me olha confuso .-o que eu fiz   .

-o que você  fez simplesmente me fez apaixonar por você e agora descubro que você tem uma namorada Me fez agora senti a maior dor do mundo de me apaixonar e depois fez essa paixão sumi do nada isso dói muito sabia dói pra caralho eu filho da puta .

- ei calma eu terminei com ela faz um tempo não sei como ela descobriu meu número mas eu não estou com ela.

-Eu não quero ouvi tae sai daqui .

-mãe o que houver o pai fez alguma coisa feia ?-jungkook perguntou  com  o rosto triste .

-nada kookie nada de mais só que a mamãe tá mal só isso  .

-kookie o papai já vai tá a mamãe tá mal com o pai e o pai não vai poder vim aqui até você fazer 12 anos tá aí o pai vem te buscar .

-não pai ...mãe perdoa o pai .

-jungkook Não vá para o seu quarto .

-tá mãe .

Tae foi embora e eu fiquei chorando não queria o ve-lo e nunca mas tinha que ia a escola .  


Notas Finais


Não me mateim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...