História Um Amor Eterno - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Aventura, Comedia, Original, Romance, Yaoi
Visualizações 4
Palavras 410
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Bom gente, esse primeiro capítulo será apenas para apresentar os personagens e criar uma noção do espaço habitado pelos mesmos, esperam que gostem, e nos vemos nas notas finais!
Boa leitura! ^~^

Capítulo 1 - Apresentações


POV Autor

O dia começa normalmente na vida de Kitane, Mitsuki e Katsune, eles acordam com o despertador, se arrumam e partem para a escola. Lá, eles se encontram no portão principal, um grande portão de ferro, que leva à um caminho de pedras, cercado por grama baixa e algumas poucas árvores, que seguem até a entrada da escola.

Katsune tem 16 anos, levemente baixa, seu corpo inveja muitas garotas do colégio, seu cabelo é ruivo, e chega até sua cintura, levemente ondulado e sempre bem-cuidado. Seus olhos azuis escuros mostram um jeito delicado, o que Kat de fato é, mas ela também é divertida e adora fazer brincadeiras com seus amigos. Ela é popular e extrovertida, mas ainda sim é simpática e honesta.

Mitsuki é um garoto inteligente e focado nos estudos, mas não deixa de se divertir com seus amigos. Ele tem 17 anos, um corpo levemente magro, mas poucos músculos podem ser notados, Mitsuki também e baixo, mas um pouco maior que Kat (poucos centímetros). Seu cabelo é castanho escuro (facilmente confundido com preto), assim como seus olhos, que mostram um olhar calmo e relaxado, na maior parte do tempo. Mitsuki é gay, mas não se assume por medo, apenas sua amiga Kat sabe deste segredo. 

Kitane, assim como Hirane, tem 17 anos, é bastante popular na escola, é leve inteligente, gosta de se divertir com os amigos e de fazer festas. Seus olhos, verde-esmeralda, transmite paz e harmonia, sempre alegrando todos a sua volta. Seu cabelo, castanho escuro (não tão escuro quanto o de Mitsuki), está sempre bagunçado. Ele também tem uma franja que insiste em cair sobre o olho esquerdo. Kitane é o mais alto do trio, com músculos definidos, mas não muito grandes, ele atrai atenção onde quer que passe.

Os três se cumprimentam como o de costume e entram na escola.

Ao entrar no colégio, logo é perceptível a secretaria à esquerda, com a coordenação e a sala dos professores à direita. Seguindo em frente está um corredor e uma escadaria um ao lado do outro. O corredor leva à sala de alimentação dos alunos ( na metade do caminho, à um portão de ferro que leva à quadra de queimada e a de futebol) e a escadaria leva às salas de aula.

Os três têm um dia comum, no final da tarde, o sinal toca e os alunos são liberados, os três saem conversando e se despedem un do outro, cada um seguindo o rumo de suas casas.


Notas Finais


Heey! Acabei finalmente! Pensei que escrever era mais fácil ;-;
Espero de coração que tenham gostado, perdão por quaisquer tipos de erros que tenham encontrado em sua leitura, peço que dêem nota e comentem se vocês gostaram do capítulo pois isto me ajuda demais, recomendem para seus amigos também, pois isto ajuda à divulgar minha história.
Vou escrever o próximo capítulo na medida do possível, e logo o soltarei para vocês!
Como eu disse, espero que tenham gostado!

Sayonara! ;3

-DarkNeko


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...