1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor eterno (Camren) >
  3. Preparando a festa

História Um amor eterno (Camren) - Preparando a festa


Escrita por: Anna_Blink_FH

Capítulo 52 - Preparando a festa


Lauren Jauregui-point of view

-Hoje é um dia muito especial, eu e as meninas vamos fazer um show super importante pra mim, pois hoje também é o aniversário da Camila e eu preparei uma surpresa além da festa, as meninas sabem sobre a festa mais elas não sabem sobre o que eu irei "aprontar" no palco...Bom, eu vou fingir que esqueci que hoje é aniversário da Camila, não me julguem, ela vai ficar super chateada mais é para uma boa causa. Agora eu estou fazendo minha higiene matinal, ainda é cedo e eu preciso sair para comprar uma coisinha, a Camila não dormiu no meu apartamento essa noite, ela dormiu na casa dos pais. Fui em uma loja específica para comprar uma coisa e agora estou voltando para o meu apartamento arrumar as coisas para a festa da Camila que vai ser de noite depois do show, nós decidimos fazer no meu apartamento pois na área da piscina tem um espaço de festa. Combinei com a Dinah e com a Mani de virem me ajudar a arrumar tudo. Cheguei e subi as escadas para guardar o que eu fui comprar, logo em seguida eu escutei batidas na porta e desci para abrir...

L: Oi casal–(Normani e Dinah estavam de mãos dadas)

N: Oi Laur

D: Oi branquela–(revirei os olhos, ela nunca vai parar com esses apelidos kk)

L: Entrem, temos muita coisa para fazer, sem contar que temos show ainda hoje

-Elas entraram e já começamos a preparar tudo, hoje vai ser um dia muito especial e incrível, enquanto estávamos arrumando as coisas o meu celular vibrou indicando que chegou uma mensagem, era da Camila, agora já são 10 horas da manhã, ela deve estar estranhando eu não ter dado parabéns, abri a mensagem para responder ela...

Mensagem on:

C: Bom dia Lolo–(10:02)

L: Bom dia Camz, tudo bem?–(10:03)

C: Tudo e com você?–(10:03)

L: Estou bem também–(10:03)

C: Você sabe que dia é hoje?–(10:04)

L: Dia de show, né?–(10:04)

C: Ah...claro, você vai vim me buscar pra ir pro show?–(10:05)

L: Desculpa Camz, hoje eu não vou poder–(10:05)

C: Tudo bem, tenho que ir agora

L: Beijos, te amo

C: Também te amo

Mensagem off.

-Estou me sentindo péssima por fazer isso com a Camila, mais como eu disse, é para uma boa causa. Eu e as meninas demos uma pausa para almoçar, quando nós terminamos tudo já era duas e pouco, elas foram embora para tomarem banho e descansarem para o show mais tarde, eu fiz o mesmo, subi para o banheiro do meu quarto e liguei a banheira, quando ela já estava cheia eu entrei nela e fiquei ali por um bom tempo apenas relaxando e me preparando para mais tarde, eu estou tão nervosa...

Camila Cabello-point of view

-Hoje eu acordei e a primeira coisa que eu fiz foi olhar o celular esperando encontrar uma mensagem da Lolo me desejando feliz aniversário, infelizmente ela não mandou nada, decidi esperar, pois talvez ela ainda esteja dormindo, fui para o banheiro fazer a minha higiene matinal e depois fui tomar café da manhã, quando voltei pro quarto eu peguei o meu celular e a Lauren ainda não tinha me mandado nada, eu achei estranho pois já eram 10 horas da manhã e geralmente a Lauren acorda cedo. Comecei a digitar e quem mandou mensagem fui eu, tive uma surpresa quando ela demonstrou não lembrar que hoje é o meu aniversário, fiquei muito chateada e decidi voltar a dormir mais um pouco para que a minha cabeça não começasse a pensar no porque a Lauren não lembrou desse dia. Quando acordei já estava na hora do almoço, levantei e desci as escadas da minha casa para ir na cozinha, a Lauren não lembrou mais pelo menos os meus pais sim, eles me deram parabéns e também muitos abraços, almoçamos juntos e eu voltei para o quarto, entrei no meu Instagram e tinha muitas pessoas/fãs postando feliz aniversário pra mim, por alguns minutos eu até me senti melhor, talvez se a Lauren entrasse no Instagram dela ela iria ver as postagens e lembrar que hoje é o meu aniversário, só que ela não gosta de redes sociais, ela só entra quando é realmente necessário...O tempo passou rápido e agora eu estou na banheira do meu quarto, eu tomei banho e agora estou relaxando para depois ir pro show, a minha timidez de cantar na frente de milhares de pessoas já não é mais como era antes, agora eu estou mais solta graças às meninas que me ajudaram. Bom, agora são exatamente 15:05, o show só é às 19:00, o que significa que eu ainda tenho um tempinho para ficar aqui relaxando...


Notas Finais


Oiii...voltei!

Gostaram desse capítulo? Eu prometo que vou lançar a continuação dele ainda HOJE😇!

Amo vocês ♥️!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...