1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor eterno (Camren) >
  3. Eu gosto de você

História Um amor eterno (Camren) - Capítulo 9


Escrita por:


Capítulo 9 - Eu gosto de você


Fanfic / Fanfiction Um amor eterno (Camren) - Capítulo 9 - Eu gosto de você

Lauren Jauregui- point of view

O dia hoje está muito entendiante, minha mãe me ligou mais uma vez me oferecendo para ir trabalhar na empresa de marketing da nossa família, eu nunca aceitei porque meu pai não iria gostar nada da idéia, então eu quero procurar um emprego e mais pra frente realizar meu sonho que é ter uma empresa de música aonde eu sou a dona, esse sempre foi meu objetivo, um talento escondido meu é que eu amo cantar. Bom, como eu disse, hoje o dia está entediante então eu decidi convidar a Normani para ir em uma sorveteria, também chamei a Dinah e ela falou que ia me ajudar a convencer a Camila de ir junto, assim que todas toparam nós combinamos de ir às 2 da tarde em uma sorveteria que eu sempre ia quando eu era pequena, Normani veio pro meu apartamento para nós irmos juntas pra lá (...)

N: vamos logo Lauren, você está se arrumando faz uma hora.

L: Calma Mani, estou terminando de me maquiar.

Hoje eu estava vestindo uma calça preta rasgada no joelho, uma camiseta de uma banda que eu gosto muito e uma jaqueta de couro preta, nos pés eu estava usando os meu inseparável coturno, passei uma maquiagem não muito pesada deixando os meus olhos destacados com o lápis de olho.

N: Uau, que gata.

L: eu sou mesmo –(Normani revirou os olhos e eu dei risada)

Saímos do meu apartamento e fomos até o carro da Normani dando partida logo em seguida, quando chegamos na sorveteria eu avistei a Camila e a Dinah e fomos até elas, meu olhar estava preso em Camila que está perfeita com um coque com algumas mechas caindo por seu rosto.

L: oi gente

D: oi branquela

C- oi Lauren

L: Normani, essas são Camila e Dinah e Camila e Dinah, essa é a Normani minha melhor amiga –(apresentei as três)

N: prazer em conhecê-las

D/C: o prazer é nosso.

Quando entramos na sorveteria a gente buscou por uma mesa longe do barulho da rua, assim que encontramos nós pedimos os nossos sorvetes e ficamos conversando sobre vários assuntos, Dinah e Normani tinham se dado muito bem, eu estou vendo que essas duas vão aprontar muito juntas, a Normani é uma pessoa séria mais muito engraçada, a Dinah nem se fala, aquela lá pode ter um circo só com ela de palhaça kkk. Eu avisei as meninas que eu ia no banheiro e perguntei se a Camila queria ir comigo, ela assentiu e fomos juntas até lá, quando chegamos eu fiquei encarando a Camila por um tempo, eu não queria ir no banheiro, eu apenas queria ficar um tempo sozinha com ela e tentar fazer uma coisa que eu estava querendo.

L: você está linda –(elogiei e ela ficou corada)

C: você que está maravilhosa.

Fui me aproximando dela e toquei em seu rosto tirando uma mecha de seu cabelo que caia sobre ele, ela não recuou em nenhum momento, vi seus olhos se fecharem e eu toquei seus lábios com o meu...

Camila Cabello- point of view

Eu não estava acreditando que nesse exato momento eu estava beijando a Lauren, ela simplesmente me chamou para ir no banheiro com ela e me beijou, eu não recusei pois eu queria isso, no começo foi só um selar de lábios demorado mais ela fez questão de aprofundar o beijo segurando em minha cintura enquanto eu segurava em sua nuca, infelizmente tivemos que separar o nosso contato por falta de ar.

L: me desculpa Camila, eu não deve..

C: ei, você não precisa pedir desculpas, eu gostei

L: v-você gostou?

C: sim, eu estava querendo muito que isso acontecesse...

Enquanto isso Dinah e Normani:

D: Mani, você também acha que elas formam um casalzão?

N: acho, elas combinam muito

D: sim, a Camila até me falou que gosta dela mais...

N: pera aí, a Camila gosta da Lauren?

D: meu Deus, não era pra mim contar isso pra ninguém, ela vai me matar porque ela não sabe se a Lauren tem os mesmos sentimentos por ela.

N: a Lauren tem, ela também gosta da Camila.

D: ela te falou isso?

N: simmm

D: meu Deuuss, eu já tenho até um nome pra elas –(Dinah falou animada)

N: qual?–(Normani perguntou curiosa)

D: Camren

N: eu ameeeiii, mas a gente não pode contar que a gente sabe que elas se gostam pra elas tá? Deixem elas descobrirem e desfrutarem desse amor

D: concordo.

Camila e Lauren no banheiro:

L: Camila, posso te contar uma coisa? Mais você tem que me prometer que não vai se afastar de mim se você não sentir o mesmo.

C: eu prometo

L: eu estou gostando de você.

C: Lauren eu...

L: eu sei que não faz muito tempo que a gente se conheceu mais quem se importa? Você me faz feliz sem nem perceber, você é tão incrível, forte, linda e muito mais.

C: Lauren...

L: eu vou entender se você não gost...

C: LAUREN, eu também gosto de você.

L: é s-sério?

C: claro que sim, eu não me importo quanto tempo faz que a gente se conheceu, quando existe amor não tem dia, nem hora, nem minuto, nem segundo e nem lugar para acontecer, eu só entendi realmente o que é amar uma pessoa que você quer ter do seu lado quando eu te conheci.

L: você é tão sensacional Camz

C: desde quando eu ganhei um apelido em?

L: desde agora que eu resolvi te dar um –(ela deu risada eu eu dei um tapa fraco em seu braço)

C: você que é sensacional Lolo

L: amei esse apelido, é fofo e combina comigo que sou fofa–( dei risada de sua fala)

C: mais e agora? Como vai ser daqui pra frente entre a gente?

L: vamos deixar rolar e por enquanto não vamos contar a ninguém, temos que aproveitar cada segundo se é isso mesmo que a gente quer

C: certo.

Lauren Jauregui- point of view

Deixei um selinho nos lábios de Camila e saímos do banheiro em direção a mesa onde nossas amigas estavam, elas fizeram piadinhas sobre o motivo de eu e a Camz termos demorado tanto, nós apenas ignoramos e começamos a conversar sobre assuntos aleatórios, convidei as meninas para dormirem no meu apartamento hoje e elas toparam, ficamos mais um tempo na sorveteria, estava muito bom ali para querermos ir embora logo.


Notas Finais


Espero que gostem♥️🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...