1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor fora do comum ( imagine Madara Itachi Sasuke e Pain >
  3. Explicação dos personagens

História Um amor fora do comum ( imagine Madara Itachi Sasuke e Pain - Explicação dos personagens



Notas do Autor


Obrigada por estarem lendo espero que gostem

Capítulo 2 - Explicação dos personagens


Fanfic / Fanfiction Um amor fora do comum ( imagine Madara Itachi Sasuke e Pain - Explicação dos personagens

Bom gente eu vim explicar sobre os personagens : 

Madara Itachi Sasuke e Pain  sobreviveram a guerra mas ninguém sabe ( não vou contar o resto pra não dar os spoilers bem do bem blz?). 

Naruto descobriu que poderia deixar o Kurama liberar um pouco de chakra e sair quando quisese e o Kurama foi fazendo isso ele e Naruto começaram a se apaixonar um pelo outro mas o Kurama sendo uma raposa não poderia ter relações carnais então nossa linda e maravilhosa s/n vendo isso fez um justo especial para quando ele quisesse se transformar em humano ele o fizesse. 

Itachi e Sasuke tem a mesma idade (na fic) e os dois junto com Madara e Pain eram do mal até conhecer a s/n e se apaixonarem por ela .

O resto eu vou explicando no decorrer da história.


Notas Finais


Gente meu celular tá descarregando e INFELIZMENTE não inventaram ainda bateria infinita ,por isso não sei se vou conseguir esperar meu celular carregar , então talvez me de uma crise de loucura extra e eu vá postar coisa de madrugada.

Boa noite pra quem está lendo agora 😗😗😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...