1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor gótico! >
  3. O começo

História Um amor gótico! - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Bem vindos a minha segunda fic.

Bem...tenho coisas pra falar lá nas nota final

Agora fique com a fic

Bjs!!!

Capítulo 1 - O começo


As horas nunca passavam para ela,Lora uma adolescente de 16 anos de cabelos loiros e olhos verdes cor de esmeralda,ela batucava a borracha do lápis no caderno com pressa.Seu rosto apoiado na mão esperando aquela aula monótona de química passar.

Olhou relógio e viu que não passará nem metade da aula,revirou os olhos e bufo, rabisco a ultima folha do caderno que se encontrava um montes de linhas cinzas rabiscadas sem sentido.

Sentiu alguém cutucar suas costas com certa pressa,se virou e viu que era sua amiga ou melhor dizendo:sua melhor amiga.Dalilah, uma adolescente de 15 anos com seus cabelos loiros e seus olhos castanhos cor de cacal.Ela se debruçou mais na mesa para cochichar algo no ouvido da amiga. 

-Ta sabendo da novidade?-perguntou.A professora continuava explicando a matéria de química.

-Não...qual é?-perguntou curiosa,tudo para não prestar atenção na aula monótona que nunca passava.

-Vai entrar um aluno novo-continuou-E pelo que eu to sabendo ele é um amigo antigo do Henry desde a infância.

-Então seu crush tem um amigo?

-Shhh!Fala baixo,não quero que ele ouça-olhou para a mesa dele com medo de que ele podese ouvir,mas ele estava concentrado demais na aula-Ah! garda oque eu vou falar-fez uma pausa e continuo-Vocês vão ficar juntos ta.

-Pff,ta bom então-riu soprado e se virou para frente.

                        *   *    *

Finalmente o sinal havia tocado,Lora junto seus livros da mesa e pegou noa braços e saio da sala de aula.O corredor estava cheio de alunos em seus armários e outros so passando ali mesmo,escuto passos atraz de si,era sua amiga que estava vindo correndo.

-Lora espera!-Grito,quando chegou perto dela e se encostou no armário do lado.

-Ei calma eu não vou fugir-Abril a porta do armário e guardo os livros que estavam na sua mão.

-Eu sei-se desencostou do armário, e quase seus livros que segurava na mão cairam no chão-Sabe aquele aluno novo-Lora respondeu com um "Hum"-Bom...mais enfim, ele está aqui na escola conversando com o diretor.

O silêncio ficou ali entre as duas por alguns instantes.Lora pego a bolsa dentro do armário fechou e olhou para Dalilah.

-Você não vai dizer nada?-perguntou ela. Lora começou a caminhar pelo coredor em direção a saída-Lora você não vai falar nada.

-Oque você quer que eu diga?-Fez uma pausa-"Eba que legal que ele está aqui,agora vamos fazer uma festa"-ergueu uma sobrancelha.

-Não sua chata-Revirou os olhos-Só queria te contar.

Chegaram em um par de portas duplas de vidro com uma placa logo acima dizendo:SAÍDA,Lora nunca entendeu o porquê aquela placa estar ali,por que basicamente aquela era a única entrada e saída.

-Bom eu vou indo Lo-Dalilah parou e olhou para ela-Agente se vê mais tarde na minha casa?-Pergunta

-Ok,eu só vou passar em casa e arrumar minhas coisas,te vejo mais tarde-Dalilah deu um abraço em Lora e desceu as escadas e sumiu de vista de Lora.

Se dirigiu para a ala de bicicletas que ficava próximo do estacionamento,foi em direção a sua bicicleta.Havia alguns lixos no chão,parece que ninguém tem respeito,penso, eecutou uma voz alta vindo do estacionamento e foi até lá.

Lora se eacondeu atrás de uma pilastra que havia ali perto.Espiou e viu um adulto e um adolecente.

O adulto era alto com cabelos pretos e seu olhar estava com ódio de alguma coisa que Lora não sabia de onde.O menor era praticamente igual ao mais velho só que menor.

-Vê se comporta nessa escola muleke-o adulto falou-É a terceira escola que eu coloco você.

O adolescente olhava com raiva e com os braços cruzados encostando em um carro.Lora estava com a sobrancelha erguida esperando mais alguma coisa.

-Vai ficar calado?Não vai dizer nada?-deu um tapa de leve na cabeça do adolecente.

-Você quer que eu diga oque?-Falou um pouco alto.O adulto desferiu um tapa na bochecha direita do adolecente,do seus olhos escaparam algumas lágrimas.Lora tapo a boca com o ato.

-Eu não quero que você levante a voz pra mim muleke-bufou-Entra no carro-abril a porta e empurrou o adolecente pelas costas-ANDA muleke-seguro pelo cabelo e empurro para dentro e bateu a porta.

O adulto deu a volta pela frente do carro e entrou no carro e acelerou.

Lora chocada com oque viu ficou ali parada olhando o nada,deu meia volta e voltou para a ala de bicicletas.Subio na sua e pedalou portão a fora se deparando com árvores amarelas e alaranjadas.

                          *  *  *






Notas Finais


Bom...Não sei se ta bom mas...

Enfim espero que tenham gostado.

Bjs!!!Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...