História Um amor grego ( Marichat ) - Capítulo 34


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Hawk Moth, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Dividade, Grego, Marichat, Plakki, Romance
Visualizações 64
Palavras 817
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus amores, espero que gostem do capítulo de hoje
Uma boa leitura.

Capítulo 34 - O orgulho de Hades.



__   Então, é essa profecia ?  -  Hades ouvindo a profecia das moiras, ficando impressionado em ouvir as partes importantes que não tinha ouvido da primeira vez quando trouxe a sua esposa Persefóne , ficando satisfeito com ela.
___   Sim, mas devemos aletrar com quem escolhe para ser o seu aliado, Hades, porque pode ter um traidor entre eles !  -  A mais velha das moiras respondendo á pergunta do deus, continuando com o seu aletra á respeito de um traidor no lado dele.

__  Não tem ninguém que vai me trair , eu sou um deus, eu sou amado por todos !   -  Hades rindo do aletra da sábia moira , acreditando que não teria problemas.

___   Sua arrogância foi quem acusou a sua derrota contra Hércules , Hades, deveria pensar em ser mais humilde com os seus aliados,porque senão o mesmo vai se repetir contra o escolhido do seu irmão !   -  A do meio aletrando sobre a arrogância do deus dos mortos , aletrando sobre ela, falando que ia se repetir contra o escolhido do irmão dele.

___  Aquele deus gato somente teve sorte contra o meu monstro,  agora eu sei como vencer ele , não vai haver ninguém que me impeça de tomar o trono  do meu irmão !   -    Hades contando sobre o escolhido para as moiras, falando que foi apenas sorte do gato em derrotar o seu monstro, ficando confiante com a vitória dele.

___  Vocês não ouviu bem as minhas irmãs , Hades,  somos videntes que sabemos de tudo, até mesmo sobre o futuro da humanidade !   -  A mais nova concordando com as suas irmãs , falando sobre o trabalho delas , olhando séria para o deus dos mortos que começou a se gabar.

___  Imagino que o futuro da humanidade vai ser perfeito  sobre o meu comando ,  tudo vai ser como eu planejei !  -  Hades se gabando para as moiras que balançaram negativamente as suas cabeças, enquanto os dois servos aplaudiram o seu palpite.

___   O seu reino vai ser grandioso ,mestre !  -   Agonia batendo palmas para o mestre  , dando alguns pulinhos em apoio á ele.

___  Sim, um reino maravilhoso !   -  Pânico concordando com o amigo,  fazendo muitas revências na direção do seu chefe, na tentativa de bajular ele.


___   Vai ser mesmo, suas  minhocas de brejo, eu vou ser invencível, nem o meu irmão Posedoin vai ser páreo para mim !   -   Hades todo orgulhoso de  si mesmo, acreditando que o deus do mares não ia ser paréo para ele.


___   Estamos te avisando, porque somos as suas amigas de confiança, tenha cuidado com o seu orgulho exagerado !   -   A mais velha continuando com o discurso das irmãs, olhando calmamente para o deus dos mortos arrumando os seus cabelos de fogo de maneira orgulhosa.

___   Eu agradeço pelos avisos, mas eu vou ser o futuro rei de todos os mundos , o meu reino será eterno !   -    Hades agradecendo  falsamente os avisos das moiras ,  acreditando  que o seu reino vai ser eterno, fazendo uma pose de rei do mundo

___   Hades, Hades, estamos anotando um tom de falsidade em seu agradecimento , você ainda está orgulhoso demais , vai ver que este é o motivo para que você não seja o rei dos deuses !   -    A do meio das moiras  ouvindo o tom falso no agradecimento do amigo, acreditando que Zeus estava certo em não colocar o irmão mais novo por causa do seu orgulho.


___  O que você me disse?  , Me repete !!!   -    Hades não entendo  a sabedoria da amiga, acreditando era uma crítica á ele , ameaçando a moira  á repetir a sua frase anterior  com um punho.

___    Eu disse que você não foi feito para governar o  mundo dos Mortais e do Monte Olímpio, por causa do seu orgulho exagerado, mesmo que julge ser capaz , você não é , por mais que tente !   -    A do moira do meio  ignorando o punho de Hades,  sendo sincera com ele, vendo o deus dos mortos se explodindo.


____  Mas eu confiem em  vocês, porque estão fazendo COMIGO ?!!!   -    Hades ficando furioso com as irmãs, gritando bem alto, se explodindo de raiva.

___  Mestre , Excelência, Por favor, se aclame !!   -   Os dois servos vendo a explosão, pedindo para que o mestre se aclame , lançando olhares nervosos para ele.

___    Calem essa BOCA, SEUS IMPRESTÁVEIS!!  -   Hades chegando ao seu limite da raiva , atirando duas bolas de fogo  nos servos, xingando os dois.

___   Nossa, como ele é estressado !  -   A mais novas das moiras vendo a cena de perto, comentando sobre o comportamento do deus para as crianças, olhando de esquiva para elas.

___   Com certeza, irmã !   -   As duas concordando com o comentário da mais nova, assentindo com as suas cabeças ao mesmo tempo
 


Notas Finais


Me desculpe por algum erro
Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...