História Um amor grego ( Marichat ) - Capítulo 97


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Hawk Moth, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Dividade, Grego, Marichat, Plakki, Romance
Visualizações 57
Palavras 1.970
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus amores, espero que gostem.
Obrigada pelos quase 150 favoritos.
Espero que gostem.

Capítulo 97 - O começo das competições


Kim:  ____ Eu não acredito em nada do que o senhor me disse sobre o Chat Noir, nem o conhece bem, por que sabe que ele pode ser melhor do que eu?  - ele questionou o diretor da escola, olhando sério para o homem.

 

Damocles:  ____ Olhe bem para o seu colega, Kim, procure olhar bem, saberá sobre o que eu te disse sobre o que eu achei dele pela primeira vista!   - ele respondeu com sabedoria para o aluno, pedindo para que o rapaz veja o gato mais de perto, olhando calmamente para o rapaz.

 

Kim: ____  Eu não sou gay, diretor, eu não vou olhar para o Chat, por acaso, o senhor ficou maluco?  - ele disse sério para o homem, olhando com veemência para o diretor.

 

Damocles:  ___ Eu não te pedir para que olhe o Chat de maneira diferente, eu te pedi para que olhe a aparência dele, não estou querendo que o admire, quero que o veja mais ao fundo!  - ele disse com calma para o aluno, olhando calmo para ele.

 

Kim:  ___ Ele é bem musculoso, até mais do que um garoto normal, mas isso não tem nada a haver com o dia esportivo, porque eu sempre venço!  - ele disse ao diretor, olhando orgulhoso para ele.

 

Damocles: ___  Está cego pelo seu orgulho de sempre vencer o dia esportivo, Kim, mas acertou metade da lição que eu quero passar ao senhor!  - ele disse ao aluno, olhando calmo para ele.

 

Kim:  ____ Ninguém é mais forte, mais rápido,  do que eu, nem mesmo o Chat Noir, vai me vencer, agora eu vou me preparar para as minhas vitórias deste ano, com licença!  - ele disse ao diretor, dando uma risada de leve, dando de costas ao dois, retirando-se rapidamente de perto deles.

 

Damocles:  ___ Esses jovens de hoje em dia…!  - ele disse para si mesmo, olhando tristemente para o estudante indo embora, suspirando pesadamente.

 

Chat:  ___ Com licença, diretor, o senhor está bem? - ele perguntou ao diretor, olhando calmo para ele.

 

Damocles:   ____ Sim, senhor Noir, isso eu encaro todos os dias, eu me acostumei, é um trabalho complicado em ser diretor!  - ele respondeu para o gato, olhando discretamente para o aluno.

 

Chat: ___  Hum, mas sobre o que você queria ensinar ao Kim sobre mim?  - ele perguntou ao diretor, olhando calmo para ele.

 

 

Damocles:  __ Eu queria ensinar que ninguém deveria se guiar através das aparências, senhor Noir, porém eu acho que ele não aprendeu a lição!  - ele respondeu para o gato, olhando discretamente para ele.

 

Chat: ___ Sim, eu acredito no senhor, mas eu ainda não entendi uma coisa!  - ele disse para o homem, querendo saciar uma dúvida com o diretor.

 

 Damocles:  ___ Pode perguntar, senhor Noir, eu estou te ouvido!  - ele disse para o gato, permitindo para que ele faça a sua pergunta.

 

Chat: ___  Bem, por que as mulheres ficam estudando trancadas nas salas de aula, enquanto os homens ficam livres?  - ele perguntou para o diretor, olhando curioso para ele.

 

Damocles:  ___ Bem, senhor Noir, as mulheres daqui, não ficam presas,também elas não ficam dentro das salas, elas geralmente ficam conversando em um jardim nos fundos da nossa escola, pode fazer as suas visitas para a senhorita Dupain Cheng!  - ele respondeu para o gato, olhando sincero para o gato.

 

Chat: ___  Sim, tudo bem, obrigada por tudo, senhor Damocles!  - ele disse ao senhor, olhando calmo para ele.

 

Damocles:  ____ Por nada, senhor Noir, eu posso te fazer algumas perguntas a seu respeito?  - ele disse ao gato, olhando discretamente para ele.

 

 Chat: ___   Ah sim, pode fazer quantas perguntas, o senhor quiser!  - ele disse para o diretor, olhando fixamente para o senhor.

 

Damocles: __  Bem, senhor Noir, por acaso, o senhor é novo em nosso vilarejo?  - ele perguntou para o gato, olhando discretamente para o aluno.

 

Chat: ___  Sim, eu me mudei com o meu irmão Plagg, ontem à noite!  - ele respondeu para o senhor, olhando calmo para o sábio homem.

 

Damocles:  ___ Ah sim, bem, aonde vocês vieram?  - ele perguntou mais uma vez, continuando com os seus olhares fixos em Chat.

 

 Chat:  ____ Eu vir de Esparta, porque ele faziam muitas competições entre si, também eles faziam competições comigo!  - ele respondeu para o diretor, começando a inventar uma boa história para mentir ao diretor, torcendo para que o homem acredite nele.

 

 Damocles:   __ Ah sim, isso é bem comum, os espartanos adoram uma boa competição, aonde estão os seus pais, senhor Noir?  - ele perguntou para o gato, olhando sincero para ele.

 

Chat: __  Eu concordo, os meus pais estão viajando este momento!  - ele respondeu para o senhor, continuando com as suas mentiras para que o diretor não desconfie que ele era um deus do monte Olimpo.

 

Damocles:   ___ Tudo bem, senhor Noir, com quem está morando?  - ele perguntou para o gato, querendo saber de sua vida pessoal, olhando calmo para ele.

 

Chat: ____  Eu estou morando com a família da minha princesa!  - ele disse para o senhor, olhando sincero para o homem.

 

 

 

Damoclés :  __  Que bom , senhor Noir, bem, por favor, me acompanhe até o estádio , vá ser lá , aonde vai ser o dia de esportes de nossa escola !  - disse para o gato, convidando ele para que o leve para o estádio aonde ia acontecer as competições.

 

 

 

 

Chat :  __  Quais vão ser as competições , senhor Damoclés ?  - disse para o senhor , olhando calmamente para ele.

 

 

 

 

Damoclés :  ___  Bem,como senhor é  novato aqui , eu te respondo  ,por favor , me acompanhe !  -  disse para o gato, começando a guiar o gato, olhando sincero para ele.

 

 

 

Chat :  ___  Está bem, senhor , eu vou indo !  -  aceitando o convite do diretor, começando a acompanhar o homem para o ginásio de esportes.

 

 

 

( .... )

 

 

 

 Enquanto os dois homens estavam indo ao estádio ,  na sala de aulas , as professoras informar as alunas sobre o dia de esportes , olhando séria para as alunas.

 

 

 

Na sala  de aula , aonde estava a Marinette com as suas amigas, era a professora  Bustier estava passando a notícia para todas as alunas.

 

 

 

( ... )

 

 

 

 

 

 

 Bustier :  __  Então, meninas, hoje é nosso dia de esportes na nossa escola, apenas os alunos meninos vão partir, o evento vai ser o dia todo , então, eu não quero que nenhuma de vocês vá ao estádio de esportes, para ver os competidores nus , isso é uma coisa que incomoda muito aos deuses ! -  disse para as alunas, ouvindo algumas meninas gritando de animação por causa que queriam ver os meninos nus , olhando séria para elas.

 

 

 

 Alya :  ___ Madame Bustier, como vão ser as nossas aulas, durante o dia esportivo ?  -  disse para a professora, olhando sincera para a professora.

 

 

 

 

 Bustier :  __  Bem, vão ser normais, mas a ida ao estádio de esportes está proibida para as garotas ! -  respondeu para a morena , informação sobre a proibição da ida das meninas.

 

 

 

Bustier :  __  Bem, já que a senhorita Césarie tocou no assunto, vamos começar a nossa aula do ponto que paramos ontem !  -  disse para as alunas , olhando calma para todas, indo para a lousa para começar a lição do dia.

 

 

 

 Chloé :  __  Ah, Marinette, posso falar algo com você ?  -  disse para a azulada, tocando o ombro dela , olhando sincera para a amiga.

 

 

 

Marinette :  __  Pode me dizer , Chloé !  -  disse em um tom baixo , virando-se para ver a colega , olhando para ela.

 

 

 

Chloé :  __  Bem, você é  a filha perdida de Zeus, então, você poderia pedir para ele , que ele deixe as meninas competirem com os meninos ! -  disse para a azulada , olhando calma para ela.

 

 

 

 Marinette :  __ Eu nem sei, pelo o que eu estudei sobre o meu pai divino, ele nunca mudou uma regra dele, me desculpe , Chloé !  -  disse para a loira , olhando sincera para a amiga.

 

 

 

Alya :  __  Tenha cuidado com a sua conversa , a professora Bustier pode ser bem paciente , mas ela não gosta de conversas paralelas, eu acho melhor que terminem de conversar , antes que a professora descubra  !  -  disse para as duas amigas , olhando séria para ambas, dando um aviso sobre a professora.

 

 

 

 Marinette :  __  Obrigada , Alya, eu sinto mesmo em não ter dado a resposta que você queria , Chlóe !  - disse para a loira, olhando calma para a loira.

 

 

 

Chloé :  __  Tudo bem, Marinette, eu nem ia competir, eu queria ver se o Kim ia jogar sujo com o seu namorado !  - disse para a azulada , olhando sincera para ela, explicando o motivo da sua pergunta.

 

 

 

 Alya :  __  Rápido as duas, a professora Bustier já começou  a perceber a conversa de vocês ! - disse para as duas, começando a apressar as duas, olhando sério para ambas.

 

 

 

Marinette / Chloé :  __  Até mais !  -  despediram depressa, olhando rapidamente , depois voltando a sua atenção para a lição da professora.

 

 

 

( ....)

 

 

 

  Enquanto as meninas se concertavam na aula da professora Bustier, o diretor Damoclés chegou com o Chat Noir ao estádio de esportes.

 

 

 

( ... )

 

 

 

  Damoclés :  __  Atenção, rapazes, poderiam vir aqui por um momento, eu tenho alguém importante para apresentar!  -  disse para os alunos, chamando a atenção dos alunos, olhando para eles se reunidos em trono deles.

 

 

 

  Rapazes :  __  Estamos aqui, diretor Damoclés !  - disseram para o diretor, olhando para o senhor.

 

 

 

  Damoclés :  __ Bem, este é nosso novo aluno, conheça o Chat Noir, ele veio com irmão mais novo dele, Plagg , para a nossa escola, eu espero que todos sejam gentis com os novos alunos !  - disse para todos, apresentado o gato para todos, pedindo pela colaboração de todos.

 

 

 

 Aluno I :  ___ Uau, o Chat é muito musculoso mesmo , será que ele malha todos os dias ?  -  chegando perto do gato, vendo os músculos do gato, perguntando para algum colega sobre o assunto.

 

 

 

Damoclés :  __  Ele veio de Esparta , Antônio , lá eles são mesmo muito musculosos ! -  disse para o aluno, contando sobre a origem do gato.

 

 

 

  Aluno II :  __  Bem, eu imagino que ele pega muitas garotas , por causa dos seus músculos , que sortudo, eu tenho inveja disto !  - disse para o gato, acreditando que o gato era muito pegador , olhando admirado para o gato.

 

 

 

 Damoclés :  __  Ele tem namorada , Erik, também eu duvido disto, o senhor Noir é muito discreto !  -  disse para o aluno, olhando calmamente para ele.

 

 

 

Max :  __  Prazer, senhor Noir, o meu nome é Max, você deve ter me visto com o Kim, não se preocupe com ele , ele é muito orgulhoso com que diz !  -  chegando perto do gato, fazendo uma representação mais digna com o gato, comentando sobre o orgulho do amigo.

 

 

 

  Chat :  __  Ah sim, eu sei disto ,nem precisa repetir duas vezes !  - disse ao moreno, olhando sincero para ele, sorrindo para o novo amigo.

 

 

 

Damoclés :  __  Eu estou muito feliz que o senhor Noir está fazendo boas amizades, mas, vamos começar com a competição, a primeira prova do dia , vai ser salto com vara !  -  disse para os alunos, ficando satisfeito com os alunos , começando a dar a partida para os jogos.

 

 

 

 Kim :  ___  Eu te vejo no final, Chat Noir, veremos que é o melhor aluno em esportes aqui ! -  disse para o gato, dando um sorriso malicioso para ele.

 

 


Notas Finais


me desculpe por algum erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...