História Um amor herói-vkook - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Homem-Aranha
Tags Amor, Aventura
Visualizações 8
Palavras 1.059
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, LGBT
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii meus amores estou aqui pra mais um capítulo espero que gostem.
Bjsss

Capítulo 4 - Aproximação


Fanfic / Fanfiction Um amor herói-vkook - Capítulo 4 - Aproximação

*tae pov's*

Depois do trabalho na casa de gguk começamos a andar juntos e até trocamos os números de telefone, não sei ele mais eu estou criando um afecto por ele eu o quero ao meu lado a todo tempo ele é legal inteligente ele trabalha de fotógrafo pro jornal aí ele é tudo de bom sem falar que ele é lindo kk tá parei.-passase um tempo e tae vai e manda msg ao gguk.

*Whats on*

-oii gguk bom dia.

Kook-oii taetae bom dia

Kook-como você está?

-bem gguk e você?

Kook-que bom que você está bem taetae se você tá bem eu também tô :)

-que bom gguk,já estou indo te buscar tá?

Kook-ta bom v,te espero

*Whats off*

Aiii eu acho fofo ele me chamar de v mais ele nunca me diz o significado eu fico sempre curioso eu já apresentei meus amigos a ele e ele me apresentou os dele a mim.estou indo buscar o crush quer dizer gguk kkk.

*Kook pov's*

Estou esperando o v pra gente ir para a faculdade continuo ajudando a cidade sem ninguém saber e está vindo cada dia mais notícias desse novo herói estou curioso sobre o mesmo nunca o vi mais já está me deixando doído, vocês deve está se perguntando por que chamo o Taehyung de v bom por que eu estou apaixonado por ele então eu o chamo de v de vida e de vitória a tudo que estamos passando mais ele não sabe kkk.-penso muito nele até que o mesmo chega.

-Oii taetae.

Tae-oii gguk-dou um beijo em sua Buchecha e um abraço e o mesmo retribui.

Tae-vamos?

-vamos sim.

Entramos no carro e tae da a partida no carro e fomos pra faculdade,já na entrada vemos meu amigos e os de tae juntos e fomos os comprimentar.

*Pov's tae*

Comprimento todos e fomos todos juntos pra sala menos jin e rm porque eram mais velhos.na sala o professor mandou fazer duplas e eu me sentei com quem?adivinha?o meu crush claro quer dizer...ah vocês me entenderam.do nada o professor começou a falar de sexo e eu senti uma mão em minha coxa senti um arrepio me percorrer e olhei pro lado e gguk estava me olhando com um sorriso de canto corei na hora.

Kook-taetae?

-o olho

Kook-ta somos bem amigos né?

-acento com a cabeça

Kook-é..eu queria te fazer uma pergunta.-me olha já corado 

Engulo seco como ele consegue ser tão fofo e sexy ao mesmo tempo senhor ele ainda me mata tô pensando bosta aí senhor o que será que ele vai perguntar.

-a..sim gguk pode perguntar-falo receoso

Kook-ta..tae você é gay?-me olha nos olhos e tira a mão da minha coxa.

-dou risada achei que fosse algo pior ufaa.-sim gguk sou gay por que tem algo contra-o olho

Kook-é.. não eu também s..sou...

dou risada de sua situação logo coloco minha mão em sua coxa começando a o provocalo é quando eu disse que estamos mais íntimos e mais próximos não estava brincando.

-ah sim gguk que bom que não é preconceito você já namorou um garoto?-o olho provocante ainda com a mão em sua coxa.

Kook-é...é tá ..taetae eu já namorei um garoto sim e você.

Ótimo ele me perguntou também isso que eu queria ouvir-sim já gguk mais ele já é passado tem muitos outros garotos por aí.

Ele pareceu de alguma forma encomendado com a minha resposta-a sim tae que legal-ele tira minha mão de sua coxa e eu dou risada por o mesmo está com ciúmes de MIM PERA ELE TA COM CIÚMES DE MIM AI SENHOR.

-relaxa gguk hum-coloco meu braço em volta do seu pescoço-que tau você ir hoje lá em casa aí agente vai na pracinha o que acha?

-o..pode ser taetae-fala alegre.

Dou risada do mesmo e olho pro lado e jimin e suga estava nos olhando maliciosamente e eu tiro rapidamente meu braço do ombro do kook e presto atenção na aula.

*Quebra de tempo*

Estava já indo pra casa levar o gguk pra sua casa.ja na porta de sua casa.

Kook-tchau taetae obrigado por me trazer e até mais tarde

-magina gguk é um prazer te trazer se cuida e até mais tarde-dou um abraço no mesmo que retribuí e vou pra casa.estava deitado até que ouso uma gritaria um pouco distante de onde eu tava mais eu escutei e fui até a janela e vejo uma multidão logo pulo a janela e vou até lá.

*Pov's kook*

Estava sentado até que escuto uma gritaria e vou até a janela e vejo muitas pessoas então já rasgo minha blusa e coloco minha máscara de homem aranha e vou até o local,era um prédio que estava pegando fogo logo entro e tiro uma pessoa de lá e vejo algo vermelho passando e o sigo e vejo que estava salvando uma pessoa também mais logo sai correndo depois de salvar todos o sigo.Ja fora do prédio ele percebe que eu estava o seguindo e sumiu de minha vista eu paro e o procuro e algo me cutuca.

Estranho de máscara-ora ora o que temos aqui.

-quem é você?-o encaro

Estranho de máscara-a como sou mal educada prazer Deadpool,e você e o grande homem aranha.

-o olho-como me conhece?como veio parar aqui?-o mesmo atira em um homem e eu me assusto.

Dou risada-kkk calma.

-o encaro-por que fez isso?está louco? você não é um herói está mentindo a todos?

Dead-nunca falei que sou um herói e eu fiz isso por que ele já matou muitas pessoas e estava roubando então não me atrapalhe.-me olha

-não é por isso que deve sair matando os outros, não quero te atrapalha seu Loko só não se meta no meu trabalho Deadpool.

Dead-a aranhazinha você não me conhece e não sabe sobre mim então não fale de mim como se soubesse.

O mesmo sai e eu fico o olhando com raiva-deadpool de merda maldita hora que veio aparecer me lembro que tenho que encontrar tae e vou correndo e tiro essa roupa.

*Pov's tae*

Vou pra pracinha correndo e vejo o gguk vindo correndo Também o que eu achei estranho por que o mesmo sempre chega na hora.

-desculpa gguk eu estava ocupado.

Kook-não precisa se desculpar taetae eu que te pesso desculpas eu estava fazendo algo bem importante.o olho sem intender mais deixo pra lá mais não podia deixar de perguntar pra ele se.


Continua?




Notas Finais


Espero que gostem bjss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...