1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor imortal - (Imagine kim Taehyng) >
  3. EP-04 "aprendendo a amar"

História Um amor imortal - (Imagine kim Taehyng) - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Mais umm 💚

Capítulo 4 - EP-04 "aprendendo a amar"


Fanfic / Fanfiction Um amor imortal - (Imagine kim Taehyng) - Capítulo 4 - EP-04 "aprendendo a amar"

Já se passaram 2 semanas desde a última vez em que vi a s/n, pensei em procurar ela mais achei melhor não, era quarta-feira por volta das 3hrs da tarde, fui ao mercado comprar algumas coisas que precisava, estava no mercado com meu carrinho, entro em um dos corredores e do de cara com a pessoa que me fez sentir um frio na barriga, sim era ela, a s/n mais persebo que a mesma  não estava só, ela estava acompanhada de um garoto, acho que já vi ele em algum lugar...sorio para a mesma que da um pequeno sorrisinho, que foi o suficiente para me deixar nervoso, nunca fui de ter medo ou ter essas coisas, mais eu estava sentindo medo, medo que a s/n me desprezar pelo resto da minha vida, meu coração acelerou mais que o normal.


Th- oi s/n  


S/n- ah oi taehyng...vamos taemim  -seguro em sua mão e o puxo para sairmos da quele local, fiquei com o coração um pouco partido por ter feito isso, mais quando o olhei e lembrei do que ele fez, meu sangue fervel  não pude evitar. Saímos o deichando só.


Por que tá fazendo isso S/n? Por que você está fazendo isso comigo, você está me deixando louco...bom acho melhor passar essas coisas no caixa logo... Depois de um tempo já estava em casa quando recebo uma ligação de yoongi, atendo ao telefone. 


Th- oi yoongi 


Yg- vou dar uma festa aqui em casa, você vem né?


Th- sei não yoongi acho melhor não 


Yg- vem vai ser bom pra você esquece a s/n eu sei que você está assim por causa dela, vai ser legal Tae por favor...


Th- tá bom eu vou que horas?


Th- as 22:00 


Th- ok 


Desligo o telefone, e subo para procurar uma roupa para a tal festa do yoongi, separo a roupa e vou descansar um pouco, depois de muito tempo acordo já era 21:40 estava um pouco em cima da hora mais tudo bem eu sou rápido, me arrumo e vou para a casa de yoongi entro e já tinha muita gente, fui cumprimentar o yoongi. 


Th- oi yoongi até que sua festa está legalzinha...


Yg- legalzinha? Me respeita eu sou o rei das festas, bom olha já vi que você ainda tá meio pra baixo, vai beber algo tem umas bousas de sangue deliciosas na minha geladeira, ou se preferir você pode pegar uma fresquinha se e que me entende...


Th- não yoongi eu tô de boua 


Yg- ok já volto vou receber os outros convidados 


Th- ok... Eu estava sentado apenas observando as pessoas que se divertiam em volta, quando vejo o taemim, mais ele não estava sozinho, sim ele estava com a s/n eles estão namorando ou o que? Vejo a s/n me olhar mais logo ela revira o olhar. 


Eu estava entrando na festa quando vi taehyng me olhando, olhei rapidamente para ele é logo virei o olhar, eu não estava namorando o taemim, agente apenas estávamos ficando, eu queria tirar taehyng da minha cabeça então começei a ficar com o taemim, ele até que era legal talvez eu aprenda a amar ele...é vou tentar...puxo o mesmo para irmos para o meio da pista de dança, estava tocando uma musica lenta, ao mesmo tempo sexy estávamos na maior pegação ali mesmo, o taemim que estava com as mãos em minha cintura foi decendo até a minha bunda, e começou a apertar de leve, estávamos aos beijos, e eu sabia que Taehyng estava me olhando então aproveitei a cituação para fazer um "pequeno" ciúmes nele, pego na mão de taemim e o levo para o andar de cima, entramos em um quarto, como sei que Taehyng iria nós seguir, tentei ao máximo para que ele sentisse ciúmes, afinal era nítido que ele estava mordendo de ciúmes, ou talvez fosse coisa da minha cabeça... mais em fim, eu queria fazer ciúmes ao taehyng mais não queria ter nenhuma relação sexual com ele, afinal eu não o amava, e não chegaria a esse ponto de me envolver com alguém só pra fazer ciúmes a taehyng. Me deito na cama ainda beijando o mesmo.


Tm- s/n- você quer isso?


S/n-.....Eu...taemim...Eu quero 





continua....


Notas Finais


Se tiver algum erro me perdoem 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...