História Um Amor Imortal - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Saga Crepúsculo
Personagens Alec, Personagens Originais, Renesmee Cullen
Tags Alecnesmee
Visualizações 80
Palavras 106
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hi my little butterflys <3
Como vocês já sabem estou respostando "Um Amor Imortal" com alguns ajustes ortográficos e contextuais, espero que vocês continuem acompanhando e que perdoem a minha demora para voltar com ela. Dessa vez pretendo chegar até o fim e já prometo muitas surpresas. Sem mais delongas vamos ao nosso prólogo :3
Boa leitura.

Capítulo 1 - Prólogo


Estava escuro, podia ouvir a chuva batendo forte contra os muros de pedras, gotas frias escorriam em minha pele alva pelas imperfeições no teto de telhas. Minha cabeça latejava, a fraqueza tomada pela sede me dominando a cada segundo que aquele inferno se prolongava. Com fome, com frio, temendo por minha vida  cada segundo, ainda assim isto era de longe o que mais me preocupava. Ele não estava aqui, não estava comigo, e eu não sabia se estava bem. 

A...Ale..Alec...- balbuciei sem folego, com o pouco de força que me restava. Ouvindo o som de passos se aproximando novamente meu corpo estremeceu. 

Como tudo acabou assim?


Notas Finais


Então gente, quem leu da primeira vez se lembra que eu tinha feito um pequeno prólogo que apenas é explicado uns capítulos a frente, poer ser uma coisa muito breve eu postarei o próximo capitulo ainda hoje, só que um pouquinho mais tarde.
Beijinhos da Nabi <3 Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...