1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor impossível - noany ( Não revisado) >
  3. 14

História Um amor impossível - noany ( Não revisado) - Capítulo 14


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura 😄

Capítulo 14 - 14


Pov. Sabina

(2:40)

Já é de madrugada, e estava descendo as escadas para buscar comida para Noah. Eu estou invisível e os nossos pais já estão dormindo feito pedras.

Caso esteja se perguntando, não eu não concordo com o pensamento deles. Os vampiros não são seres desprezíveis entre outras coisas, são seres incríveis. O pior disso tudo é que eles nem dão chances para conhecer as suas qualidades.

Nossa mãe sempre foi assim. Toda as vezes fica do lado do nosso pai e nos deixa sem jantar, já houve dias que ela nos deixou até sem café da manhã. Mas sempre damos um jeito.

O que eu achei estranho, foi o meu pai ter falado de vampiros do nada. Será que ele sabe de alguma coisa sobre a Any ? Espero que não, ela é como uma irmã para mim e não pensaria duas vezes se tivesse que defendê-la. Vejo que ela faz o meu irmão muito feliz, além de ser uma menina incrível.

Termino de pegar algumas coisas para o meu irmão, como ele deve estar com bastante fome peguei doce para ele comer depois da comida.

Levo a comida para Noah, ele realmente estava com muita fome. Ele me agradece e eu sigo para o meu quarto.

Pov. Any

Eu estou em um lugar escuro, escuto passos e uma voz sinistra dizendo:

-Xxx: Finalmente vamos acabar o que começarmos a 9 anos atrás hahaha. Filho querido, mate-a. Vejo Noah vindo em minha direção com uma estaca em sua mão.

- Não ! Por favor ! Não - grito e quando percebo, eu estou no meu quarto. Era apenas um pesadelo, estou tremendo de medo. Será que ele realmente seria capaz de me matar se o mandarem ?

Tento afastar todos esses pensamentos e voltar a dormir.

Após um tempo, acordo novamente mas dessa vez com o despertador barulhento. Com Isso, me levanto e tomo um banho morno bem relaxante e coloco uma calça jeans com uma um cropped cinza de manga comprida.

É hoje que as meninas vão dormir aqui em casa, tinha perguntado ontem para a minha tia e ela deixou. Ela não vai estar em casa, porque vai resolver um assunto em outra cidade e volta depois de amanhã. E Bailey também não vai estar aqui porque Josh o convidou para dormir lá.

Tem uns colchões normais e infláveis aqui, hoje vai ser incrível.

Chego na escola um pouco atrasada, e vou para a minha aula de biologia. Após a aula anterior acabar, sigo para o vestiário e coloco o meu uniforme de educação física, que fica muito justo em mim. Mas o uso é obrigatório, então temos apenas que aceitar.

Hoje por algum motivo resolveram juntar as salas.

- Professor: Bom dia galera, hoje vamos jogar queimada, só que com a diferença de que é permitido usar poderes - todos ficam animados e ele continua - E antes que perguntem, sou eu quem formo os grupos - Todo mundo desanima. - grupo 1: Any, Hina, Chloe, Pedro, Miguel, Josh, Bailey, Sina, Sofya, Diarra, Krystian, Ana Paula, Maria Clara, Noah - Ele cita mais alguns nomes que eu não presto atenção e fala que as outras pessoas que ele não falou o nome estão no outro grupo.

Percebo que Noah me encarando e o olho de volta, poderia passar a tarde inteira olhando para ele que não iria reclamar...

Saio dos meus devaneios com o professor apitando para começar o jogo.

Com minha agilidade, vou desviando da bola com facilidade. Até que sobra três pessoas do grupo adversário, do meu só resta Noah e eu. Estava concentrada em ganhar o jogo e Noah chega por trás e sussurra em meu ouvido:

- Noah: Vamos ganhar... juntos - Depois dele falar isso, sinto os pelos de todo o meu corpo de arrepiarem.

Ele logo fica invisível, consequentemente fazendo a bola em sua mão sumir também. Enquanto isso eu distraio o outro time. Quando eles menos esperam Noah os acerta, fazendo assim o nosso grupo ganhar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤
Perdão por qualquer erro ortográfico 🌻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...