1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor impossível - noany ( Não revisado ) >
  3. 39

História Um amor impossível - noany ( Não revisado ) - 39


Escrita por: Space_Purple

Notas do Autor


Perdão pelo capítulo curto 🌻
Boa leitura 😄💜

Capítulo 39 - 39


Pov. Narradora

Com tais acontecimentos, as garotas seguiram o dia normalmente.

Passaram em duas lojas e voltaram para o hotel.

Any ainda estava meio confusa com o que viu, mas resolveu deixar para lá e aproveitar o belíssimo dia ensolarado. Afinal, não sabia a próxima oportunidade que teria de voltar para San Francisco.

Uma semana e meia depois...

Logo, uma semana e meia já havia se passado e antes de voltarem para Los Angeles eles iríam passar na ponte Golden Gate.

Todos, ficaram bastante impressionados com todos os pontos turísticos em que estiveram durante esses dias.

Depois do ocorrido com o "menino misterioso", Any não o viu mais, a cacheada acreditava e temia que talvez estivésse perdendo a sanidade, mas lá no fundo ela tinha certeza de que não estava ficando louca...

Apesar de achar tudo isso um pouco estranho, ninguém à julgava. Apenas apoiavam, seja lá quem aquele menino fosse e quais os seus motivos para desaparecer do nada, sabiam que ela não estava inventando coisas e muito menos ficando louca

Alguns dias depois...

Hoje, seria o dia em que voltariam para Los Angeles.

Estavam felizes de voltar para suas casas, porém já com saudade das maravilhas de San Francisco.

Pov. Any

Já estávamos na van à caminho de casa, eu simplesmente amei essas duas semanas. Ainda mais que passei com todas as pessoas que eu amo, isso me faz um bem enorme, vou sentir saudade desse lugar incrível mas eu não trocaria a minha casa por nada.

Desde o dia em que eu corri até aquele beco sem saída, eu não achei mais o menino. O que é bem estranho, lembrando também que apenas eu que o vi.

Devo estar ficando maluca...

Resolvo deixar isso para lá por um tempo e dormir um pouco, hoje foi um dia bem cansativo.

~ quebra de tempo ~

- Noah: Baby - Fala me dando um beijo na bochecha em seguida, e continuando a falar - Chegamos

- Mas já ? - Questiono e ele faz que sim com a cabeça - Obrigada por me chamar - Lhe dou um selinho, pego as minhas coisas e entro em casa.


Notas Finais


Heyy, como estão ? Tomara que bem ❤

Espero que tenham gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...