História Um Amor Impossível - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 3
Palavras 459
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Linguagem Imprópria, Mutilação
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Amor à Primeira Vista


Fanfic / Fanfiction Um Amor Impossível - Capítulo 1 - Amor à Primeira Vista

Era mais um longo e entediante dia na escola. Estava com as minhas "amigas" no recreio. De repente, toca o sinal, e somos obrigadas a ter que parar de comer e conversar para ir para a fila. Mas antes, vamos ir ao banheiro e beber água. Nesse instante não se passava absolutamente nada sobre minha cabeça. Minha mente estava completamente vazia, e não estava nem tampouco preenchida de quaisquer pensamentos. Apenas seguia atrás da minha amiga Eloah, que se dirigia até o banheiro. Quado de repente, num ato involuntário, eu me viro para trás e me surpreendo com oque vejo: o mundo parou pra mim. Eu via um belo garoto, alto e magro, com olhos imperceptíveis, que eram cobertos por uma lisa e comprida franja que lhe escondia o olhar e cobria a maior parte do rosto. Naquele instante eu só fiquei completamente encantada, quase paralisada. Ele poderia estar andando normalmente, mais para mim ele andava lentamente em minha direção. E não conseguindo me conter, aproveitei a minha surpresa e oportunidade e vendo que minha amiga Eloah estava na minha frente de costas pra mim, eu a chamei e disse:

- Eloah, olha:

Então ela se virou e começou a rir, aparentando nervosismo. Então ela correu para o banheiro, e nesse exato momento, ELE, o CARA, passou bem na minha frente e eu apenas olhei com um olhar apaixonante, e brilho depositado com luminosidade estelar sobre eles. Quando vi ele subindo a escada na companhia de seu amigo chinês de mesma estatura, que aparentava um rosto um pouco rude, apesar de na verdade eu nem ter reparado, pois estava somente concentrada naquela garoto de uma longa franja preta e platinada que lhe escondia a face e o olhar. Percebi que ele aparentava ser um garoto muito misterioso, de poucos amigos e que prefere ficar sozinho e falar pouco também. 

Então, fui para o banheiro, do qual minha amiga Eloah ainda não tinha saído, e me deparei com ela lá. Então falei com ela à respeito do tal garoto que vimos, e ela somente me disse que ele parecia misterioso e mal, além de possuir uma aparência e semblante estranho e fechado. Ela disse que ele dava medo e que ela estava realmente assustada e com muito medo. Ao contrário, eu que desde o primeiro instante que o vi, até ali só sentia o coração acelerado, a respiração ofegante, borboletas na barriga e as pupilas dos olhos se dilatando. Eu só queria mesmo era saber de onde surgiu aquele garoto, qual era o nome dele, de que ano ela era, enfim, tudo à respeito dele. Naquele instante eu realmente não sabia oque estava sentindo, mais não podia esconder meu interesse, minha reação, meu comportamento, e muito menos o meu desejo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...