1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor (im)possível >
  3. Fim

História Um amor (im)possível - Fim


Escrita por: littlegirl123

Capítulo 18 - Fim



Após aquele momento de confraternização e fraternização entramos todos na van rumo a casa. Já estava bem tarde. Chegando na mensao, alguns continuaram uma mini despedida na sala, outros subiram para o quarto para terminar de organizar seus quartos e malas, outros foram para cozinha. Estava dividido.

 Eu preferi subir para o quarto para tomar um bom banho e relaxar um pouco. Não vi mais a Lua desde que chegamos na casa e bom, eu talvez não quisesse vê-la, quer dizer, seria melhor. Peguei a toalha, levei para o banheiro e passei um bom tempo sentindo aquela agua morna escorrer pelo meu corpo. Era como se junto dela muito do peso que estava sobre mim, fosse embora junto. Eu mentalizava isso. deixar todo aquele peso e sentimento de angústia, decepção descessem pelo ralo, literalmente. 

*Trim, Trim

Meu celular toca. Saí do banho. Coloquei o roupão, penteei o cabelo e fui ver o celular

Ei! 
Chamada de voz perdida

Lua acabara de me mandar mensagem, sério?! Ah, mano! Meu coração disparou. Tive vontade de subir na cama pular pra caramba! Eu não estava acreditando. 

Oii ✓✓
Oiê, podemos nos ver hoje?!
Podemos sim! Onde? ✓✓
Na varanda? Acho que lá está bem tranquilo. A galera tá toda na sala kk
Ok. Ótimo! ✓✓
A gente se vê lá, então. Até já! 😊

Me apressei para vestir uma roupa. Vesti uma calça e blusa moletom, calcei um tênis. Saí para a varanda... 

- Hey, vai pra onde com essa pressa toda? {Diz Anna}

Encontro Anna e Clara pelo caminho

- Ah, estou indo tomar uma ar, interagir. Aproveitar o último dia...

- está certaa, aproveita, garota!! 

Parece até que a Anna sabia o quanto eu estava feliz. Parecia que ela estava me motivando a ir em busca da minha felicidade haha. 

Cheguei na varanda, talvez eu fui muito rápida, ela ainda não chegara. Fiquei vendo a neve, estava tudo tranquilo, calmo. Mas eu, estava totalmente o oposto. Meu coração estava disparado esperando a qualquer momento a Lua pode passar por aquela porta e...

- Oi! Desculpa, eu me atrasei? 

Nesse momento, todo o gelo derreteu. Meu coração foi aquecido no mesmo instante.

- Ah. Oi. não, não! Eu cheguei agora também. Fica tranquila.

- Ah, ufa... Aliviada

- hahaha. Tá bem frio hoje, ne?

Falar sobre o clima é deixar estampado que você não sabe o que dizer... E bom, eu realmente não sabia.

- Simm. Acho que tá uns 7°C {Suspiros}

Ficou aquele silêncio um pouco constrangedor até ela quebra-lo

- Então, eu te chamei aqui porque tem algo me incomodando muito.

- o quê? 

- Eu já vinha pensativa desde o dia que aconteceu coisas entre nós, inclusive eu queria conversar com você da ultima vez, exatamente para esclarecer certos pontos, certamente que não poderíamos levar aquilo adiante. eu pensava o tempo inteiro: meu posto e minha religião não permitem isso. Mas quando eu vi você e a Clara, ela daquele jeito, tão pertinho de você... Me doeu! Eu saí dali direto pro quarto. Bati a porta e deitei na cama chorando como criança, sem saber o que fazer, sem saber o que eu estava sentindo, sem me entender. Eu nunca havia sentido aquilo antes.

- Lua, me dói só em você descrever isso. Eu não queria, de verdade, que você entendesse dessa forma. A Clara estava bêbada...

- Ei, eu sei. Eu ouvi ela te pedindo desculpas e me senti idiota em não ter falado mais com você, só que sei lá eu estava tão mal e com raiva... Eu confesso que não entendi como eu me sentia, mas eu não queria te ver

- Eu te entendo perfeitamente e quis respeitar o seu tempo, por mais que eu estivesse triste e quisesse falar com você, mas não queria mais forçar a barra

- Me desculpa. Eu fui negligente com o que você sente, mas eu nunca me senti assim antes. Eu nunca senti raiva ou angústia por ver alguém com outra pessoa. Eu nunca desejei tanto estar perto de alguém, nunca quis tanto um abraço de alguém, um beijo, um afago, uma conversa... Eu nunca desejei ninguém como eu desejo você. Nunca precisei tanto de alguém, como preciso de você

Naquele momento eu estava coberta de amor. Ela me preenchia de uma forma sem igual. Eu nunca tive tanta certeza dos meus sentimentos antes

- Lua... eu amo ouvir isso e eu amo você

Ela me abraça forte emocionada. 

- Izzie, fica comigo

- Eu fico... Mas tem algo que preciso perguntar: quanto a sua religião?

-  O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. Eu sinto amor, Izzie, e amar não é errado, não é heresia. O primeiro mandamento trata de amor e o segundo também! O amor é o bem mais lindo e precioso que podemos oferecer a nós mesmo e a pessoa amada. Eu quero continuar te amando, eu quero continuar com você independentemente de qualquer coisa...

Abraço-a fortemente novamente. Não conseguia dizer uma palavra sequer que pudesse expressar o que eu sentia naquele momento. Eu sabia que aquele abraço e lágrimas nos meus olhos diziam para ela o que eu sinto bem mais do que qualquer conjuto de palavras que eu conseguiria formar ali. Eu a amava, ela me amava. Ficaríamos juntas, independentemente da distância ou de qualquer outro viés. Wu teria tempo suficiente para dizer como me sinto, falar sobre o meu amor por ela. Estamos juntas, para sempre! 

Toca no seu rosto e olho no fundo daqueles olhos brilhantes. Como da última vez a lua refletia em seus olhos. Beijei-a calmamente, pois agora não tinha pressa, eu sabia que de hoje em diante ela era minha assim como eu era dela... 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...