1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Impossível -Bibidro >
  3. Traição?!

História Um Amor Impossível -Bibidro - Capítulo 16


Escrita por:


Notas do Autor


Finalmente chegou fevereiro, então bora continuar...
Não vou começar a nova fanfic agora, mas já fiz alguns capítulos. No final do mês eu posto!

Boa leitura 💕

Capítulo 16 - Traição?!


Fanfic / Fanfiction Um Amor Impossível -Bibidro - Capítulo 16 - Traição?!

Rezende ficou assustado com o que a irmã falou e imediatamente ligou pro Pedro, que não atendeu, então ele foi até a casa dele.

Rezende tocou a campainha várias vezes, mas ninguém atendeu. Preocupado ligou para a mãe de Pedro que demorou, mas atendeu.

Ligação ON 

Rezende: Alô, senhora Montanari?

Sra. Montanari: Alô? Quem fala? – perguntou fungando de tanto chorar.

Rezende: Aqui é o Rezende, amigo do Pedro. A senhora sabe onde ele está?

Sra. Montanari: Ele... Ele está no hospital – começou a chorar novamente.

Rezende: O que aconteceu com ele? – perguntou preocupado com o amigo.

Sra. Montanari: Foi atropelado e trouxeram ele para o hospital em estado grave.

Rezende: Eu estou indo para o hospital agora!

Sra. Montanari: Não, querido... Hoje eu e o meu marido vamos ficar aqui esperando ele sair da cirurgia. Amanhã eu ligo pra você e aviso quando ele puder receber visitas, tudo bem?

Rezende: Como a senhora preferir. Mas por favor, me avise qualquer coisa.

Sra. Montanari: Ta bom, obrigada... Boa noite. – disse desligando o celular.

Ligação OFF

Rezende estava voltando pra casa pensando em como que o acidente aconteceu, o que aconteceria com o amigo e em como a Bibi reagiria quando recebesse a notícia.

~Na casa de Rezende~

Rezende não falou nada para sua mãe sobre o que aconteceu, foi direto para o quarto da irmã falar sobre o acidente de Pedro. Quando abriu a porta Bibi estava dormindo, então decidiu não acordá-la para dar más notícias.

Então ele foi para o seu quarto, mas não conseguiu dormir pensando no amigo.

~No outro dia~

Bibi acordou antes de todos da casa e foi tomar um banho para esfriar a cabeça, mas não parava de pensar no acidente e se culpar por tudo o que aconteceu com Pedro.

Quando terminou de tomar banho e fazer suas H.P foi direto para a sala assistir TV, assim que ligou estava passando no noticiário o acidente de Pedro.

Bibi On

Isso tudo aconteceu por culpa minha! E o pior é que ele e a família dele está sofrendo por minha culpa, eu deveria ter concordado com ele e trocado de dupla assim o Breno não iria me beijar do nada e o Pedro não teria sido atropelado.

Bibi Off

Bibi estava tão distraída com seus pensamentos que nem viu Rezende se aproximando.

Rezende: Não era pra você descobrir assim... – diz olhando o noticiário – Ontem ligue pra mãe do Pedro e me falaram do acidente e que ele está no hospital, mas não me deixaram ir ver ele.

Bibi continuou imóvel, distraída olhando pra TV

Rezende: Bibi? Você tá me escutando? – diz estalando os dedos na frente do rosto da irmã

Quando Bibi acordou do “transe” olhou diretamente para o irmão dizendo:

- Eu sabia do acidente, foi por minha culpa que o Pedro foi atropelado...

Depois que ela disse isso foi para a cozinha, pegou um copo de suco e subiu para o seu quarto. Rezende permaneceu imóvel no sofá, surpreso com a revelação da irmã.

Alguns dias se passaram, Rezende visitou Pedro quando ele já estava em casa, de repouso, após a cirurgia. 


Bibi estava indo da escola pra casa, de casa pra escola, nunca mais viu Pedro depois do acidente. Ela não estava fazendo trabalho em grupo, não conversava direito com as amigas. Tinha simplesmente se excluído de tudo.

~Na casa de Pedro~

Rezende: Quando você vai voltar pra escola, cara? Já tá acabando o semestre e daqui a pouco são as provas como você vai fazer?

Pedro: A Flokiis tá trazendo as matérias pra mim e me explicou algumas coisas, eu passo quase o dia todo estudando por insistência da minha mãe. Então acho que as provas são o que eu menos tenho que me preocupar agora.

Rezende: A Flokiis tá vindo aqui explicar matéria pra você? Não tinha outra pessoa pra fazer isso não?! – pergunta com ciúmes.

Pedro: Ei, não fica assim não. Ela é uma das representantes da sala por isso tá encarregada de vir aqui. E por que esse ciúmes todo pra cima de mim, hein?!

Rezende: Eu não tô com ciúmes, só tô curioso. – fala sem enganar ninguém – Mas se ela é uma das representantes, por que a outra não vem?!

Pedro: A outra é a Bianca... Mas então eu tô muito melhor, estudando bastante e daqui a pouco vou poder sair dessa cama e... – ele e interrompido por Rezende.

Rezende: Cara, me conta uma coisa, o que aconteceu entre você e a Bibi? Toda vez que eu toco no assunto você desvia e fala de outra coisa, mas agora eu não vou deixar você mudar de assunto!

Pedro: Não quero falar sobre isso, eu e a Bianca foi um lance rápido e acho que ela se cansou de mim muito rápido...

Rezende: Por favor me explica. Você nem tá chamando mais ela de Bibi, eu quero saber o que aconteceu entre vocês dois antes do acidente.

Pedro: Por que não pergunta pra ela, acho que ela vai explicar melhor do que eu!

Rezende: Você acha que eu já não tentei?! Ela não fala mais nada pra mim, nem para as amigas dela e muito menos com a minha mãe. Quando ela chega em casa só toma banho e se tranca no quarto, não vejo nem ela comer mais! Então, por favor, dá pra você me explicar o que foi que aconteceu entre vocês? – pergunta já ficando irritado.

Pedro: Tá bom, calma, não precisa se irritar. Eu explico o que aconteceu entre nós dois... – se ajeita na cama com a ajuda de Rezende – No dia em que eu sofri o acidente, a nossa professora tinha passado um trabalho em dupla, mas eu e a Bianca não íamos fazer o trabalho juntos, eu até queria mas ela disse que não tinha problema nenhum fazer com o Breno e eu fazer com a Julia.

Rezende: Mas a Julia não é sua ex?! Mano a minha irmã tem muita confiança em você!

Pedro ignorou o comentário do amigo e continuou contando a história – Ela combinou de ir na praça fazer o trabalho com o Breno e eu ia fazer o trabalho com a Julia em outro dia. Como eu não tinha nada pra fazer então fui ver a Bianca, chegando lá vi o que eu não queria...

Rezende: Viu o que?

Pedro: Vi sua irmã beijando o Breno, nisso ele olhou pra mim com uma cara de “ganhador” e quando eu estava indo embora a Bianca começou a me seguir pra “explicar” o que tinha acontecido. Como eu estava com raiva saí andando sem perceber o que tinha na minha frente, então fui atropelado... Isso foi o que aconteceu com nós dois!

Rezende: Mano, você pensou que minha irmã tinha te traído?! Minha irmã é uma das pessoas mais fiéis que eu conheço, se ela não falou nada por você fazer o trabalho com a sua EX você devia ter confiado mais nela! – diz abrindo a porta e indo embora.

Pedro fica em silêncio sem saber o que dizer, só vendo Rezende sair pela porta e pensando no que o amigo tinha dito.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, semana que vem tem mais!

Beijinhos, até a próxima 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...