História Um amor impossível (Imagine RapMon) - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 13
Palavras 412
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Magia, Mistério, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ta tenso, ta tenso

Capítulo 8 - Eu quero pedir desculpas Kath


Fanfic / Fanfiction Um amor impossível (Imagine RapMon) - Capítulo 8 - Eu quero pedir desculpas Kath

"P.O.V Kath"

Ao entrar em seu quarto avistei seu corpo na ponta de sua cama, no chão. Enteiro ensanguentado, com uma carta de seu lado e uma lamina do outro. Não podia acreditar no que estava avendo! E a nossa promeça? 

Comecei a chorara desesperadamente e repetir:

-Adri.. Po-por.. Fa-favor não seja verdade.... Fique comigo! Interaja! ADRIANNE POR FAVOR! EU.. EU SEI QUE É DIFICIL!.... MAIS.. MAIS.. FICA COMIGO! VOLTA PRA MIM PEQUENA! Eu balançava o corpo que estava em meus braços na chance de acordala de novo.. Mais era tarde de mais. Peguei a carta que estava ao meu lado, com a menor ainda em meu colo e comecei a ler:

Olá Kath eu sei que esta lendo essa carta. Eu sei que prometi que resistiria e ficaria aqui com você lutando, mais não da mais! Eu acabei de receber a noticia que minha mãe morreu e meu pai é o assassino! EU NAO AGUENTO MAIS! 

             Eu quero pedir desculpa Kath..

Por não ser forte, mais eu sempre vou estar no seu coração e te protegendo por qualquer circunstância! Abra a caixa, é pra você. Pra sempre lembrar de mim..

           E mais uma vez ME DESCULPE KATH!       Ate um dia ASS: ADRIANNE

-Nada e culpa sua pequena.. E eu prometo nunca tirar esse colar! Disse acariciando o rosto que eu ainda tinha esperança de abrir os olhos e prometer ficar comigo para sempre

Nesse momento eu estava em choque, comecei a chorar. Liguei para Adrielly e a mesma iria vir correndo. Ao me "recuperar" um pouco do choro abro a caixinha que estava em baixo da cama e ao abrir encontro um colar que como pingente tinha um anel, estava escrito BTS 2013.06.12 era o anel que ela queria de aniversario. Coloquei em meu pescoço e fiquei lá chorando abraçada ao corpo morto, rezando para que aquilo fosse um sonho. Até que a Adrielly chega com a ambulância que levaram o corpo da minha pequena...

*Historia Off*

P.O.V Adrielly 

Sou tirada dos meus pensamentos com a Kath me chamando pois a aula iria começar. Fico feliz que a minha pequena esta sorrindo verdadeiramente de novo. Até que reparo em seu pescoço a mesma nunca tirou o colar do pescoço. Ele tinha algumas gotas de sangue que não saíram, mais nada que estragasse a beleza dele.

Mais eu vou ter que avisar o Jimin e o "Suga" cof cof BTS. Iria ligar pra ele depois da escola, mais eu teria que ser rápida! Pra Kath nao me ver falando com ele...


Notas Finais


Coitada da Kath
Qual sera a reação do jimin?
Descubra amanha!nn


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...