1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor impossível que se tornou possível(imagine Im Jaebum) >
  3. 'Apenas entre amigos'

História Um amor impossível que se tornou possível(imagine Im Jaebum) - 'Apenas entre amigos'


Escrita por: Macarins

Notas do Autor


me desculpem mesmo pela demora do episódeo... sério ta uma correria haha
espero que gostem... ( '3' )

Capítulo 15 - 'Apenas entre amigos'


Fanfic / Fanfiction Um amor impossível que se tornou possível(imagine Im Jaebum) - 'Apenas entre amigos'

Na semana seguinte fui visitar JB e ele estava em um escritório, mas eu não contei que eu ia ve-lo pois eu queria fazer uma surpresa, quando entrei. O mesmo estava lendo alguns papeis muito concentrado. Eu:-oiiee tudo bom? Eu estava sentindo sua falta então eu vim. JB:-sim! Esta tudo bem. O que você quer? Não vê que estou ocupado trabalhando?. Abaixei a cabeça, fechei a porta para não piorar mais a situação e voltei para a casa pensando se ele estava descontando em mim algo que aconteceu, ou se eu tinha feito alguma coisa. Voltando para casa Suho me liga...Suho:-oiii quanto tempo Isa não é mesmo? Eu:-sim! Verdade, você não me deu mais noticias haha. Suho:-desculpa estive muito ocupado, pois estou escrevendo musicas, e trabalhando em coreografias novas..Eu:-entendi...boa sorte!! Suho:-obrigado mas não te liguei por causa diss...Você estará livre amanhã de noite? Isa:-sim porque? Suho-Você quer ir a um jantar comigo? Só como amigos. Eu:-claro!!Porque não? Haha. Suho:-combinado então, tchau. Eu:-ok! tchau. Chegando no dormitório contei a Bia o que estava acontecendo, pois nós duas estávamos curiosas sobre os sentimentos do JB, ele sempre era uma pessoa séria e de repente ele mudava para uma pessoa romântica dizendo que gosta de mim. Descemos então para conhecer um novo café que tinha inaugurado naquela semana e contar as novidades por que nós duas sempre desencontrava pelo horário de aulas ser diferente, nós só conseguíamos conversar somente nos finais de semana. Nos falamos bastante e voltamos para casa.

No dia do encontro me arrumei toda (mensagem no celular). Suho:-já estou saindo, me espera no portão do dormitório, que eu vou passar e te pegar de carro. Desci e fiquei esperando por ele, o mesmo chegou com sua Maserati. Chegando no restaurante conversamos bastante sobre tudo, pois ele era uma pessoa de bastante assunto, quando decidimos comer, peguei o cardápio para ver os preços dos pratos, quase tive um infarto pois era muito caro. Eu:-vamos embora aqui não deve ser muito boa a comida. Suho:- hahaha hoje fica tudo por minha conta, a comida daqui é muito boa pois é um dos meus restaurante preferidos, hoje você tem o direito de escolher o que quiser. A comida estava deliciosa, a carne daquele restaurante derretia na boca, e os temperos faziam uma explosão de sabor, pois foi o que mais admirei. Sehun ria de mim pois eu não parava de falar da comida. Suho:-Isso porque você disse que era ruim e irá gostar ainda mais da sobremesa. Então ele me levou para a melhor doceria de Seoul, comemos tipo um sorvete de creme com muitos morangos em cima....

.......Continua.....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...