1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor impossível que se tornou possível(imagine Im Jaebum) >
  3. "Tentando se esconder"

História Um amor impossível que se tornou possível(imagine Im Jaebum) - "Tentando se esconder"


Escrita por: Macarins

Notas do Autor


OOII Gente!! me desculpem mesmo por demorar tanto tempo para postar, pois estou com falta de ideias e agora, eu acho que vou ter uma ajudinha...Então acho que agora vou conseguir postar capítulos com mais frequência..

Espero que gostem!!
(^3^)

Capítulo 20 - "Tentando se esconder"


Fanfic / Fanfiction Um amor impossível que se tornou possível(imagine Im Jaebum) - "Tentando se esconder"

Dias se passaram, e eu fiquei ainda com um sentimento de culpa a respeito do beijo, Suho me ligava e tentava falar comigo mas eu não atendia porque eu estava brava por ele ter feito de propósito como se ele estivesse me usando para fazer ciúmes para o JB. Por mais que já tivessem passado dias era como se o tempo não passasse, eu ficava lembrando do rosto de raiva e decepção do JB e por mais que eu passeasse com minhas amigas, me ocupasse com a faculdade e mostrasse que estava bem que nada aconteceu, eu vivo com um aperto enorme no coração. Meus dias ficaram vazios sem o JB, e talvez eles continuem assim para sempre.

No dia seguinte eu acordei e fui tomar café com leite para tentar animar o dia, agora me sentia mais solitária do que nunca, o JB não fala comigo, suho não falo com ele, Bia estava ocupada com a faculdade e Páblia e Carol estavam ocupadas com suas carreiras. Esse pensamento me deixava com vontade de chorar, mas não deu tempo pois a campainha tocou.

Era... minha prima Bibs!

Bibs: Ooooooi Isa! Quanto tempo! Você ainda e minha prima favorita!- ela chegou me abracando ( ela e meio doidinha mas adoro ela) Isa: Bibs! Quanto tempo. Mas o que você esta fazendo aqui na coreia? Bibs: passeando sabe, aagora que eu tenho dezoito anos ne vou conhecer o mundo alias to de férias então vou aproveitar o máximo, ai eu pensei onde ir?- disse ela fingindo n pensar- já sei coreia! Visitar a isabela linda e comer as comidas corelanas sei la. Mas né to aqui e preciso de uma guia!

Nesse momento abri um sorriso e respondi: então vamos PASSEAR!

Nos saímos naquele momento e eu levei ela em um shopping depois almoçamos numa feira de culinária e fomos para o centro para ir nas lojinhas de cacarecos inúteis mas legais (ela ama isso) estávamos andando procurando alguma loja legal quando ouvi o estomago dela roncar (de novo).

Bibs: Isaaa, vamos em algum café! Adoraria tomar um chocolate gelado corelano!

Então viramos a esquina e resolvi levar ela no café mais perto. Entramos no café e pedimos o chocolate gelado que ela tanto queria e eu pedi um capuccino, enquanto conversávamos (sempre tive o costume de olhar em volta do lugar que eu estou e o movimento). Ouço o sininho da porta do café e as pessoas entrando e saindo, eu apenas ficava imaginando o quanto eu queria que o JB pudesse me desculpar. Até que avisto-o entrando no café, ele parecia bem exausto e acabado mesmo com tanta maquiagem, eu conseguia perceber seu cansaço. Até que Bibs percebe que eu não estou prestando a atenção nela enquanto fala. Então ela olha para trás e vê o JB, nesse momento ela faz uma cara de espanto como se tivesse visto um fantasma e gritou o mais alto que pode: Isaaaaaaaaaa! Olha o JB esta aqui! Não e o cantor de kapopi que você gostaaaaa!? Então tentei disfarçar e me esconder o máximo que pude, Eu:-Bibs fica quieeta -cochichei .bibs: acha você não vai passar vergonha! Acho q ele vai apenas acenar ou talvez dar um altográfo! Eu: bibs nem pense nisso! Bibs: bom quer saber!

Então ela levantou e foi ate ele e na minha cabeça só veio um pensamento no que foi um palavrão, então percebi que ela estava falando em inglês com ele e pelo que consegui entender ela... convidou ele para tomar café! E agora o que faco? Pensa pensa pensa el olhou para mim! Nessa hora olhei para traz e tampei o rosto, ok ele não ta mais olhando ele... vai vir aqui pensa pensa pensa! Mascara! Abri minha bolsa  e peguei uma mascara para poluição e coloquei.

Nesse momento eles chegaram e se sentaram de frente para mim. Bibs: JB essa e minha prima isa ela e uma grande fã sua!

Nesse momento ele olhou para mim como me olhou na primeira vez que nos vimos JB: ola tudo bem? engraçado já não nos vimos antes? Eu olhei tentando pensar em alguma coisa Eu: naaaaoo nunca te vi eu, eu, você deve estar me confundindo porque eu nunca, nunca te vi na minha vida! Ele ficou me olhando como se eu fosse doida JB: ok, então... eu vou indo, estou muito ocupado hoje. Bibs: isabela! Tira essa mascara feia! Porque esta usando isso? Eu: ah é... eu estou com alergia sabe! Atchim! Então ne o JB ta ocupado e não quer pegar minha alergia né! - JB franziu a sobrancelha e eu imaginei ele pensando tipo “essa menina e maluca ou o que?” então se levantou- JB: bom já estou atrasado adorei tomar um café com vocês! Ele saiu e eu tirei a mascara e soltei um UFA!- contei tudo para a Bibs o que havia acontecido, ela ficou chocada, e ela apenas disse: opa! Desculpa ! Eu: não faz mal prima! Começamos a rir e zoar do acontecido.

-Nós estávamos indo embora, Eu:- Bibs onde você vai dormir? Bibs:- ah é um hotel que não é muito longe daqui. Eu:-então eu te acompanho até lá, para você não se perder. Conversamos o caminho inteiro sobre nossa família, as novidades, como era a minha vida aqui na coreia, etc... Bibs: chegamos é aqui! – Quando eu olhei para dentro, meu queixo caiu, pois era um hotel super luxuoso e moderno, um dos mais caros de Seul..

 

....Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...