1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor impossível que se tornou possível(imagine Im Jaebum) >
  3. 'A perseguição '

História Um amor impossível que se tornou possível(imagine Im Jaebum) - 'A perseguição '


Escrita por: Macarins

Notas do Autor


Irá acontecer algo na história em que vocês não imaginam!
continuem lendo e dando suas opiniões nos comentários...
^-^ Boa leitura..

Capítulo 4 - 'A perseguição '


Fanfic / Fanfiction Um amor impossível que se tornou possível(imagine Im Jaebum) - 'A perseguição '

Quando do nada escutamos gritos de sasengs e dizendo:-São elas ali que eu vi saindo do restaurante e indo na van do got7 junto com eles para a J.Y.P! Bia e eu pegamos todas as coisas e saímos correndo juntas, corremos muito até não querer mais, corremos em direção a rua e tentamos chamar um taxi, de repente surge um carro com dois garotos mascarados, com óculos e boné disseram: entre no carro agora! Rápido! Não tivemos escolha então entramos rapidamente, e um deles disse: vocês tiveram sorte de nós passarmos aqui em frente, pois além de vocês serem perseguidas por sasengs, está chovendo, já passamos por isso... E vocês não reconheceram nós ainda por que estamos de mascara, mas quando tirarmos vocês irão ficar impressionadas. Então ficamos curiosas e perguntamos quem são vocês? E então eles tiraram as mascara e os óculos e quando vimos ficamos de queixo caídos, pois era o Suho e o Lay do boy group do Exo.

Então eu disse: O meu deus!!! Se as sasengs soubessem quem era vocês, nós estaríamos em uma situação pior, então suho: verdade! Então eles perguntaram como vocês se chamam? Eu: eu me chamo Isabella e ela se chama beatriz. Pedimos uma foto com eles e nós tiramos muitas fotos dentro do carro pois estava chovendo muito lá fora. Então Lay perguntou: onde vocês moram? Então dissemos onde era nossa faculdade, e que éramos intercambistas e eles nos levaram. No caminho conversamos bastante, e zoamos muito.

Chegando lá agradecemos e subimos para o nosso quarto ensopadas de correr na chuva, tomamos banho quente porque estava esfriando e anoitecendo era umas 20:00, e fizemos um achocolatado, então de repente JB me ligou.


Notas Finais


por favor não deixem de comentarem :)
isso irá me incentivar mais ainda a continuar a história


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...