1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor imprevisto: De Hogwarts para a vida >
  3. Vem a calmaria!

História Um amor imprevisto: De Hogwarts para a vida - Vem a calmaria!


Escrita por: BellCA90

Notas do Autor


Pessoal, tudo bem com vocês??

Bom, esse capítulo é, de certa forma, um marco na história!

Agora a dinâmica entre Ron e Mione vai mudar! A partir desse capítulo, o relacionamento dos dois vai ser mais aprofundado e, em breve, teremos participação mais ativa do querido loiro Malfoy.

Sim, ele dará as caras! Mas, não se preocupem, não vai atrapalhar o casal!

A capitulo ficou um pouco maior que o costume, mas prometo que tá legal!

Espero que gostem! Boa leitura!

Capítulo 7 - Vem a calmaria!


Fanfic / Fanfiction Um amor imprevisto: De Hogwarts para a vida - Vem a calmaria!

- Mi, você avisou Krum que tá tudo bem os amigos dele virem a festa? – Perguntou Gina, entrando no quarto enrolada na toalha.

- Sim, acabei de avisar. - Respondeu Hermione, levantando da cama que estava deitada, se direcionando até a penteadeira de Gina. – Ele diz que deve chegar um pouco depois do horário, mas que está trazendo as bebidas que você pediu.

- Ótimo! Não vai começar a se arrumar? – A ruiva perguntou divertida, enquanto colocava suas roupas intimas. Hermione estava distraída colocando o celular na penteadeira, começou a dizer enquanto se virava para Gina:

- Calma, já vou come.... Uau!! Gina!! Que lingerie maravilhosa! Está mal-intencionada, Ginevra Weasley? – Hermione brincou com a amiga, ao perceber o belo conjunto de calcinha e sutiã que a menina estava vestindo. Eram de renda azul escura, deixava os seios da garota mais fartos do que eram, e contrastavam com sua pele branca, ao mesmo tempo que destacavam seus olhos azuis. Ela estava realmente muito bonita com aquele conjunto.

- Sempre! Vai que eu e Harry temos um tempinho para brincarmos sozinhos? – A ruiva falou de forma sapeca e piscou para a amiga. Hermione ficou vermelha, sentiu seu queixo cair.

- Gi, vocês já... fizeram? – Perguntou a garota, envergonhada. Gina deu uma gargalhada da pureza de Mione.

- Fica calma, Mi. Quando acontecer, você vai ficar sabendo minutos depois! Eu só acho que está na hora de dar um passo pra frente com o Harry, e acho que ele me ver só de roupas intimas é exatamente o que eu preciso, e quero, por agora. – A menina falou, de forma séria e decidida.

- É um passo importante... E perigoso, vocês podem acabar se entregando um ao outro. – Hermione ponderou, mas de forma amistosa. Sabia que a amiga estava segura, mas como tinha um grande carinho por ela, quis adverti-la.

– Eu amo o Harry, Mi. Quero tudo com ele. – A ruiva falou docemente. - E sei que ele me ama também. Se acontecer, é porque era pra ser.

- Como pode? Você é mais nova que eu e infinitamente mais segura. – Mione disse fingindo indignação. Gina deu de ombros e falou:

- Não sei, Mi. Eu só sou assim... – As duas garotas riram uma para outra.

- Bom, deixa eu ir escovar meus dentes, antes que alguém ocupe o banheiro. – A castanha falou, se virando e caminhando até a porta. Mas quando estava abrindo, Luna surgiu com um enorme sorriso no rosto.

- Luna!! Você chegou! – Hermione falou, se recuperando do susto que levou com o surgimento da amiga.

- Chegamos nesse minuto... – Luna disse, se desmanchando em sorrisos.

- E posso saber o motivo desse risinho que não sai do seu rosto? – Gina perguntou após a amiga entrar e fechar a porta atrás de si. – O encontro foi tão bom assim?

Luna sorriu e levantou sua mão direita, mostrando a delicada aliança que Neville havia dado para a garota. Era prateada, bem delicada, e tinha um pequeno desenho de uma lua cravada em brilhantes. Neville havia acertado em cheio na escolha do modelo do anel.

- Neville me pediu em namoro!! – A garota falou, no mesmo momento que levantou a mão com a aliança.

- Oh Luna!! Que notícia maravilhosa!!! – Hermione falou, puxando a amiga para um abraço. Gina, que passava um creme hidratante no corpo, parou o que estava fazendo e correu em direção das amigas para se juntar ao abraço. Elas ficaram assim, se abraçando ternamente, por alguns segundos, enquanto murmuravam palavras de felicitações para a aniversariante. Até que alguém bateu na porta, fazendo-as dispersarem pelo quarto.

- Quem é? – Perguntou Hermione do lado de dentro do quarto.

- É o Neville, Mi. – As garotas sorriram umas para as outras. – Você já tomou banho? To querendo ir.

- Já sim, só preciso escovar os dentes. Já to indo. – Mione respondeu e virou para as amigas. – Luna, me espera voltar para contar como foi!

- Ah não, eu quero tomar banho antes do Neville. – Luna falou com Hermione e Gina, e depois falou para alto para o namorado ouvir do outro lado da porta: - Amor, deixa eu tomar antes?

- Deixo sim, linda! Quando sair então me avisa lá no quarto! – O garoto respondeu docente, se afastando do quarto das garotas.

O final da tarde se transcorreu tudo como previsto. As meninas ficaram se arrumando no quarto enquanto Luna contava detalhe por detalhe do seu encontro com Neville e como fora finalizado com o pedido de namoro. A cada detalhe romântico, elas duas ouvintes paravam o que estavam fazendo para dar abracinhos em Luna.  Mi e Gina estavam ouvindo a história com uma felicidade, como se fossem elas as que haviam participado do encontro. Assim eram as três, compartilhavam todos os momentos juntas, estavam sempre disponíveis, seja com palavras de conforto, de advertência ou de celebração. Era uma amizade forte e verdadeira. Quando já tinham ouvido toda a história, as garotas estavam prontas para descer.

Luna usava os cabelos soltos, bem cheios, com um arco os colocando para trás, mostrando seu delicado rosto. Sua maquiagem era muito delicada, uma sombra rosê envolviam seus olhos azuis, dando destaque para os mesmos, juntamente com uma máscara de cílios que os alongavam, deixando a garota com o olhar ainda mais marcante. Na boca usava um batom discreto rosa, bem delicado. Usava uma blusa de lã com listras coloridas, uma saia rodada rosa clarinha, quase branca, por baixo da blusa, que se estendia até o quadril e sapatilhas pretas. Estava dentro do seu estilo e muito bonita.

Gina estava com um vestido azul marinho justinho em seu corpo, de alcinha e que acabava no meio de suas coxas. Seus cabelos ruivos estavam soltos, formando ondas volumosas que emolduravam seu rosto. Sua maquiagem era um batom vermelho bem marcante na boca, um blush suave e os olhos bem marcados com contorno de lápis e delineador pretos. A ruiva estava chamando a atenção e aparentando ser mais velha do que era de fato. Usava uma sapatilha preta, sem salto, pois queria se divertir ao máximo, se sentir dores nos pés.

Já Hermione, havia prendido seus cachos em um coque frouxo, deixando alguns fios cair, emoldurando e destacando seu belo e delicado rosto. Sua maquiagem também era um batom vermelho marcante, mas nos olhos, havia apenas um delineador preto e máscara de cílios destacando os olhos castanhos da garota. Ela usava sapatilhas nude e um vestido vermelho, na tonalidade próxima ao do batom. O Vestido possuia um discreto decote, sendo de alcinha e justo até o início do quadril, se abrindo para uma saia rodada que acabava no meio das coxas. A roupa delineava as curvas da garota, seus pequenos seios, sua cintura fina e começava a marcar seus quadris, quando a saia abria, não os revelando por inteiro, como o vestido de Gina fazia. Para acompanhar, ela desceu com uma jaquetinha jeans, pois sabia que o podia esfriar e detestava passar frio.

Quando Luna desceu até a tenda, quase chorou de felicidade. Sentiu seu coração esquentar ao ver toda a festa que seus amigos haviam preparado para ela. Percorreu lentamente cada espaço da tensa, observando toda a decoração. Ela estava radiante de felicidade. Abraçara os amigos, os agradecendo por todo carinho. Enfim, quando o relógio marcou às 20:00 em ponto, os convidados começaram a chegar. Primeiro, foi o pai de Luna. Depois, os irmãos mais velhos de Gina e Rony que já não moravam na Toca, exceto Carlinhos, que morava em outro país. Primeiro chegaram Gui e a noiva, Freur. Depois Percy com a namorada Audrey. Pouco depois das 20:30, a avó de Neville chegou. A senhora nunca fora muito carinhosa com o neto, então Luna não esperava que ela fosse se locomover até a Toca para seu aniversário. Isso não apenas deixou todos surpresos, como deixou Luna e Neville muito felizes. Pouco antes das 21:30, a maioria dos convidados já haviam chegados.

A festa estava com um ótimo astral. Todos conversaram animadamente, espalhados em pequenos grupos pela tenda. Uma música suave animava o ambiente no fundo. Rony, que havia perdido a fala quando vira Hermione arrumada para a festa, já havia esquecido que estava emburrado por causa de Krum. Agora ele estava ao lado da amiga, conversando animadamente, sempre a observando, hipnotizado com a beleza da castanha. Quando dera 22 horas, Molly chamou todos para se sentarem à longa mesa para o jantar. Os adultos, naturalmente, ocuparam lugares próximos uns dos outros, enquanto os mais novos se sentaram juntos. Rony se sentou ao lado de Hermione, Gina, claro, ao lado de Harry e Luna, de Neville. Antes de começarem a comer, Neville se colocou de pé, batendo suavemente sua faca no vidro de seu copo.

- B-boa n-noite a-a-a-a todos e todas! – Começou o rapaz, um pouco nervoso, gaguejando. Percebendo o nervosismo do namorado, Luna segurou a mão do namorado que estava livre. Esse gesto acalmou o garoto de tal forma, que ele conseguiu continuar em seu discurso, sem gaguejar. -  Eu gostaria de agradecer a presença de todos aqui hoje, pra comemorar o aniversário da Luna. Eu queria aproveitar que minha vó está aqui, assim como o pai de Luna, e dizer que eu estou completamente apaixonado por Luna. Hoje a tarde eu a pedi em namoro e ela disse sim. E eu espero, do fundo do meu coração, que vocês aprovem nosso relacionamento.

- Já está aprovado de minha parte - O pai de Luna falou, de forma muito animada.  – Vejo como a Luna está feliz hoje, e tem estado há meses, eu sei que você tem responsabilidade nisso.

- Neville, é claro que eu aprovo. Você já é um rapaz crescido, sabe o que estava fazendo. Espero tenham juízo e sejam felizes. – Disse, de forma séria, e talvez um pouco mais fria que Neville gostaria, deixando a mesa em silêncio.

- E viva o casal!! – Gina disse, quebrando o gelo, enquanto erguia sua taça.

Todos da mesa imitaram o gesto de Gina, dizendo um “Viva” forte e bem alegre. O clima leve estava de volta. Enquanto comiam, os convidados riam, conversavam e aproveitavam o delicioso baquete que Molly havia preparado.  Esse primeiro momento da festa estava mais voltado para um clima familiar. O pai de Luna as vezes tomava a palavra da mesa, contando casos engraçados sobre quando Luna era criança, sendo imitado por Arthur e Molly, que contavam histórias divertidas do trio de ouro.

Sem que percebessem, aquele clima romântico já estava pairando entre Rony e Hermione. Seus braços esbarrando na mesa, embora houvesse espaço o suficiente para não se tocarem.  Conversas ao pé do ouvido, embora não houvesse som alto o suficiente que atrapalhasse um diálogo com uma distância normal. Mas, Rony, aproveitando o momento, sempre que podia fazia algum comentário baixinho no ouvido de Hermione, que ria ou respondia, de forma igualmente cumplice.

Depois que todos já haviam jantado, comido a sobremesa e conversado até esgotarem todo o assunto para aquela noite, os convidados mais velhos começaram a se retirar. Depois que os convidados adultos de Luna e Neville foram embora, Molly e Arthur se retiraram para a Toca. Quando, finalmente, ficaram apenas os jovens na festa, Gina colocou uma música mais alta e animada, e chamou a todos para irem para a pista de dança. Não demorou uma hora do segundo momento da festa e os jovens já dançavam animadamente. Gina estava em seu terceiro copo de Gin tônica, se mostrando uma Gina ainda mais soltinha e divertida. Harry também estava ligeiramente alto devida a bebida, se mostrando mais solto, dançando com Gina nos braços. Na verdade, todos da festa estavam assim. Eram jovens, Luna era praticamente a última que ainda não tinha 18, então estavam aproveitando o momento. Não de forma irresponsável, a ponto de passarem mal. Mas estavam sim, alegrinhos, ligeiramente (talvez totalmente) tontos com as bebidas e aproveitando a companhia uns dos outros.

Rony estava servindo seu próprio drink, enquanto Hermione dançava freneticamente com Luna e Gina. As amigas estavam lindas juntas, se divertindo ao som da batida que animava a todos os convidados. Ron observava a garota de longe, enquanto terminava de se servir. Harry se aproximou do amigo.

- Cuidado se não entra mosca. – Harry brincou.

- To tão na cara assim? -  Rony perguntou envergonhado.

- Totalmente! – Harry disse, brincando fingindo cara de sério, colocando a mão no ombro do amigo.

- Ela está maravilhosa. Não consigo tirar os olhos dela... – Ron disse, dando de ombros.

- Então não tira. – Harry disse, enquanto servia o próprio drink. - E não deixa ela sozinha, olha ali quem acabou de chegar.

Rony olhou para o lugar que Harry havia indicado e percebeu que Krum havia chegado com mais 5 amigos e algumas garradas de bebidas. Ele sentiu sua barriga revirar ao ver o moreno caminhar em direção de Hermione. A garota, que a essa altura já estava bem mais que alegre, quando percebeu o rapaz, o cumprimentou com um abraço apertado. Rony sentiu seu sangue ferver.

- Viktor! – Disse Hermione, saindo do abraço de Krum. – Que bom que você veio.... Já deu um abraço em Luna? – A garota, de forma divertida, apontou para a loira.

- To vendo que alguém está ligeiramente tonta! – Krum disse divertido, enquanto a abraçava e dava os parabéns a Luna.

- E você vai ficar também, garanhão! – Gina disse, pegando o atleta pelo braço e o levando até a mesa que estava com as bebidas.

Os amigos de Krum ficaram para trás e se apresentaram para Mione e Luna, que logo trataram de enturmá-los com os outros convidados. Depois que as bebidas de Viktor já estavam na geladeira, e que este e seus amigos já estavam entrosados na turma, a festa voltou ao andamento natural. Todos se divertindo, bebendo, dançando e conversando na pista de dança. Com exceção de Ron, que desde a chegada de Krum, não conseguiu relaxar. Ele se mantinha perto de Hermione, tentando trá-la normalmente, mas a cada vez que Krum se aproximava da castanha para fazer algum comentário, sua feição mudava e ele sentia vontade de tirar Hermione de perto do garoto. Fato é que, gostando Ron ou não, Viktor e seus amigos era muito carismáticos. Haviam animado ainda mais a festa de Luna. Então, ou Rony engolia seus ciúmes e tentava aproveitar a festa, ou iria dormir mais cedo. Porém, sair e deixar Krum com o caminho livre até Hermione não era opção. Resolvera ficar e tentar lutar contra sua insegurança.

Algum tempo depois, Rony finalmente havia acostumado com a presença de Krum na festa, conseguindo até mesmo se entrosar no assunto que os amigos conversavam, enquanto davam um tempo da pista de dança. O assunto da vez era a copa mundial de esportes estudantil que Hogwarts sediara a abertura quando eles eram mais novos. Estavam conversando animadamente sobre os torneios que aconteceram na escola, sobre como foi quando se conheceram, quando surgiu o assunto do baile de inverno. Rony sentiu um bolo na garganta. Preferia todos os assuntos, exceto esse. Lembrou de como ficou com ciúmes de Hermione porque ela foi acompanhada de Krum, e de como se martirizou por ter brigado com ela. Na época ele não entendia, mas hoje sabia que sua reação era apenas ciúmes, por que já gostava da amiga, mesmo sem saber.

Estavam no meio do assunto do baile de inverno, quando surgiu uma Gina, já bem tonta, que ouvindo Hermione comentar que fora uma das noites mais marcantes de sua adolescência, soltou:

 - Ahhh, mas foi mesmo. Tive que ouvir por semanas Hermione falar sobre o beijo ela e Krum deram!

Hermione ficou extremamente corada com a revelação da amiga. Krum deu um sorriso vitorioso, enquanto Rony fechara a cara.

- Eu não sabia que tinha te marcado tanto assim, Mi! – Krum disse divertido, cutucando a cintura de Hermione. A garota, morrendo de vergonha, se limitou a dizer:

- Bom, foi meu primeiro beijo... Então... Sim, eu falei bastante sobre o assunto.

Todos da rodinha riram e fizeram comentários divertidos sobre o assunto. Apesar de Hermione ter ficado sem graça, não ficou um clima ruim. Muito pelo contrário, para ela aquilo era tão sem importância hoje em dia, que passada a vergonha inicial, tudo não se passava de lembranças sobre o ocorrido. Exceto pra Rony. Já estava sendo difícil pra o garoto controlar sua insegurança, ao saber que o primeiro beijo de Mi havia sido com o búlgaro, se sentiu sem esperança. “É claro que algo poderia voltar a acontecer entre eles”, Ron pensou. Tentando controlar sua frustração, Rony saiu de perto do grupo discretamente e foi se sentar em uma das cadeiras da mesa.

Hermione percebeu que Rony saiu de perto dela. Quis ir atrás do ruivo, mas Gina havia a envolvido no assunto de tal forma, que não conseguia se retirar. Hermione estava se divertindo imensamente na festa. Ter flertado com Rony no jantar, depois dançado com ele antes de Krum chegar, havia feito sua noite. Mas queria mais. Queria muito mais. Percebeu como ele se afastou depois que Viktor chegou na festa, e começou a pensar que talvez Gina e Luna tivessem razão. Ele realmente estava com ciúmes. Um ciúme idiota, pois eles já quase haviam se beijado inúmeras vezes, o que mais o ruivo precisava pra entender que ela estava apaixonada por ele? Voltou sua atenção para a conversa. Estava se sentindo brava com o amigo. Se ele queria se comportar como um bebê, era não ia impedir e muito menos deixar de curtir sua noite.

Enquanto Rony ficou sentado observando a festa, Krum se aproveitou que os amigos voltaram para a pista de dança e puxou Hermione para uma conversa mais particular. Gina, da pista de dança, observando o movimento do rapaz, correu os olhos para o irmão e o viu sentado, com o olhar triste, observando Mione.

- Harry, eu não aguento meu irmão. Se ele gosta tanto de Hermione como você diz, porque ele não ta lá do lado dela? – Gina falou irritada para o namorado.

- Rony é inseguro, quando vê algum cara perto da Hermione, acha que ela vai escolher o cara em vez dele e se afasta... – Harry diz, resignado.

- Isso é ridículo! Eles estavam quase se pegando ontem na fogueira! – Respondeu a ruiva, com a voz afetada. – A gente tem que fazer alguma coisa.

- Gi, pela primeira vez eu concordo com você... Rony ta se sabotando, eu já tentei falar com ele várias vezes, mas chega na hora H, ele trava. – O namorado comentou.

- Vamos conversar nós dois com ele então? – A ruiva perguntou, de forma séria. – Um papo sério, direto!

- Agora? – Harry ergueu uma sobrancelha.

- Sim! Agora, já deu essa novela desses dois! – Ela disse, abrindo um sorriso.

- Então vamos! – Harry respondeu, respondendo o sorriso da namorada. Pegou as mãos da garota e foi andando em direção de Ron.

            Perto da pista de dança onde Luna dançava animada com Neville, estavam Krum e Hermione. O garoto tentava travar uma conversa a sós com a castanha, mas ela não conseguia se concentrar 100% nas palavras do amigo, pois seus olhos teimavam a se desviarem até Rony. Enquanto seu cérebro dizia para ela curtir a festa, sem se preocupar com o garoto, seu coração estava apertado, a mandando ir até ele. Não se reconhecendo, Hermione pediu licença para Krum, interrompendo o assunto, e foi até Rony.

- Ron, você está bem? Não quer vir dançar com a gente? – A garota perguntou delicadamente, se abaixando para ficar na mesma altura do amigo sentado. Ron olhou para Mione, mas seus olhos desviaram para um Krum, que a poucos metros os observava com o semblante sério.

- Tá tudo bem, Mi. Eu só estou um pouco cansado. Daqui a pouco volto a dançar... – Rony respondeu, fingindo animação. Hermione tentou convence-lo de novo, mas depois de algumas tentativas frustradas, desistiu e voltou a caminhar em direção de Viktor. No caminho, cruzou com Gina e Harry. Trocou um sorriso frustrado com os dois, enquanto continuava a andar.

- Sem sucesso, hein? – Krum disse, quando Hermione voltou para seu lado.

- Sim, Ron tem andando estranho ultimamente. – Ela disse, olhando uma última vez para o ruivo, e voltando a atenção o moreno. – Enfim, me resta aproveitar a noite, certo?

Quando Hermione terminou de falar, um barulhento trovão estalou no céu e uma chuva torrencial se iniciou. Todos pararam por alguns segundos com o barulho, mas logo voltaram a curtir a festa. A tenda que Arthur havia montado era forte o suficiente para segurar a chuva, e os jovens estavam alegres o suficiente para não se importarem com o vento ligeiramente frio que entrava pelas frestas da tenda. Exceto Hermione, que se apressou a pegar seu casaco jeans perto da saída, em um local mais afastado de todos, sendo seguida por Krum.

Rony ainda a observava com olhar, quando foi surpreendido por Harry e Gina.

- E ai, irmãozinho, vai me dizer porque tá com essa cara de merda? – Gina disse brava, se sentando ao lado do irmão. Harry sentou do outro lado de Rony, também com a expressão séria.

- Qual é, Gina. Dá um tempo, agora não... – Rony disse tentando se desviar do assunto. Conhecia sua irmã. Sabia que a partir do momento que ela começasse a falar sobre Mione no ouvido dele, não ia parar nem tão cedo.

- Agora sim! Enquanto tá todo mundo se divertindo, você tá aqui, se excluindo, deixando de aproveitar essa noite maravilhosa! – Gian respondeu, sem paciência. Rony olhou triste para a irmã e depois olhou para a direção onde Hermione estava. Gina acompanhou o olhar de Rony.

- Ron, você precisa tomar uma atitude. Ficar aqui, só olhando as coisas acontecerem, não vai fazer a Mi entender que você a quer de verdade.  – Gina falou, agora de forma mais suave.

- Eu sei, é só que... Olha os dois juntos... Eles simplesmente...combinam... – Rony disse, derrotado, ainda olhando o casal.

A ruiva e Harry olharam para Hermione em um canto da tenda se agasalhando, com Krum a acompanhando. Eles observam Krum dizendo algo que deixou Hermione vermelha e surpresa.

- O que tá acontecendo ali? – Harry soltou, baixinho, mas sendo ouvido por Rony e Gina.

***

Do outro lado, Hermione terminava de se agasalhar, quando ouviu Viktor dizer baixinho em seu ouvido:

- Eu sei que você tá apaixonada pelo Rony.

Hermione tomou um susto com a revelação do rapaz. “Como ele soube?”. Sentiu suas bochechas se corarem.

- Quem te falou? Gina? – A garota disparou, timidamente. Krum riu.

- Você mesma, Mi. – O moreno revelou. - Seu jeito perto dele, a maneira como você o olha, como seus olhos vão para onde ele está de 10 em 10 segundos... Ta na cara.

Hermione ficou ainda mais sem graça. Não sabia o que dizer. Krum se aproximou da garota, pegando em suas mãos, voltando a dizer:

- Mi, eu não sou burro. Eu sei reconhecer quando perdi. Muito tempo se passou desde o baile de inverno. Você tá apaixonada por outro agora. E pelo que vejo, ele também está doido por você.

- Céus, você é como a Gina! Como pode saber isso?? -  Hermione disse, sorrindo, embora um pouco assustada.

- Porque ele não para de te encarar desde que eu cheguei, e suspeito, antes mesmo disso. – Krum disse, virando o rosto para o lado em que Rony estava, indicando com a cabeça para Hermione olhar também. Ela vira o rosto e percebe um Rony com a cara fechada a encarando, juntamente com uma Gina e um Harry, também a encarando, mas com as feições leves, apenas um pouco confusos.

***

- Ele tá fazendo o que Rony não fez! Tá tomando uma atitude. - Disse Gina, encarando o casal.

- Ron, é o strike três, cara! Você tem que fazer alguma coisa. – Harry disse, tentando chamar a atenção do amigo. Mas Rony estava vidrado no casal. Ele não conseguia desviar seu olhar ou responder qualquer coisa. Ele vê Hermione e Krum olhando para ele. Percebe os dois desviando o olhar. O ruivo redobra a atenção e vê Krum colocando uma mão na cintura de Mione, enquanto fala algo no ouvido da garota. Observa que ela corou e deu um ligeiro passo para trás. Nesse momento, o sangue de Rony ferveu. Toda a insegurança que ele sentia, toda raiva embutida por não conseguir tomar uma atitude, estavam a ponto de explodir. Sem perceber, se viu andando em direção ao casal. Enquanto andava, observava Krum se aproximar novamente de Hermione. Percebe que ela está sem jeito, corada. Ela está acuada! Krum fala algo novamente no ouvido de Hermione. Rony então, aumentou o ritmo de seus passos. Quando estava chegando próximo do casal, vê Krum puxar Hermione para um selinho.

Aquilo deveria ter paralisado o garoto. Era a garota que ele estava apaixonado sendo beijada por seu rival. Mas algo dentro de Rony estava queimando. Em um acesso de raiva, ele partiu pra cima do moreno, o empurrando para longe, puxando Hermione pelos braços, a levando para fora da tenda, mesmo debaixo de toda chuva. Ele não conseguia pensar, apenas caminhava a passos largos, rápidos e pesados, puxando Hermione pelos braços. Quando se deu conta do que estava fazendo, estava no meio das arvores, todo molhado. Virou para trás, lentamente, enquanto soltava as mãos de Hermione. A observou, finalmente. A garota estava encharcada, seu cabelo havia desmanchado em partes por causa da chuva. Ela estava ofegante e aparentava estar possessa de raiva. Rony sente o ar faltar. Ela estava linda daquele jeito, toda molhada, irritada e com a atenção voltada toda para ele. Ele percebeu que o que fizera tinha sido um exagero. Percebeu como a amiga estava nervosa, mas não podia voltar atrás. Era agora que eles conversariam sobre os dois. Tinha que ser agora, até porque, ele também estava possesso com toda aquela situação. Ficaram os dois se olhando nos olhos, com uma raiva mal explicada um do outro. A chuva continuava a cair forte sobre eles.

- EU POSSO SABER O QUE DIABOS FOI ISSO, RONY WEASLEY?! – Hermione diz, gritando, finalmente quebrando o silêncio.

Rony sente seu peito esquentar: - VOCÊ VAI BRIGAR COMIGO? FOI AQUELE BABACA QUE TAVA TE BEIJANDO A FORÇA, EU SÓ TE AJUDEI. – Rony retrucou, no mesmo tom.

- E DESDE QUANDO EU PRECISO DA SUA AJUDA? – Hermione rebate, com ainda mais raiva.

- ENTÃO QUERIA TER FICADO LÁ? – Rony grita de volta, enquanto apontava para a tenda. Hermione serra os dentes e diz, com o tom de voz mais baixo, mas não menos raivoso:

- Não foi isso o que eu disse!

- É, MAS PRA TÁ BRIGANDO COMIGO, É PORQUE QUERIA!! – Rony não diminui o tom de voz.

- E SE EU QUISESSE? – Hermione explode novamente. - QUAL O PROBLEMA, HEIN? A VIDA É MINHA NÃO É? – Hermione diz, gesticulando, aumentando a distância entre eles. - MAS QUE DROGA! QUAL O SEU PROBLEMA RONY?

- MEU PROBLEMA? EU QUE TE PERGUNTO ISSO, HERMIONE! PORRA! – Rony grita, levando as mãos a cabeça, virando de costas para a garota.

- EU NÃO TENHO PROBLEMA NENHUM, VOCÊ QUE APARECEU FEITO UM LOUCO ME ARRASTANDO PRO MEIO DESSA CHUVA! – Hermione disse, ainda com a voz bastante elevada, apontando para tenda.

Ron se vira lentamente para Hermione. Olha para tenda, que está pequena no fundo, um pouco tampada pelas árvores... Ele volta a falar, olhando para o chão, agora com o tom menos alto, mas ainda carregado de raiva, enquanto cobre o rosto com as mãos: - Eu não podia... Eu não... Porra... – Ele volta a olhar para Hermione, com uma mão tampando sua boca. Sua voz sai abafada: - O que diabos foi aquele beijo, Hermione? Você realmente tá com aquele cara?

Hermione sente seu sangue ferver. Depois de tudo o que passaram juntos, como ele era capaz de perguntar uma coisa dessas. Sem perceber, ela já estava gritando novamente: - COMO VOCÊ PODE ME PERGUNTAR UMA COISA DESSAS?

- PORQUE TINHA UMA PORCARIA DE UM BUKGARO GRUDADO NO SEU ROSTO! – Rony grita de volta.

- E DESDE QUANDO ISSO É DA SUA CONTA, POSSO SABER? – Hermione grita, cruzando os braços.

- DESDE QUANDO NÓS SOMOS AMIGOS, PORRA! -  Rony grita, se aproximando um passo de Mione.

- AHHH, ENTÃO AGORA SOMOS AMIGOS? – Hermione responde, de forma sarcástica, enquanto descruza os braços, levantando as mãos em sinal de rendição, dando um passo em direção de Rony: - PORQUE QUANDO A LUA VIRA E VOCÊ FICA TODO EMBURRADINHO PELOS CANTOS, VOCÊ SEMPRE ESQUECE QUE EU EXISTO E COMEÇA A AGIR COMO TOLO! – Mione grita, sentindo seus olhos arderem.

- SIM, HERMIONE! EU SEI DISSO! EU SOU A DROGA DE UM TOLO! MERDA! – Rony grita, olhando no fundo dos olhos de Hermione, ficando ainda mais perto da garota, concordando com ela. Hermione se assusta com a resposta do ruivo, mas não se mexe. Ela continua a olhar o garoto, que volta falar, agora sem gritar, mas com um tom mais sério, ligeiramente ríspido: - Eu sei disso! Eu sou um completo tolo! – Ron olha para os lábios de Hermione, sente se coração acelerar ainda mais e um calor tomar conta de seu corpo. Ele volta a falar, ainda sério, mas agora de forma suave, olhando nos olhos de Hermione:  - Porque eu estou completamente apaixonado por você!! Porque eu não consigo me controlar. Porque eu estou perdendo a cabeça estando tão perto de você, sem poder te ter pra mim. Porque eu quero te ver todos os dias, eu quero ver seu sorriso, quero encostar em você em todas as oportunidades que tenho, mesmo que de leve, só pra sentir sua pele, seu calor. Sou uma porcaria de um tolo porque eu não consigo olhar pra você sem querer te abraçar, pra sentir seu corpo no meu e o perfume do seu cabelo. – Ron fecha os olhos, enquanto continua dizendo: - Porque ver o Krum perto de você, lá naquela tenda, podendo fazer tudo que ele quer, te tocando, estava me deixando doido... – Ele abre os olhos novamente. Agora o azul de seus olhos estava mais escuro. Seu olhar estava pegando fogo, como no dia anterior, quando estavam na fogueira. Ele da mais um passo próximo da garota, ficando extremamente perto. A castanha continua imóvel, embora seu peito arfava, devido a respiração descompassada que apresentava ao ouvir as palavras do ruivo. Ele olha para os lábios da amiga, com desejo, e volta a olhar em seus olhos.

- Hermione, eu sou um tolo, porque tudo o que eu quero, mais do que tudo, é você. Eu estive agindo feito tolo, e estou ainda, porque que todos somos tolos quando estamos apaixonados, não é mesmo?

Hermione olha para Rony tentando processar todas as palavras do garoto. Mas seu cérebro estava perdendo para o seu coração, pois sentia suas pernas bambas, a respiração ofegante e um calor que a consumia ao perceber o olhar penetrante que o amigo a lançava. Ela observou que Rony estava todo molhando, com os cabelos caindo sobre seu rosto. “Droga, ele está lindo”, pensou rapidamente. Continuou olhando para os olhos azuis do ruivo. Tudo o que conseguiu dizer foi: - Você realmente leu orgulho e preconceito. - Rony, ouvindo as palavras de Hermione, diz em um tom de voz quase inaudível: “sim, eu realmente li orgulho e preconceito”, enquanto acabava com a distância entre os dois, puxando a garota para um beijo. Ele começa com um selar das bocas de maneira forte e intensa, pela necessidade latente de sentir os lábios de Hermione nos seus.

Hermione é pega de surpresa pelo beijo de Rony, mas não o afasta. Pelo contrário, com o choque do corpo do rapaz no seu, ela perde o pouco de sentido que ainda restava em si após a declaração do rapaz. Se entregando completamente, ela retribui o beijo. Rony, percebendo que Hermione aceitara o gesto, aprofunda ainda mais o beijo, o transformando em um delicioso duelo de línguas. Uma das mãos de Rony está na nuca e cabelo de Hermione, e a outra a apertando contra ele, pela cintura. Suas línguas se massageiam, exploram cada pedaço da boca alheia, de forma lenta, mas intensa. As mãos de Hermione vão passando pelos braços do rapaz, até envolverem seu rosto. Rony a aperta mais em seu corpo. Ele não pensa em nada, apenas em aproveitar aquele momento que tanto sonhou. A medida que o beijo se aprofunda, ele a aperta as duas mãos na cintura da moça e ela puxa seus cabelos da nuca. Assim como Ron, a garota é puro instinto naquele momento. Nada importava, nem mesmo o fato de estarem deixado de uma forte chuva e no meio do mato. Ron anda lentamente empurrando Hermione até faze-la encostar em um tronco de uma arvore. Ele a pressiona na árvore, tornando praticamente nulo o espaço entre eles. Hermione arfa ao sentir a intimidade de Rony, interrompendo momentaneamente o beijo. Rony aproveita para explorar o pescoço da garota, enquanto suas mãos deslizam pela cintura fina e bem delineada da castanha. Hermione geme ao sentir a língua de Rony passear por seu pescoço e o puxa pelos cabelos para mais um beijo. Desta vez, um beijo voraz, desesperado por mais. Eles arfam de prazer, tendo que quebrar o beijo mais uma vez para respirarem. Um olha no fundo dos olhos do outro, enquanto respiram de maneira descompassada. Rony sorri e roça seu nariz no rosto de Hermione, fechando os olhos, dando leves fungadas para sentir o cheiro da garota. Hermione sorri de volta e também fecha os olhos, aproveitando o carinho do rapaz.

- Eu também estou completamente apaixonada por você, Ron. – Mione diz, quebrando o silencio. Rony abre um largo sorriso e abraça a garota, a rodando nos braços. Eles riem juntos, aproveitando um ao outro. Até que Hermione diz que precisam voltar, pois os amigos poderiam estar preocupados, e também porque acabariam adoecendo, se não saíssem dessa chuva, ou levando o raio na cabeça. Rony ri, mas concorda com a castanha. Era a hora de voltar para a realidade. Mas dessa vez seria diferente, porque eles haviam se acertado. Ron ouvira da boca de Hermione que ela o queria. Sentira os lábios da garota, seus beijos, seus carinhos. E isso bastava para ele. Essa seria uma nova fase para os dois.


Notas Finais


Saiu o primeiro beijo!! Finalmente! Bom, espero que tenham gostado! Prometo fazer o máximo para não demorar para postar o próximo!

Abraços


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...