História Um Amor Improvável - Capítulo 25


Escrita por:

Postado
Categorias Camila Cabello, Lana Del Rey
Personagens Camila Cabello, Lana Del Rey
Tags Angie, Britney Spears, Camila Cabello, Camrey, Fifth Harmony, Halsey, Katy Perry, Lana Del Rey, Melanie Martinez, Shawn Mendes, Taylor Swift
Visualizações 13
Palavras 729
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aloha,eu finalmente voltei e queria falar que eu já comecei a colocar essa fic lá no wattpad,ou seja aquele seu amigo brocha que usa o wattpad e que não gosta do spirit vai poder ler e ficar enchendo o seu saco com essa merda,e você que tá se perguntando "o que esse desenho tem a ver com o capitulo?" na verdade não tem nada a ver eu só queria dar uma de exibida e mostrar esse vector que eu fiz no illustratos alguns dias depois de sumir do spirit e eh isto

Capítulo 25 - As desocupadas não estão bem...


Fanfic / Fanfiction Um Amor Improvável - Capítulo 25 - As desocupadas não estão bem...

P.o.v Lauren
Estamos há duas semanas bolando mais planos e eu acho que a Halsey está enlouquecendo com essas ideias até a lerda da Britney já percebeu que isso não está fazendo bem para ela, e como consequência eu também não estou nada bem eu amo a Halsey e isso me deixe bem deprimida, ela está recorrendo a exatamente qualquer coisa para estragar a felicidade das meninas, eu no começo resolvi participar dessa ideia de estragar a vida delas porque eu queria ficar mais tempo do lado dela e ver ela arquitetando os planos era exitante, mas as coisa começaram a ficar toxicas e desconfortáveis então eu fazia de tudo para para-la mas ela não queria me ouvir...
<Flashback on>
Eu estava sentada na bancada da cozinha observando a Halsey fazer seu famoso e delicioso omelete com manteiga e bacon ela estava radiante naquela manhã de um sábado ensolarado, tudo feliz e romântico até que ela começou a dar uma risada muito estranha não do jeito bom e engraçado mas sim do jeito macabro e sombrio, isso me assustou.
-Amor? Você está bem?-perguntei pulando da bancada de mármore preta e chegando perto dela.
-Melhor impossível!-ela disse rindo mais alto.
-Do que você está rindo?-perguntei curiosa.
-E que eu imaginei a Camila e a Lana pegando fogo numa panela gigante gritando e agonizando de dor!-ela disse tentando controlar o riso.
-Amor, eu acho que isso não está fazendo bem para a sua mente.-disse e ela parou e olhou para mim.-Você está enlouquecendo com essa ideia de acabar com a felicidade das duas.-disse e ela se virou totalmente para mim e agarrou meus ombros com força.
-Eu não estou ficando maluca Lóren, eu não estou louca e você sabe disso.-ela disse olhando nos meus olhos de um jeito bizarro.-Você me acha louca Lóren?-ela disse me apertando mais forte e sacudindo o meu corpo.
-Hal, você está me machucando.-disse virando o meu rosto e senti meus olhos lacrimejarem é triste ver quem ama ficar louca aos poucos e não conseguir fazer nada isso está me destruindo.
-ME RESPONDE LÓREN!-ela gritou e virou o meu rosto para eu olhar diretamente para ela, me soltei de seus braços.
-SIM HALSEY, VOCÊ ESTÁ FICANDO LOUCA, VOCÊ NÃO ESTÁ BEM!-disse e senti as lágrimas molharem o meu pálido rosto de branquela azeda de país estrangeiro.-Eu não te conheço mais...-disse mais baixo.
-Lauren...-ela disse se aproximado mais perto de mim e eu me afastei.
-Não Halsey, você não é mais a mesma, não é mais a mesma doce Halsey que sorriu para mim enquanto eu estava triste por me sentir sozinha mesmo tendo o amor da Camila, não é mais aquela que tentava me ajudar enquanto a minha mente estava uma verdadeira confusão por motivas que até hoje eu não os conheço, não é mais aquela que me ajudava a lidar contra meus demônios interiores...-disse e ela já estava afogada em lágrimas.-Eu acho melhor a gente dar um tempo até você decidir quem é você; a Halsey por quem eu me apaixonei ou a Halsey que quer se vingar.
-Não Lauren....-ela disse e colocou as mãos no rosto que já estava vermelho já que a idiota fica esfregando as mãos no rosto todo para tentar acordar.-N-não me deixe...
-Você não me deixou outra opção.
<Flashback off>
Foi uma decisão difícil porque eu sou apaixonada pela aquela garota problemática, eu sei que logo logo eu vou voltar pra ela e não porque ela vai voltar a ser normal novamente e sim porque eu sou trouxa pra caramba.
Esses dias eu tô morando com a Neyde e estou sendo obrigada a cuidar dos filhos dela mas tudo bem melhor do que pagar aluguel.
P.o.v Halsey
Estou tentando lidar com o fato que a Lauren não está mais do meu lado e isso não me faz bem, resolvi parar um tempo de tentar arruinar a vida da Camila e da Lana, estou fazendo de tudo para trazer ela de volta para mim, quero voltar a dar dedadas nela, voltar a acordar com o sorriso dela, voltar a ter a companhia dela ás tardes de domingo, resolvi pedir ajuda para a Demi mas ela não estava bem então fiquei mais triste ainda e resolvi encomendar umas drogas para a Ängie mas ela não podia por motivos de "os tiras estão na cola", então ela resolveu somente estragar o figado com cachaça....


Notas Finais


Resolvi fazer um capitulo mais sério, gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...