História Um amor improvavel - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Brasileira
Tags Hogwarts
Visualizações 16
Palavras 657
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Oi, Esta é minha primeira finc então se estiver uma merda podem me crucificar mas quero sim críticas e sugestões de como melhorará bjs e boa leitura😆.

Capítulo 1 - Sarah Deibrah


Fanfic / Fanfiction Um amor improvavel - Capítulo 1 - Sarah Deibrah

Sarah O.N

Olá, Me chamo Sarah Deibrah, Tenho 16 anos, Deis que fui expulsa por colar fogo "Senquere" Digamos assim, Minha vida virou de ponta cabeça, Descobri que sou uma mutante com poderes de fogo e gelo, bizarro não? Mas de qualquer forma, dei graças a deus por ter sido expulsa, Tinha um garoto que eu gostava naquela escola, Mas ele me odiava, Ou seja foi uma bênção para mim! Esquecer ele é oque eu faço de melhor no momento, Mas voltando aqui, Fui expulsa Daquele escola com 13 pra 14 Anos, E quando mas ou menos nossos poderes despertam ninguém sabe ao certo ainda por que seres humanos estão desenvolvendo poderes, mas eu tive entorno 4 Anos pra treinar meu corpo pra aguentar os danos, Impulsos, e força dos meus poderes, Os diretores da escola ainda esta preparando mentalmente a humanidade pra nossa " Chegada" Pois teorias afirmam que daqui uns anos ou até meses, não sabe ainda, Mas a tacha de poderes no mundo vai aumentar e com isso o mundo pode não ser mais o mesmo.

Bom mas não me importo com isso no momento, Estou deitada em minha linda cama, Tendo um dos melhores sonos que a humanidade pode quer.....

???- SARAH DEIBRAH, LEVANTA AGORA DESTA POHA QUE VOCÊ CHAMA DE CAMA OU EU TE BUSCO NA BASE DA CINTA!!!!!

Ou melhor dizendo, o meu sono que foi interrompido pela minha linda mãezinha, Acordei ainda meio desnorteada pela gritaria, Olhei pro lado da cama olhando o meu criado mudo, Peguei meu celular e olhei as horas...

Sarah - PUTA MERDA, 6:20, EU ENTRO AS 7:00, SOCORRO DEUSA UNICÓRNIO! MÃE,DESGRAÇA POR QUE NÃO ME ACORDOO! E MEU PRIMEIRO DIA DE AULA E JÁ VOU ATRASADA!

Mãe - NÃO TENHO A OBRIGAÇÃO, E OLHA A BOCA MENINA! , AGORA LEVANTA SA RABA E VAI SE ARRUMAR SE VOCÊ SE ATRSAR MINHA MÃO VAI POUSAR NA TUA CARA !

Como podem ver minha mãe e um doce de pessoa com seu drama matinal, Mas ela tá certa melhor me arrumar antes que me atrase, Dei um pulo da cama, Praticamente, Vooei pra dentro do banheiro, Tomei banho, fis minha higiene matinal na velocida da luz. Sai do banho, Corri pro guarda-ropa, Antes de pegar uma roupa, Olhei as horas, 6:29, Vai dar tempo, eu acho. Abri meu guarda-ropa, peguei uma roupa íntima e coloquei enquanto fazia uma trança lateral, Botei um jeans com a barra dobrada até metade na minha canela, Botei uma brusinha Preta caída de lado que monstra a barriga escrito" FUCK", Botei um All star preto, E uma blusa xadrez vermelha forte amarrada na cintura, Botei uma make básica, Me olhei no espelho e pensei " Gata" , Esqueci de falar por contá dos treinos ganhei um belo corpo, mas de que adianta se eu ainda sou um anão? 

Peguei minha mochila,Meus fones, e meu celular,Desci as escadas quase caindo.

Sarah- Bom dia Pai, Bom dia mãe! 

Pai-Bom dia filha

Mãe -Bom dia!? O tempo que você demorou lá em cima dava pra já ser tarde !

Sarah- Credo mãe eu nem demorei tanto assi...

Ela botou o celular com as horas na minha cara, já eram 6: 50, Solto e um belo de um " Puta que pariu" Enfiei a torrada com geléia na boca e sai correndo, Chegando no portão  da escola,Já vazio eu acabei trombando com uma praga que brotou dos quintos não é possível.

Sarah - PUTA QUE PARIU OLHA POR ONDE ANDA DESGRAÇA! TÁ COM O OLHO NO CU?! E...FABIO! !???

Fabio - Ora, Ora, Oque temos aqui, Deibrah...Quanto tempo, Vejo que melhorou de Aparência

Sarah - E você continua o mesmo  Galinha, Não é mesmo Fullcorn? 

Fabio- Um galinha que você ama iludida mente e desesperadamente

Sarg- Correção, Amava, Não amo mas, Fullcorn!

A esta altura já nem ligavamos mas pra hora e já estamos a ponto de sair no tapa, Mas aí eu acordo pra realidade, Saio correndo deichando ele lá com cara de trouxa, Isso pode acordo te ser interesante.

 

 


Notas Finais


Eu reescrevi o capítulo, Aí temos um ponto de visita da Sarah, no começo ela explica isso de poderes e tals, no próximo eu explico melhor mas bem pouco afinal é um ponto de vista diferenciado o do fabio pra ser exata. Mas Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...