1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor improvável (charisk)(ABO) >
  3. Uma noite com meu irmão

História Um amor improvável (charisk)(ABO) - Uma noite com meu irmão


Escrita por: uma-doida-por-yuri

Notas do Autor


Oi

Capítulo 5 - Uma noite com meu irmão


Chara on

Eu estava comendo salgadinhos enquanto assistia um filme de terror aleatório que eu tinha achado na netflix.

"AHHHHHH"-ele deu um grito de susto e eu acabei caindo do sofá por causa do grito do azzy. 

"PORRA AZZY"-merda mano,agora eu to toda suja de salgadinho vei.

"Chara tira esse filme por favor"-asriel era mesmo um bebê chorão hahahahah.

"Tá bom bebê chorão"-eu levantei e apertei a bochecha dele,mas que menino medroso viu.

"Eu n sou um bebê chorão"-é mesmo é?.

"Ja que vc n é um bebê chorão,eu vou deixar o filme ai"-ele me olhou assustado e eu comecei a rir.

"Tira esse filme chara"-ele pediu novamente mas eu n liguei.

"Só se vc disser"eu sou um bebê chorão"bem alto"-ele bufou para mim e levantou.

"Eu sou um bebê chorão".

"Ham?eu n ouvir fala ai denovo?"-eu n tinha ouvido direito o que ele disse hahahahaha.

"Eu sou um bebê chorão"-ainda n ouvir hahahahahahaha.

"Eu ainda n ouvir pode fala mas alto?"-tadinho dele ta sendo zuado pela a própria irmã hahahahah.

"EU SOU UM BEBÊ CHORÃO"-ele gritou e eu comecei a rir.

"Agora eu consegui ouvir hahahahaha. 

"pronto eu já fiz o que vc pediu agora tira essa merda desse filme"-moleque ta bravo em?hahahahha.

"Tá bom,ta bom,eu tiro so deixa acaba essa parte"-ele ficou mas puto ainda depois do que eu falei.

"CHARA!!!".

"Ta bom eu tiro"-eu falei saindo da netflix e indo para o YouTube assistir.

"Vai assistir o que?"-tanto faz pra mim.

"Tanto faz so vou ver o que tem para asistir por aqui".

"N vai ser de terror n ne?".

"Não bebê chorão".

"Que bom".

Eu entrei em um vídeo engraçado,ja que o bebê chorão ali n ia me deixar assistir meu filme em paz.

Continua...


Notas Finais


Foi mal se ficou pequeno falta de criatividade é foda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...