1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor inabalável >
  3. Reunião (Reescrito)

História Um amor inabalável - Reunião (Reescrito)


Escrita por: Sookie01

Notas do Autor


A foto do capítulo é a referência que usei para o look do Jhope.

Boa leitura<3

Capítulo 2 - Reunião (Reescrito)


Fanfic / Fanfiction Um amor inabalável - Reunião (Reescrito)

Pov. Narradora

Hoseok havia levantado bem cedo, pois estava muito ansioso para ir a reunião com Yoongi e seu empresário na Big Hit, tanto que não conseguiu dormir muito somente o suficiente para estar bem disposto.

Então se arrumou colocando uma roupa não muito simples nem glamorosa demais, se mantendo lindo como sempre. Ele vestia uma camiseta social azul clara, uma calça social preta, um sapato social também preto e, por último, ousou colocar dois pequenos e finos colares da cor prata, apenas para manter seu charme.

Passou um bom perfume, pegou as chaves de seu carro e foi na direção dele, respirando fundo nesse caminho para se acalmar.

 [Na Big Hit Entertainment]

-Bom dia, eu tenho um horário marcado com o empresário do Min Yoongi -Jhope disse educadamente para a recepcionista-.

-Você é Jung Hoseok? -A moça pergunta sendo gentil, e vê o ruivo balançar a cabeça concordando- Eles estão te esperando no segundo andar, na sala 10, use o elevador no final desse corredor -ela explica e aponta a direção do elevador-.

-Obrigado, tenha um bom dia -Jhope respondeu sorrindo-.

Enquanto se dirigia a sala, os pensamentos de Jhope não paravam um só segundo.

“O que será que ele falou de mim para o empresário?”

“Será que meus horários irão ser compatíveis com os dele? Aish espero que sim, trabalhar em uma empresa grande como essa sempre foi meu sonho”

“Relaxa Hoseok, só seja você mesmo”

[No escritório de Namjoon]

“Faltam apenas 5 minutos para 13:00, que foi o horário marcado”

Foi o que Yoongi pensou antes de escutar leves batidas na porta:

-Pode entrar -Namjoon disse-.

Então Hoseok entrou, fazendo com que Yoongi voltasse seus olhos para o ruivo, ele estava sorrindo e aquele sorriso mexeu novamente com o coração de Yoongi:

-Prazer, eu sou Kim Namjoon, o empresário do Yoongi -Namjoon disse estendendo sua mão na direção de Hoseok que logo o cumprimentou-.

-Jung Hoseok, professor de dança -Jhope disse se apresentando-.

-Olá denovo Hoseok -Yoongi disse ao também cumprimentar o ruivo-.

-Então senhor Jung, você realmente está disposto a ser professor particular do Yoongi? Porque para isso, ambos terão que alterar os horários, o que provavelmente fara com que o senhor tenha uma jornada de trabalho maior e pode ser mais cansativo, dependendo do quanto já trabalha na academia ***** -Namjoon começa a explicar- Mas também é importante avisá-lo que, se suas aulas com o Yoongi obtiveram sucesso, o senhor possivelmente será chamado para trabalhar apenas aqui, isso é do seu interesse?

-Primeiramente, sim eu estou disposto a dar aulas particulares para o Yoongi, já vim para cá sabendo que teria que mudar meus horários, e em relação a se tornar uma jornada de trabalho cansativa, acredito que não irá ocorrer, pois meu trabalho na ***** é bem tranquilo e sempre tenho tempo livre, agora só irei preenchê-lo com essas novas aulas -Hoseok respondeu com calma e parecendo bem animado- e bom, eu tenho sim muito interesse em trabalhar apenas aqui na Big Hit, na verdade isso é um sonho desde que eu estava na faculdade -ele diz e dá um sorriso tímido-.

-Que bom, fico muito feliz em ouvir tudo isso -Namjoon diz e se vira para Yoongi, que se manteve calado, mas prestava atenção- Pega o contrato ali na impressora por favor Yoongi

-Saiu tudo certinho -Min disse ao ver o contrato impresso e o entregar a Namjoon-.

-Bom, as únicas coisas que faltam aqui, além das nossas assinaturas, são os dias e horários das aulas -Kim disse e apontou com uma caneta os espaços para essas informações- Yoongi tem disponibilidade segunda e terça de manhã, quarta, quinta e sexta de tarde, precisaríamos que o senhor desse aula a ele 3 vezes por semana, qual seria sua disponibilidade a partir desses horários?

-De certeza segunda de manhã e quarta a tarde, porém posso mudar meu horário na ***** e dar aula sexta de tarde também -Jung respondeu sendo sincero-.

-Para mim parece ok, um dia sim e outro não de aula de dança não me parece cansativo -Min comentou-.

-De acordo, então fica segunda das 09:00 ao 12:00, quarta e sexta das 14:00 as 17:00, certo? -Kim falou e olhou para os outros dois que confirmaram- irei anotar aqui -Kim avisou, em seguida assinou e passou o contrato para Yoongi e Hosoek assinarem- Acredito que por hoje terminamos, amanhã é quarta então será a primeira de vocês

-Qual espaço iremos usar Nam? -Min perguntou-.

-Vou confirmar isso com a Min-Ji e te passo hoje a noite -Namjoon respondeu e se levantou indo até a impressora para tirar um xerox do contrato que acabaram de finalizar- Aqui está sua cópia do contrato senhor Jung

-Obrigada senhor Kim -Hoseok agradeceu e olhou atenciosamente todas as linhas do contrato-.

-Bom, se quiserem conversar mais um pouco podem ficar aqui na minha sala, sua próxima aula será somente as 15 -Namjoon disse a última informação olhando para Yoongi e recebendo uma confirmação dele-.

Assim que o empresário saiu da sala, Yoongi se sentou no sofá que havia ali e olhou diretamente para Hoseok:

-Tem algo para fazer ou pode ficar mais um pouco? -Yoongi perguntou ansiando para que o ruivo ficasse-.

-Tenho o dia livre, po-portanto posso ficar -Hoseok respondeu um pouco tímido pelo olhar que recebeu do mais velho-.

-Sente-se aqui, assim a conversa flui melhor -Yoongi sugeriu e foi prontamente atendido- Quais são seus hobbies? Além de dançar é claro

-Também gosto de escrever as vezes e amo fazer presentes, como pulseiras, cartas e desenhos. E você, o que gosta de fazer? -Hoseok fala alegre-.

-Eu gosto de escrever músicas, tento produzir as vezes, gosto da companhia dos meus amigos e ver filmes. Nunca conheci alguém que gostasse de dar presentes -Yoongi respondeu sendo sincero e dando uma leve risada-.

-Agora conhece, eu -Hoseok disse olhando para o maior que deixou escapar um pequeno sorriso, do qual o menor amou- E o que você não gosta?

-Não gosto tanto de multidões, odeio mentiras e não gosto de pessoas muito falantes que insistem em conversar comigo em momentos que quero o silêncio. E você? -O mais alto responde, gostando daquela conversa-.

-Bem, eu não gosto de estar no tédio e nem de ficar no vácuo, sou muito sentimental então não gosto de pessoas menosprezam qualquer tipo de sentimento -O mais baixo responde também gostando daquela conversa-.

-Você realmente é o tipo de pessoa que está de bem com o mundo, não reclama muito e sempre está com um sorriso no rosto -O mais alto afirma sem nem ao menos o conhecer bem-.

-Sim, creio que sou assim -O menor diz dando mais um de seus sorrisos que deixava o coração de Yoongi acelerado- Você não me parece alguém que reclama muito do mundo, só não se dá bem com as pessoas nele

-Exatamente isso, Namjoon me nomeou como uma pessoa foda-se

Yoongi não ia rir ao falar aquilo, mas ao ver o menor dando risada, acabou rindo junto com ele. E quando Hoseok viu aquele sorriso e o rostinho vermelho do outro, quis ficar para sempre congelado naquele momento, observando o quão fofo Yoongi estava, por que especificamente esse rostinho fofo o havia causado aquilo? O menor não sabia o porquê, mas sentiu.

-Tem um motivo para isso? -Hoseok diz entre uma risada-.

-Um dia eu falei, "Foda-se o mundo, foda-se as pessoas babacas que tem nele, foda-se todas as mentiras que falam, só continue vivendo a porra da sua vida" -O mais alto disse e logo caiu na gargalhada junto com o Hoseok denovo-.

Flashback on 

Namjoon estava chorando muito, havia levado um fora, porém não estava chorando por causa do fora em si, mas por causa das palavras usadas, tudo que foi dito para si o machucou, fazendo com que seu psicológico fosse abalado:

-Eu não quero acreditar no que ele disse, porém eu sei que é tudo verdade, todo mundo pensa isso de mim -Namjoon disse enquanto chorava-.

-Foda-se o mundo, foda-se as pessoas babacas que tem nele, foda-se todas as mentiras que falam, só continue vivendo a porra da sua vida e eu vou estar aqui para te apoiar Namie -Yoongi dizia enquanto abraçava o maior- Você sabe que eu te amo, não se esqueça disso

-Agora quero chorar porque você disse isso -Namjoon disse emocionado-.

-Até parece que eu nunca disse isso para você

-É a quarta vez que me diz isso Suga *risinho* -Namjoon diz sincero e acaba rindo um pouco-.

-É, eu realmente falo isso poucas vezes, por isso não pode se esquecer -Yoongi diz e acaba rindo também-.

Flashback off

-Então eu estou certo, você é uma pessoa bem dane-se o mundo -O mais baixo disse e riu-.

-Pensou mais alguma coisa sobre mim? -Yoongi perguntou curioso-.

-Aparentemente foi difícil para você achar um professor de dança que ficasse ou que você quisesse que ele ficasse, seguindo esse raciocínio, talvez você tenha se metido em algumas confusões com os antigos professores -Hoseok disse o que havia pensado de forma sincera-.

-Está certo, não que eu seja barraqueiro, só trato as pessoas como elas me tratam -Yoongi fala debochado, porém sincero-.

-Gostei desse seu jeito -Hoseok diz animado- E você, pensou mais alguma coisa sobre mim?

-Você é bem animado, extrovertido, essas são palavras que te descreve bem. Deve ter um bom relacionamento com sua família, ter bastante amigos e até mesmo um relacionamento sério, namorar alguém que te trate bem -Yoongi disse olhando para o ruivo, a última frase havia sido uma jogada para descobrir se o menor estava com alguém-.

-Sobre minha família e amigos você está certo, eu me considero bem sociável, porém tenho somente dois amigos próximos. Você só errou sobre relacionamento, não estou nem perto de ter um relacionamento sério -Assim que Hoseok disse isso, recebeu um olhar confuso do outro- Eu quis dizer que não estou apaixonado por ninguém, não que eu não queira ter um relacionamento

-A sim, pensei que você fosse daquelas pessoas que não querem nada sério nunca e preferem morrer solteiras

-Não, não -Hoseok negou rindo- eu quero muito ter uma companhia, morar junto e tudo mais, só não é o momento certo ou não encontrei a pessoa

-Entendo, também me encontro assim atualmente. E em relação a filme, qual seu gênero favorito? -Yoongi perguntou tentando mudar o assunto para não falar besteira, já que estava ligeiramente interessado no ruivo-.

E assim se seguiu aquela 1 hora que ainda tinham para conversar, tranquila, divertida e cheia de curiosidades e histórias da vida de cada um. E esse tempo mudaria a convivência dos dois, já que, logo no início, começaram uma tentativa de amizade e não somente uma convivência entre aluno e professor.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo💜

Essa fanfic faz parte do projeto que eu criei:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/disclosing-couples-19115798


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...