1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor incomum ( SasuNaru ) ( em pausa ) >
  3. Campeonato de basquete!

História Um amor incomum ( SasuNaru ) ( em pausa ) - Campeonato de basquete!


Escrita por: Hana-chan-_- e Yumi-san12

Notas do Autor


Desculpem a demora, e que eu tinha tarefa de casa, e por probleminhas pessoais ;-;

Capítulo 3 - Campeonato de basquete!


Fanfic / Fanfiction Um amor incomum ( SasuNaru ) ( em pausa ) - Campeonato de basquete!

Naruto on*

Quando chegamos na casa do Sasuke, vimos Itachi

- Oi maninho, bem vindo de volta! (Itachi disse)

- Hm ( Sasuke... Hm com uma cara de tédio)

- Naruto Oi! ( Itachi disse )

- Olá! ( Naruto disse com um sorriso)

Sasuke puxa Naruto para o quarto, quando chegam no quarto, Naruto senta na cama, Naruto pega a mochila e tira o caderno.

Quando eles acabaram, foram jogar vídeo game, Sasuke ganha 5 vezes, e Naruto 3, logo depois do nada  vem uma trovoada, e acaba a luz, e Naruto pula de susto 

- Você está em cima de mim... (Sasuke disse virando a cabeça)

Logo depois Itachi chega com uma vela.

- Parece que eu interrompi alguma coisa (Itachi disse ) 

Naruto ficou muito envergonhado, e saiu de cima de Sasuke 

1 Semana depois desse acontecimento, já estava quase no dia da campeonato,e Naruto treinava sem parar.

Autora on*

Quando chegou o dia do campeonato todos os jogadores estavam lá no vestiário se arrumando para começar o jogo, Naruto e Sasuke já tinham se arrumado e estavam esperando os outros, quando todo mundo estava pronto eles entraram na quadra, junto com o time reverso, quando começou a partida, o time reverso já estava com 3 e a gente com 2, minutos se passaram e eles estavam quase vencendo, e no último momento Naruto acertou a cesta, que fez eles se empatarem, e foi a vez de Sasuke acertar para nós ganhar, e todo mundo gritou, assim levaram o troféu.

- Tenho orgulho de vocês! ( falou Gai alegre )

 E Naruto foi pra casa sorridente.

Contínua....


Notas Finais


Desculpa se o capítulo foi curto e pq tenho tantas coisas para fazer que eu já tou quase ficando louca, mas espero que tenham gostado do cap vlw e um beijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...