1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor inesquecível! >
  3. The One That Got Away

História Um amor inesquecível! - The One That Got Away


Escrita por: MaduSpampinato

Notas do Autor


Hello people! Como vocês estão? Espero que estejam bem!
Sem delongas, desejo a todas uma boa leitura 💙

Capítulo 16 - The One That Got Away


Pov Piper.
-Piper: ... Used to steal your parent's liquor
(A gente roubava bebida do seu pai)

And climb to the roof
(E subíamos para o telhado)

Talk about our future
(Conversava sobre o nosso futuro)


Like we had a clue
(Como se tivéssemos noção)

Never planned that one day
(Nunca planejei que um dia)

I'd be losing you
(Eu perderia você)

In another life,
(Em outra vida)

I would be your girl
(Eu seria sua garota)

We'd keep all our promises
(Nós manteríamos todas as nossas promessas)

Be us against the world
(Seríamos nós contra o mundo)

In another life
(Em outra vida)


I would make you stay
(Eu faria você ficar)

So I don't have to say
(Para não ter que dizer)

You were the one that got away
(Que você foi aquele que foi embora)

The one that got away
(Aquele que foi embora)


I was june and you were my johnny cash
(Eu era June e você era meu Johnny Cash)

Never one without the other..
(Nunca um sem o outro..)


O que me descrevia no momento era um misto de sentimentos, a maioria deles jamais havia sentido em meu relacionamento com Alex e jamais, pensei que sentiria algum dia, mas como dizem.. A vida não é um mar de rosas! Meu misto de sentimentos ruins que estava a sentir por culpa de Alex começava com nada menos que a decepção.. Oh, céus! O porque isso aconteceu justamente comigo, com nós, com.. ela?
Decepção.. Decepção é o substantivo feminino que significa desilusão ou desengano. A decepção é um sentimento negativo de tristeza e mágoa que é causado por uma situação ou pessoa.. A imagem que eu vi de Alex com Natasha, seminuas em sua cama não saia de minha mente por mais que eu tentasse esquecer! Ah, Alex! O porque me decepcionaste de tal forma?
Ah, a Tristeza, um sentimento que jamais pensei que Alex fosse capaz de me fazer sentir! A Tristeza é um sentimento e condição típica dos seres humanos, caracterizado pela falta da alegria, ânimo, disposição e outras emoções! Só me pergunto até o momento o porque ela mentiu para mim! O porque ela dizia que nunca me trairia! O porque disse tanto para que eu confiasse nela e no fim de tudo.. Ela faz isso! Imperdoável tal atitude, infelizmente não posso e mal sei se conseguirei perdoá-la! Tudo em mim dói, mas nada se compara a dor que meu coração sente.. Ah, essa dor é inigualável! Um tiro poderia ter doido menos! Meu coração sempre fora dela e mesmo que eu diga que não.. Ele para sempre será dela, somente dela! Mas o que ela fez não tem volta, por mais que doa, por mais que eu queira voltar.. Eu não posso! Ela não merece que eu volte para ela, não depois do que ela fez!
Lágrimas.. Oh, céus! A lágrima é frequentemente o símbolo da dor e da tristeza, embora muitas vezes possa ser associada aos momentos felizes. De modo geral, é possível dizer que o choro é uma forma de expressão de algum sentimento.. O que, de fato, é a minha expressão da grande tristeza que venho sentindo! O choro, as lágrimas, o travesseiro molhado por elas, os soluços, a visão embaçada pelas mesmas, são algumas das características da única expressão que consigo deixar estampada em meu rosto! As lágrimas são como meu refúgio, ao deixá-las rolarem por minha face, sinto como se algo estivesse me acalmando, principalmente quando permito-me chorar enquanto canto alguma música que me lembre a minha morena dos olhos verdes mais lindos que já habitou este planeta! Ah, Alex.. O porque me magoaste de tal forma? Deuses, queria tanto que isso fosse somente um sonho ruim e que eu pudesse acordar recebendo de volta toda a minha felicidade que agora.. Se esvaiu!
Saudade! O que eu sabia expressar no momento era somente esse sentimento carregado de lágrimas.. Ah! Saudade é um sentimento causado pela distância ou ausência de algo ou alguém. Saudade significa a memória de algo que aconteceu e intensa vontade de reviver certos momentos. Realmente, era o que eu estava desejando nesse momento! Reviver todos os momentos bons que eu tive com Alex, desde nossa infância, mas eu sabia que revivê-los significaria dor.. Eles me trariam dor por saber que talvez jamais desfrutasse de tal felicidade novamente! Como dizem, a saudade é o preço que se paga por viver momentos inesquecíveis.. Com toda certeza era verídica tal frase!
-Red: Piper? - Fui tirada de meus pensamentos enquanto encarava a janela de meu quarto em meu apartamento por minha tia Red, abrindo a porta devagar e adentrando meu quarto, eu nada disse, apenas suspirei e passei a revezar o olhar entre o chão e a janela. - O que aconteceu? Você chegou e passou rápido pela sala, pequena. - Se sentou ao meu lado em minha cama, passei então a olhá-la, quando seus olhos fitaram os meus e os notaram rasos d'água, seu cenho se franziu, e  uma expressão de preocupação ocupou toda sua face. - Esteve chorando? - Perguntou em baixo tom.. Ela odiava me ver de tal forma.
-Piper: Alex.. - Foi somente o que consegui proferir.
-Red: O que tem a Alex?
-Piper: Eu.. Ela.. Terminamos. - Deixei-me voltar a chorar enquanto Red me puxou mais para si, me abraçando forte.
-Red: Oh meu amor! O que houve, hm? Vocês estavam tão felizes.. Noivas e fizeram até a..- Red hesitou! Eu sabia bem o que ela falaria a seguir. - fertilização.. - Bingo! Isso era algo que eu não estava querendo pensar no momento, me doía mais pensar nesse assunto, afinal.. E se eu já estiver grávida? E se eu já estiver carregando em meu ventre, um pedacinho de Alex? O quão mal isso me deixaria ainda mais? Infinitas perguntas rondavam minha mente, mas todas sem respostas algumas!
-Piper: Ela me traiu, tia.. - Solucei. - Ela me traiu com a Natasha! - Tentei secar minhas lágrimas, mas falhando miseravelmente. - Ela pediu para eu confiar nela.. Prometeu que nunca faria isso. - Mais um soluço. - Ela me magoou! Eu a peguei na cama, seminua, na cobertura dela com a Natasha, tia.. O porque ela fez isso? - Perguntei a olhando, vendo sua imagem borrada por conta das lágrimas. - Eu não sou boa o suficiente? - Perguntei tentando entender se era por isso que Alex havia me traído..
-Red: Deuses.. - Passou as mãos em seu rosto em sinal de nervosismo. - Não é possível que ela tenha feito isso com você. - Exclamou tentando esconder a raiva que estava a sentir de Alex.
-Piper: Eu vi, tia! Eu a vi! - Gritei jogando o copo de água que estava em minha mão que Red havia trago, na parede.
-Red: Shii. - Me abraçou mais uma vez enquanto eu me debulhava em lágrimas e apertava seus braços com todas as forças que eu tinha. - Eu estou aqui, pequena! Vai ficar tudo bem. - Passou então a acariciar meus cabelos devagar e carinhosamente. - Piper, olhe para mim. - Pediu e assim o fiz. - Você é mais do que o suficiente! Você é mais do que boa! Nunca pense ao contrário meu amor. - Beijou minha testa enquanto eu tentava assentir, mesmo sabendo que naquele momento para mim o que quer que qualquer um falasse não faria diferença.
-Piper: Tia, preciso te dizer algo que decidi a alguns minutos atrás e, por favor, não me faça fazer ao contrário..
-Red: O que? - Franziu o cenho e me perguntou confusa, eu apenas respirei fundo, era hora de contar para a única pessoa que saberia!
-Piper: Eu irei embora de Nova Iorque em três dias. - Despejei tudo em um só fôlego, eu estava nervosa ao extremo. Red ao escutar minhas palavras deixou que sua face fosse tomada por uma expressão de surpresa.. Abrindo sua boca várias vezes e a fechando em seguida, ela nada conseguia dizer e diante de seu silêncio que já reinava a alguns minutos, comecei a ficar preocupada. - Tia? Não vai dizer nada?
-Red: Piper.. Eu não sei o que dizer, você está me dizendo que vai ir embora de Nova Iorque? Para onde? Por causa de Alex? Céus.. - Passou as mãos entre seus cabelos em sinal de nervosismo.
-Piper: Sim, tia, eu irei embora de Nova Iorque! Por favor, não me peça para ficar, eu já decidi e isso será o melhor para mim.. Eu não posso ficar aqui pois Alex não vai parar de tentar contato e assim eu não vou conseguir esquecer.. Eu preciso de um tempo longe de tudo, entende? - Murmurei baixando meu tom de voz, fazendo com que ele ficasse falho.
-Red: Tudo bem, pequena.. Você tem razão, é o melhor para você! - Tentou sorrir e eu suspirei aliviada por ela ter entendido. - Para onde você vai?
-Piper: Round Top, Texas.
-Red: Mas, Piper.. É muito longe e você sozinha.. - Red simplesmente perdeu a fala, ela estava completamente muito afetada e surpresa. - Eu vou com você. - Disse convicta me pegando de surpresa.. Não! A vida dela estava começando aqui, em Nova Iorque! Eu não poderia fazer com que ela largasse tudo e viesse comigo!
-Piper: Tia, não dev.. - Ela então me interrompeu.
-Red: Sem mais, Piper! Você é a minha filha de coração, para onde você for eu estarei ao seu lado! - Sorriu gentil e meu coração se aqueceu por saber que ela não me deixaria ir sozinha, afinal, eu precisarei muito dela nesse momento!
-Piper: Eu vou deitar, ok? - Red me olhou meio triste mas assentiu. Ela sabia melhor que ninguém que eu preciso de um tempo sozinha. - Preciso de um tempo.
-Red: Pode me chamar se precisar, meu anjo! - Beijou minha testa carinhosamente e então se levantou e foi rumo ao seu quarto, enquanto eu ficava sozinha no meu, minha noite seria longa e repleta de lágrimas! Ao olhar todo meu quarto, deparei-me com um porta retrato que havia ganhado de presente de Alex, era a foto da pintura que ela tinha na cabana dela em Kerhonkson.. Fui até o criado mudo em que o porta retrato estava e o peguei em minhas mãos, passando em seguida, devagar, a ponta de meus dedos sobre a foto, em uma tentativa de amenizar a dor que eu estava sentindo e que também sabia que não iria passar até que voltassemos a ter o nosso relacionamento.. Minha última tese, bobagem! Por mais que eu queira que isso seja mentira, o que eu vi era bem ao contrário disso!
-Piper: ... It's time to face the music
(... É hora de encarar a música)

I'm no longer your muse
(Não sou mais a sua musa)

In another life
(Em outra vida)


I would be your girl
(Eu seria sua garota)

We'd keep all our promises
(Nós manteríamos todas as nossas promessas)

Be us against the world
(Seríamos nós contra o mundo)


In another life
(Em outra vida)

I would make you stay
(Eu faria você ficar)

So I don't have to say
(Para não ter que dizer)

You were the one that got away
(Que você foi aquele que foi embora)


The one that got away...
(Aquele que foi embora...)


Fui dispersa de meus pensamentos e do mundo que eu me encontrava no momento, ao escutar três batidas suaves em minha porta, a princípio pensei que fosse Red, mas ao ouvir a voz de Lorna pedindo permissão para entrar, suspirei, ela iria querer falar do assunto, eu não ligaria, mas no momento, eu só queria ficar quieta em meu canto, tentando esquecer tudo o que ocorreu mais cedo, porém minha irmã merecia uma explicação.. Ela merecia saber o que estava acontecendo!
-Piper: Entra. - Autorizei a entrada de Lorna, após deixar o porta retrato virado com o lado da foto para baixo. Ao virar para a direção em que Lorna estava, a mesma apressou seus passos e veio até mim, me abrigando em seu abraço, esse que era o que eu mais estava precisando no momento!
-Lorna: Eu liguei para Red perguntando sobre você, já que havia te ligado e você não havia atendido, então ela me contou, superficialmente, o que aconteceu e sem pensar em mais nada vim para cá, meu bem.. Eu sabia que você iria precisar de mim. - Começou a falar assim que me soltou de seu abraço. - Quer me contar o que aconteceu? - Indagou assim que nos sentamos uma frente à outra em minha cama, Lorna pegou minhas duas mãos e as apertou enquanto me olhava um tanto preocupada, ela estava fazendo isso com minhas mãos para me passar força, o que somente ela e Red sabiam que eu precisarei muito daqui para frente.
-Piper: Eu estou tão cansada, Lor.. - Murmurei passando minhas mãos em minha face. - Minha mente não para de tentar entender somente um minuto.. - Respirei fundo para não voltar a chorar. - Mas você merece saber!
-Lorna: Eu só queria saber o que aconteceu para que você terminasse com a Alex, Pie.. Porque céus! Logo agora que vocês se reencontraram?
-Piper: Se lembra da prima Natasha, de Alex? - Lorna apenas assentiu e então, continuei. - Pois bem, hoje mais cedo, Alex disse que iria tomar um café com ela já que era aniversário de Natasha e ela não tinha ninguém da família, exceto elas, e de acordo com Alex, Diane foi quem pediu que Alex fosse, até aí tudo bem, mas com o passar de algumas horas, senti uma sensação estranha, como se algo ruim fosse acontecer, sabe? Então, mandei uma mensagem para Alex, mas não obtive respostas, foi aí que minhas antenas acionaram.. Alex nunca demorou a me responder como hoje mais cedo! Quando chegou o início da noite eu liguei para ela, mas novamente, não obtive a aceitação da ligação, por isso, decidi sair de casa e ir até o apartamento dela, talvez ela estivesse chegado cansada e havia dormido, mas aquela sensação ruim não saia de dentro de mim, me deixando confusa e ao mesmo tempo com medo de ter acontecido algo com ela.. - Minha voz então falhou com as lágrimas que desciam de meus olhos, sem pudor.
-Lorna: Ei, meu anjo. - Me puxou de volta para seu abraço. - Não chore, eu estou aqui. - Passou então a acariciar meus cabelos. - Não precisa continuar se não quiser. - Me afastei dela e neguei com a cabeça. Eu iria continuar! Ela tem que saber!
-Piper: Eu vou continuar! - Limpei minhas lágrimas e respirei fundo mais uma vez. - Quando eu cheguei a cobertura, como de costume havia pegado o elevador particular dela que dava acesso rápido a sala de estar, notei que haviam duas bolsas no sofá e eu tinha certeza que Alex não estava sozinha como havia pensado, pois eu conheço todas as bolsas que ela possui! Quando comecei a subir os lances de escadas, Maximus veio correndo até mim, ele parecia estar nervoso, não estava latindo mas sim chorando foi então que tive mais certeza que algo errado tinha ali e.. - Hesitei, mais uma vez pausando para limpar minhas lágrimas e respirar mais fundo. - Quando eu cheguei ao quarto de Alex, a cena que vi me destruiu de um modo que jamais pensei que algo pudesse me destruir.. Ela estava deitada de costas para Natasha, as duas estavam somente de roupas íntimas.. - Desabei em lágrimas recheadas de soluço enquanto Nina, minha gata de estimação se aninhou em meu colo, eu havia a adotado a pouco tempo e ela me transmitia uma paz que jamais algum animal me passou.
-Lorna: Não, não! Não é possível! - Disse incrédula, enquanto se levantava e passava suas mãos entre seus cabelos demonstrando nervosismo. - A Alex te ama, Piper! Ela não iria te trair! - Começou então a andar de um lado para o outro enquanto eu negava com a cabeça e controlava meu choro.
-Piper: Lorna, eu vi! Precisa de mais provas? Porra! Eu sabia que essa garota iria partir para cima de Alex, elas já tiveram um relacionamento enquanto eu estava presa naquele maldito lugar! - Gritei trazendo a atenção de Lorna toda de volta a mim. - Se a Alex não resistiu quando eu não estava aqui, quem garantia que ela iria resistir agora? Cacete! - Joguei meu celular na parede. - Ela disse que me amava! Ela me prometeu que nunca iria me trair! Ela me fez confiar nela! - Gritei mais uma vez, arremessando em seguida um porta retrato nosso ao chão, aos meus pés, perdendo as forças, cai sobre os mesmos, deixando que se enfincassem em meus joelhos.. Eu estava desmoronando, a cada segundo um pedaço de mim ruía! Eu não escutei direito o que Lorna disse a seguir, não notei Red entrar desesperadamente em meu quarto e vir em minha direção, eu estava dispersa desse mundo e imersa em minha dor! Não percebi quando elas me levantaram e me sentaram em minha cama, não escutei o que Lorna dizia, somente notava sua boca abrir e fechar e suas mãos acariciarem meus cabelos! Não senti os pequenos cortes em meus joelhos arderem quando minha tia começou a limpá-los com cuidado e por fim.. Eu simplesmente não vi mais nada acontecer, somente notei minhas vistas ficarem pretas! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...