História Um Amor Inesquecível (jikook,incesto) - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Tags Jikook-incesto
Visualizações 102
Palavras 712
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, LGBT, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi voltei,desculpa a demora '*-*
Boa leitura❤❤❤

Capítulo 16 - Bêbados porém felizes


Fanfic / Fanfiction Um Amor Inesquecível (jikook,incesto) - Capítulo 16 - Bêbados porém felizes

P.O.V Park Jimin

 

Nós já havíamos chegado em casa,estávamos em meu quarto falando sobre coisas aleatórias,ah! Que saudades de conversar com tae hyung,nós sempre fomos muito grudados um ao outro.Agora estavamos falando sobre a queda dele pelo meu pai,encontava-mos sentados em um dos bancos que tem em minha sacada,eu estava sentado e ele deitado em minha coxa,eu estava fazendo carinho em seus cabelos.


-Ai chim,sabe eu queria que isso se tornasse realidade-Eu não posso negar que imaginar tae com meu pai é um pouco estranho,porém se ele o ama eu não irei fazer nada para impedi-los

-É,mais você ja tentou pelo menos se contatar com o mesmo?-eu pergunto para o mesmo que me olha com o semblante triste 

-Não é tão fácil quanto parece minnie,é vergonhoso-ele fala fazendo careta

-Ya! Não é não,quer dizer,eu te ajudo!-eu falo indo pegar meu celular que continha o numero do mesmo

-Sério!? Ai eu te amo chim-ele fala me abraçando de lado

-Ok! Vamos procurar o numero dele,ai você adiciona ele nos contatos e manda uma mensagem em anónimo-eu falo e o mesmo assente logo pegando seu celular-O número é ××××-××××-eu falo e o mesmo o adiciona e muda sua foto e nome

-Ta agora oque eu faço?-Ele olha para mim

-Ué,como assim chama ele,cê não quer que eu faça isso pra você também né?!-eu falo me apoiando na sacada e o encarando

-A-ah tá bom né,mas oque eu falo,eu estou nervoso-ele me me olha

-A sei lá, vamos fazer isso depois eu quero me dirvertir agora!-eu falo o puxando para dentro do quarto

Eu boto uma musica no som de meu quarto "TWICE dance the night away" boto no ultimo volume.Quando chega no refrão eu e tae começamos a cantar(Gritar) e pular na cama igual dois loucos,jeon estava trabalhando agora então a casa era nossa até as 9 da noite.Eu e ele começamos a brincar de guerra de travesseiros,eu acerto ele com força e o mesmo cai de bunda no chão,eu começo a rir de sua cara e ele vem pra cima de mim e me da uma travesseirada.A musica troca para "Hyuna-Lip e hip" eu ele começamos a dançar a coreográfia ja que tinhamos aprendido juntos,no refrão eu e ele começamos a disputar quem dançava melhor,eu dançei primeiro o refrão tentando não errar nada.

Eu termino e ele vai para o meio do quarto dançar,tae é muito hábil nesse assunto de dança,ele termina e como somos muito bonzinhos,decidimos que os dois ganharam.

Nós vamos a cozinha para ver o que tinha para comer ou beber,e poxa jeon,cê não bebe não? Eu que tenho 18 sou mais cachaçeiro que meu tio.

-Tae,oque acha de irmos comprar umas bebidas?-eu pergunto para o mesmo que me encara com cara de safado,eu dou um tapa em seu ombro e rio da sua cara

.


.


.


.

Ja haviamos chegado no mercado,nós tinhamos vindo andando.Eu entro no estabelecimento,e eu conseguia sentir os olhares direcionados a mim e taehyung,eu vou no setor de bebidas e pego um vinho,umas cervejas e uma garrafa de whisky o meu favorito,pego uns salgadinhos também,fomos em direção ao caix e pagamos tudo.

Estavamos indo em direção ao nosso apartamento,até que tae me chama para tirar uma foto(mídia),assim continuando o nosso trajeto.

.


.


.


.


.


Estavamos em casa eu olho em meu celular e eram 5:46,tinhamos algiams horas para nós nos divertimos e limparmos tudo antes que jeon chegasse,o plano era não ficarmos bêbados.

-Vamos por umas musicas chim!-tae me chama e eu assinto

Vou para o som do apartamento que era bem alto e grande,ele dava som a casa inteira,boto "Rainism do bi rain" eu amo essa música,eu começo  a dançar a coreográfia e tae se junta a mim me entregando um como whisky dou um gole e isso me faz querer mais,vou para o balcão da cozinha e toma mais 1,2,3,4 copos de whisky virados,eu ja estava ficando alterado,eu desafio taehyung para um desafio,quem conseguir virar o maior número de whisky,ganha e vai poder mudar a musica.

Eu começo o jogo,eu e ele viramos os 5 copos de whisky em segundos,mas como sou mais rapido eu ganho.Assim como o combinado eu mudo a musica para "Molly Do Lil Pump" eu pego um copo de whisky e vou em direção ao sofá assim subindo em cima do mesmo e começando a pular loucamente logo tae se junta a mim,e esses foram os últimos momentos que eu lembro antes de dormir.

Continua...





Notas Finais


Aaaaaa o que sera que vai acontecer??
Obrigada por ler bjs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...