História Um Amor Inesquecível (jikook,incesto) - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Tags Jikook-incesto
Visualizações 63
Palavras 936
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, LGBT, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieiieie
Hoje eu to lokona,eu vou ficar de ferias apartir de depois de amanhã então vai ser todo dia!AAAAAA
ESPERO QUE GOSTEMMMMM
Boa leitura❤❤❤💫

Capítulo 17 - Ferrou!


Eu abro meus olhos lentamente,eu estava com uma dor de cabeça insuportável,eu olho para o meu lado que havia um taehyung caido no chão babando,eu vejo todas as garrafas de cerveja vazias e a garrava de whisky vazia,wow! Eu não me lembro de ter bebido tanto,eu só lembro de ter feito um desafio com tae depois eu apaguei.

Eu me levanto devagar meio cambaleando,e vou em direção ao balcão indo arrumar as coisas,se meu tio chegar e vir tudo isso ele me mata,eu acho melhor acordar tae antes que jeon chegue,eu olho em meu celular e vejo que ja eram 8:30 taquepariu! Eu tenho que tomar banho para tirar esse cheiro de bebida de mim e de taehyung.Eu já havia arrumado tudo,eu acordo ate e o mesmo resmunga algumas  coisas desconexas.

Eu o levo para o banheiro e dou banho no mesmo,o enrolo em uma toalha e levo o  para o quarto,eu pego uma calça de moletom e uma blusa qualquer,enquanto eu trocava o mesmo ele ficava chamando o nome de meu pai,é parece que ele o ama mesmo,eue etava pronto para enchugar seus cabelos até que sou surpreendido pelo mesmo me beijando,eu arregalo meus olhos e tento me afastar mais o mesmo sobe em cima de mim e tira minha blusa,eu tento me afastar mais antes que eu possa fazer qualquer movimento eu vejo o mesmo sendo puxado de cima de mim.

Eu olho para o frente e vejo jeon com uma cara não muita boa,ele segurava a mão de taehyung enquanto nos encarava com raiva?!,taehyung agora estava com os olhos arregalados,provavelmente por nem saber o que estava avendo,efeitos do álcool.


-Eu quero saber oque estava avendo aqui! Agora!,se não os dois estão de castigo,e nem me venham com desculpinhas,pois eu posso! Vamos me expliquem!!-Ele nos olha com uma cara de raiva,agora o mesmo estava de braços cruzados 

-Tio,e-e que eu e eles saimos para comprar algo para bebermos,ai ficamos bêbados e ele achou que eu fosse outra pessoa-eu falo o olhando sincero

-Hmm,e você taehyung qual é sua desculpa?!-ele olha para o mesmo com ódio,parecia...ciúmes

-E-eu estava bêbado,eu acabei de acordar,pensei que jimin fosse outra pessoa e o beijei,me desculpe senhor jeon-ele fala se curvandoem forma de respeito 

-Ok,ok eu te perdoo,mas não vou deixar passar que vocês sairam e compraram bebidas,e não deixaram nada para mim!-ele fala

-tio,eu acho que ainda sobrou o vinho-eu falo para o mesmo que me encara,caralho arrepiei ate os pentelho

-Hm,acho bom mesmo-ele fala saindo do quarto,nesse momento parece que minha alma saiu de meu corpo

Eu me jogo em cima da cama suspirando alto.

-É essa foi por pouco chim-ele fala

Eu o olho com raiva e pulo em cima do mesmo transferindo socos em sua barriga

-Da proxima vez,tenta não babar enquanto sonha com meu pai,é pornográfico de mais-eu falo o encarando e o memso cora 

.


.


.


.


.


Eu vou até a cozinha e encontro um jeon sentado tomado vinho sozinho,eu pego uma taça e me sento ao seu lado do balcão,o mesmo me olha encomodado.

-Jimin

-Sim?!

-tome cuidado da proxima vez,eu não quero vem ninguem mais alem de mim te beijando-ele me olha intensamente,e eu coro

-A-ah i-isso-eu olho para a garra de vinho e tomo um gole.

Quando ia dar outro gole sou interrompido por jeon pegando a taça de minha mão e colocando em cima do balcão ele faz o mesmo com a sua.

Ele vira de frente para mim,pega o controle do som e coloca uma música "bi rain rainism" (eu aconselho a vocês lerem com a musica,fica mais legal ;)).

Ele segura em meu queixo e me beija,eleme beija com luxúria e amor,ele deixa pequenas mordidas em meus lábios, ele chupa meu labio inferior com força,pega em minhas coxas as apertando e as erguendo para me sentar em cima do balcão,ele cola nossas cinturas fazendo com que nossos membros se chocassem,eu arfo,o mesmo vai até meu pescoço,lambendo toda a extensão,deixando pequenos cupões ali,ele vai atéminha clavícula e deixa umas mordidas ali.

Volta para minha boca me beijando rapido e desesperado por aquilo,ele aperta minha bunda e eu arfo com seu ato,mas parece que isso não era o suficiente para ele,ele adentra as suas mãos em minha calça apertando a carne de minha bunda eu gemo manhoso em resposta ele continua a apertar enquanto me beija.Tira suas mãos de minha calça indo até minhas coxas e as apertando,ele abre o ziper de minha calça ainda me beijando,abaixa minha calça assim apertando minha ereção por cima da cueca,gemo alto em resposta,separa o beijo para dar atenção a minha ereção,abaixa minha cueca na altura de minhas coxas e segura meu membro com uma das mãos.

Ele começa a movimentar a sua não lentamente me torturando,troca sua mão por sua boca,ele lambe toda a extensão de meu mebro,eu em arrepio com seu ato e gemo logo depois,e chupa a cabeça de meu membro assim colocando-o todo em sua boca,ele inicia movimentos de vai e vem devagares,eu gemo enquanto seguro em sua cabeça,ele acelera os movimentos e eu começo a gemer mais alto,enquanto chupa-va meu meu membro ele passava seu dedo em minha entrada me provocando.

Quanto sinto meu orgasmo vir ele para de me chupar,e suspiro mas sou surpreendido pelo mesmo que enfia um dedo em minha entrada sem avisar,eu gemi alto,ele logo enfia outro dedo e inicia um vai e vem gostoso,eu acho que ele aind não sabe que eu sou virgem,ele vai acelerando oa movimentos,até que volta para meu membro.

Jeon chupava meu membro enquanto movia seus dedos em minha entrada,aquilo era a coisa mais gostosa do mundo,logo eu chego em meu orgasmo,gemendo alto solto todo meu sêmen eme sua boca ele engole tudo e me olha.

-Como eu pensava,uma delícia!-ele fala me encarando e lambendo seus lábios 



Notas Finais


Espero que tenham gostado
Obrigado por ler💫❤💫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...