1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor inesquecível~( Vhope, Namjin e Jikook) >
  3. Capítulo 10~

História Um amor inesquecível~( Vhope, Namjin e Jikook) - Capítulo 10~


Escrita por: IsabelaHoseok

Notas do Autor


Vamos continuar...esse capítulo vai ser muito fofo ❤❤
Se tiver algum erro me perdoem kkkk

Capítulo 13 - Capítulo 10~


Fanfic / Fanfiction Um amor inesquecível~( Vhope, Namjin e Jikook) - Capítulo 10~

Jhope modo ON

Eu não sei o porque, mas o Tae está sendo muito fofo comigo, ele costuma ser safado...será que fez merda??? Filho da mãe eu vou descobrir. Mas só vou depois, pois quero aproveitar o momento.

Nós terminamos de tomar café e ele pede pra eu ir tomar um banho e em seguida me trocar pois iríamos sair.

Taehyung~ Hoje será um dia inesquecível 

Sorrio quando ele fala isso, e então vou tomar um banho, peço pra ele tomar comigo, mas recusa, vacilão. Então vou tomar o banho, que durou por volta de uns 15 minutos. Dou uma arrumada no cabelo molhado, e abro a porta, e logo me assusto, pois tem pétalas de rosas por todo o quarto, umas velas perfumadas. Ao ver aquilo coloco a mão na boca e meus olhos começam a encher de lágrimas. Tae aparece na porta com hambúrguers, olho aquilo e acabo escapando uma risada.

Jhope~ O que você está aprontando garoto??

Falo sorrindo, então ele vem até mim e fala pra eu sentar na cama, obedeço o que pediu.

Taehyung~ Putsss, esqueci uma coisa, já volto, não se mexe

Tae sai correndo e volta correndo

Taehyung~ Desculpe, esqueci a cerveja 
Jhope~ Você sabe que eu sou fraco com bebida
Taehyung~ Você só vai beber um pouco, aí você aproveita pra se acostumar

Então pego uma cerveja, e bebo aos poucos. Pego um Hambúrguer e quando mordo o primeiro pedaço sinto algo duro na minha boca.

Jhope~ Tem alguma coisa na minha boca, já volto 

Saio correndo pro banheiro e pego o negócio duro que estava na minha boca, ao olhar paralisei, não acreditei no que vi, eu o lavei e então saí do banheiro chorando. Tae se levanta e vem em minha direção sorrindo, aquele maldito sorriso...

Taehyung~ Você quer namorar comigo?

Ele pega o anel da minha mão e coloca no meu dedo. Aquela coisa que eu quase comi era o anel...como esse menino é doido.

 Jhope~ Ne-nem precisava perguntar 

Pulo no Tae chorando de alegria. Eu estou muito feliz, não quero nunca mais soltar ele. Começo a beijá-lo, mas aquele beijo calmo, igual aos filmes de romance.

Taehyung~ Eu te amo Hoseok 
Jhope~ Eu te amo Taehyung

Logo que nos beijamos, terminamos de comer e beber.

Taehyung~ Hoje ainda vai ter mais coisa...
Jhope~ Humm como esse menino está romântico hoje

Dou mais um beijo no mesmo e logo saímos. Nós estamos em seu carro indo para algum lugar que não sei onde é.

Nós chegamos ao local, estamos no shopping daqui de Seul. Nós descemos do carro e entramos no shopping.

Taehyung~ A gente veio aqui porque precisamos comprar umas coisas.
Jhope~ Ué, que coisas Tae?
Taehyung~ Espere e verá!

Ele sorri. Mesmo sem eu entender nada nós vamos em uma loja que vende pijamas fofos, tipo de unicórnio e tals...O Tae compra um do Pikachu e um de unicórnio.

Jhope~ Por que está comprando isso??
Taehyung~ Tenha paciência kkkkkkk

Nós vamos a um lugar que tem muitos doces, ele pede pra eu pegar quais e quantos eu quiser, então eu pego os que quero, o bom é que nós dois temos um mesmo gosto para tudo, então foi fácil pegar e satisfazer os dois. 

Quando estamos indo embora já está de noite, me assusto pois o tempo passou num piscar de olhos. Vejo o Tae sorrir.

Taehyung~ Nós vamos para mais um lugar, e será o último de hoje...

Não vou mentir, estou muito feliz, ele está sendo muito fofo comigo...eu ainda não estou acreditando que ele me pediu em namoro.

Ele me leva pra uma casa bem grande e bonita, demoramos uns 10 mimutos pra chegar até lá.

Jhope~ A onde estamos?
Taehyung~ Na casa que meus pais deixaram pra mim. Eles estão num apartamento agora, e deixaram essa casa pra mim.
Jhope~ Uauuu, é muito linda.

Então entramos na casa e mostro a mesma pro Hope. Ele a cada segundo falava que a casa é maravilhosa. 

Taehyung~ Hyung, espera aqui um pouquinho, okay?
Jhope~ Okay!!

Tae sai correndo. Depois de 10 mimutos ele volta sorrindo.

Taehyung~ Vamos?!
Jhope~ Vamos pra onde?

Ele nem sequer me reponde, só me leva pra perto de uma escada, que vai para um tipo de porão. Quando estamos no meio da escada ele fala para eu tapar meus olhos. Ele me ajuda a terminar de descer.

Taehyung~ Pode abrir os olhos 

...



Notas Finais


Então povo, querem saber o que tem nesse porão??
Só vão ficar sabendo amanhã kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou deixar vocês curiosos. Bjs amoras,
Boa noite, durmam bem ❤

♡Tia hoseoka


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...