1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor inevitável - NaruSasu(REESCREVENDO) >
  3. Capítulo 4

História Um amor inevitável - NaruSasu(REESCREVENDO) - Capítulo 4


Escrita por: Sun_-3

Notas do Autor


Kkkkk
Aqui estou com mais um capítulo!!🌺
Aproveitem Leitores-Kun🌺🌼☁

Capítulo 4 - Capítulo 4


Naruto On

Suspirei fundo antes de adentrar no quarto dos meus pais não está muito sujo só tinha um pouco de poeira.Comecei a varrer e tirar poeira dos móveis quando.

-Será que dormi aqui seria bom?...- Perguntei a mim mesmo já faz um tempinho que eu estava pensando em dormir no quarto dos meus pais, mas não sei se vai ser agradável...

-Bem que....eu sentiria a presença deles...- Eu estava triste eu queria dormir ali mais ao mesmo tempo não.

-Penso nisso depois..- Disse a mim mesmo novamente e saí daquele quarto.

Eu terminei de limpar a casa e depois fui direto pro banheiro tomar um banho eu estava fedendo...a educação física não ajudo em nada ainda mais a limpeza só piorou.

Retirei minhas roupas ficando nu e entrei embaixo do chuveiro, eu fiquei extremamente leve como se todo meu cansaço estivesse descendo pelo ralo,  terminei de tomar o meu banho já era de tarde eu estava cansado eu queria cair na cama.

Coloquei uma roupa normal e me joguei na cama, peguei meu telefone e vi que tinha 10 notificações de um grupo chamado "Idiotas em ação" ....o Itachi só teve esse nome na cabeça sério?

Balanço a cabeça em negação antes de entrar no grupo.

WhattsApp On

Grupo On

Copia do teme(Ita): Bora cadê o povo?!?!

Olhos de pérola(Hina): Boa tarde!

Número desconhecido(Dei): Nem conheço esse povo!

Número desconhecido(Saku): Nem eu! ITACHI VC COLOCO NOS AQUI PQ?!

Copia do teme: Vamos nós conhecer melhor.✋

Teme(Sasu): Relaxa sakura é um grupo de amigos, logo os outros se apresentam.

Sr.Perfeitin(Neji): Boa tarde

Estressadin(Kiba): PARA DE SER PERFEITO NEJI!

Número desconhecido(Dei): Tô gostando desse grupo!

Olhos de pérola: Cadê o naruto?

         Você: Cheguei galera!

Teme :Fudeu! teve logo que chamar uma desgraça dessa?

Número desconhecido(Saku): Eitaaaaa!vamu coloca fogo no parquin!

Cópia do teme: PAREM DE BRIGAR!vamos nos apresentar

Você: Okay vamos na paz.

Número desconhecido(Saku): Tava gostando da treta.

Sr.Perfeitin: Meu nome é Neji Hyuuga

Estressadin: Sou o Kiba inuzuka bandidão

Você: Naruto Uzumaki lindão gostosão

Teme: Sasuke Uchiha...

Estressadin: kkkkk o cara é frio até por mensagem

Teme:Toma no cu vocês!

Você:kkkkkkkkk

Olhos de pérola: Sou Hinata Hyuuga!

Número desconhecido: Sou Sakura Haruno o sasuke-kun me conhece!

Número desconhecido:Para de babar ovo sakura! meu nome é Deidara o garoto explosivo.

Sr.Perfeitin:Grupo sem graça

Estressadin: FAÇA MELHOR!!

Você:kkkkk queru maix

Teme: ESCREVE DIRETO DOBE! 

Você: CALA BOCA TEME!

Teme:NÃO É CALAR A BOCA É PARAR DE DIGITAR DOBE!!

Deidara: Apelidinhos é?daqui a pouco da namoro.

Cópia do teme: kkkkk tenho que concorda!

Teme: vcs são um bando de escroto!!

Olhos de pérola: será que eles chegam nessa fase?

Você: Até vc hinata!?

Sakura: kkkkk esse grupo tá ficando cadê vez melhor

Whatsapp Off

Sasuke On 

Eu odiei quando o Deidara disse que daria namoro entre mim e o Naruto fiquei ainda mais puto quando o meu irmão concordou eu dei uma porrada bem dada nele!...até que a ideia não é ruim......OI?! EU E MINHA MENTE DE MERDA!

Fui tirado dos meus pensamentos com o meu irmão me chamando.

-CARALHO TÁ SURDO!? - Itachi grita perto de mim. - Foi mal tava pensando... - Digo a última parte em quase um sussurro. - Você pelo menos ouvi oque eu disse? - Itachi disse com a sobrancelha levantanda

-Ãhn...Não?. - Disse e logo ouvi um suspiro de cansaço do meu irmão mais logo sua feição mudou.

- Tava pensando no Naruto?. - Ele me olhou com aquele olhar travessa de novo.As vezes eu penso por que minha mãe me fez um irmão como o Itachi.

- Vai a merda Itachi... - digo olhando para a TV. -Tá bom...mais eu disse oque você acha dá gente sair amanhã a tarde?- Retirei rapidamente minha atenção da TV para responder ele.

- Quantas horas? - Itachi ficou pensativo mais logo respondeu.

- Às 17:10, muito cedo ou muito tarde?ou deveria mudar o horário? - imediatamente o respondi.

- Não está bom, vai sair só nós dois? - Perguntei e ele balançou a cabeça em negação.

- Podemos chamar o pessoal oque acha? - Até que não é uma má ideia mas eu acho que é cedo demais nos conhecemos hoje...

- Não sei Nii-San nos conhecemos eles hoje não acha meio estranho?. - logo após falar isso sua feição mudou para confusa.

- Não tem nenhum problema nisso...só vamos sair ue não vejo problema algum... - Ele está certo só vamos sair acho que não tem problema.- Ok vou perguntar se eles vão... - Digo pegando meu celular enquanto meu irmão volta a ver TV.

Whattsaap On

Você: GALERAAAAAAAAA

Kiba: Oque foiiiiiiiiii?

Você: Oque vcs acham dá gente sair amanhã às 17:10?

Hinata : Acho que vou estar livre!

Kiba : EU ESTOU LIVRE SEMPRE!

Neji : Acho que não poderei ir vou ajudar o meu pai em alguns coisas..

Deidara : Para de drama neji! pede pro seu pai  fazer mais cedo, eu vou estar disponível!

Sakura :Eu vou estar livre Sasuke-kun!

Você: Cadê o loiro?

Dobe : Sentiu minha falta foi teme?

Você: Vá a M-E-R-D-A!

Deidara :Kkkkkkk

Dobe : kkkkk vou querer ir!

Você: Amanhã as 17:10!

Dobe :Vcs podem aproveitar e dormir na minha casa!

Sakura : Gostei da ideia!

Neji : Vou pensar...

Hinata : VOU IR COM CERTEZA NARUTO-KUN!

Kiba :Meu kami e Naruto-cu pra cá Sasuke-cuzão pra lá!se decidam!

Deidara :KKKKKKKKKKKKKK RACHEI!

Você: Quero que vcs queimem no cu da mãe de vcs 

Dobe : Isso concordo teme!

Kiba : TU NÃO COLOQUE MINHA MÃE NO MEIO NÃO EMO!

Você: EMO SUA CARA TREINADOR DE CACHORRO ESQUECI VC É O CACHORRO!!!

Sakura :Não fale isso do sasuke!!

Deidara : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PUTA QUE PARIU! KKKKK

Nii-San ❤: Bagulho tá foda aqui, 6 tão me enchendo de mensagem kkkk

Dobe : KKKKKK FALO TUDO TEME KKKK

Hinata : kkkkk calma gente vamos ter calma!

Neji : Tá ficando melhor esse grupo..

Whaattsaap Off

Narradora On

Depois de uma longa briga entre Sasuke e Kiba eles se despediram é foram dormir amanhã o dia vai ser longo.

Sasuke deu boa noite ao seu primo Obito e ao seu irmão que logo depois foram dormir.

 Naruto decidiu dormir no quarto de seus pais  a cama era bem confortável e bem grande ele poderia se mover a vontade mas mesmo assim sentia um vazio em seu coração..

Por que nem seus irmãos que deveriam estar juntos ali com ele não estão, eles andam ocupados demais com o trabalho deles.

Naruto fechou os olhos é adormeceu pensando em seus irmãos.

Continua..

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


LEITORES-KUN ME DESCULPEM POR NÃO LANÇAR CAPÍTULOS MAIS CEDO😭😭
Simplesmente o meu celular bugou e não salvou o texto!😖
Esse capítulo era pra sair de manhã😔✋
Eu tive que fazer tudo de novo ....
ESPERO QUE TENHAM GOSTO SAYONARA🌺🌻🍀
E COMO EU DIGO DATTEBANE🌸🌱(sorry o cap pequeno)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...