1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor inevitável >
  3. Amigos? Ou inimigos?

História Um amor inevitável - Amigos? Ou inimigos?


Escrita por: thaylana_wos

Capítulo 1 - Amigos? Ou inimigos?


Escuridão isto é o que resta de meu coração. Dizia Jack ao seu amigo depois de uma breve desilusão amorosa da qual se entregara completamente.

Lucas seu melhor amigo ao qual ele confia de todo coração começa então a discução:

- Oras! Quem mandou você confiar nela? Eu havia lhe avisado.

Jack então continua. . .

- Não tire sarro de minha cara eu simplesmente amei demais alguém quenão merecia.

- Tá bom me diga agora de homem para homem o que lhe fez?

- Ela me traiu.

- E como você sabe que ela te traiu?

- Eu peguei o celular dela e lá tinha ela conversando com um garoto ao qual não especificava no telefone.

- E o que isso tem de mal? Bem eu já sabia que ela não valia nada mas eu acho que neste caso ela não fez nada demais.

- Você ainda não entendeu ela estava de gracinha com ele conversando coisas as quais não se falam com simples amigos.

- Nossa eu não imaginava Jack, como ela pode! O que você vai fazer agora?

- Nada Lucas, pois eu sou um cavalheiro nunca faria mal a uma dama além do mais, não irei confiar em outra amor tão rápido. Ela me magoou muito, mas não é motivo para me rebaixar a tanto.

Jack despedindo-se de seu amigo da faculdade, foi em direção a sua casa da qual nem era tão longe. Além do mais ainda precisava estudar muito para as provas das quais estavam prestes a chegar.

Jack chegando a sua residência ouve um barulho estranho em sua cozinha, com medo de ser um ladrão ele pega um guarda-chuva ao qual estava jogado em sua sala e coloca atrás de seus ombros com intenção de defender-se se algo de mal ocorresse.

Começou a Aproximar-se delicadamente de sua cozinha, quando vê uma mulher á qual cozinhava um ensopado de legumes que por sinal cheirava muito bem, se aproximando começa a ver que a mulher da qual cozinhava não poderia lhe fazer mal.

Era uma mulher de lindos cabelos sedosos louros e olhos castanhos extramente claros, com um corpo do qual poderia-se dizer ser de uma modelo, e uma pele branca meio mesclada.

Então Jack pergunta:

- Quem é você e o que faz  minha casa?!

Com uma dócil voz responde:

- Fui contratada por seus pais ao quais estarão me pagando nos próximos meses para limpar, organizar e cozinhar em sua casa.

Jack com uma faceta feliz por ter alguém a quem poderia ajudar-lhe nas tarefas das quais tanto detestava. Largou no chão o guarda-chuva ao qual segurava com muita densidade. Para apertar a mão dócil da mulher a qual nos próximos meses estaria lhe ajudando.

Então pergunta:

- Muito bem, mas qual seu nome? 

- Anastácia senhor, e o seu?

- Jack, ainda bem que irá ter alguém para me ajudar em meus afazeres de limpeza aos quais me entediam tanto. Bem vejo também que está fazendo um belo ensopado não é?! Irei tomar um banho e vou para meu quarto estudar, se não for encomodo por favor traga o ensopado quando estiver pronto.

- Sim senhor, pode deixar.

Ao amanhecer do dia Jack levanta-se cedo para aula e se arruma rapidamente, como ele estava antecipado dez minutos parou em sua cozinha para preparar um café, mas para sua surpresa Anastácia já havia lhe preparado panquecas com café.

Com uma face feliz cumprimenta Anastácia a qual havia lhe feito um café com tanto carinho. E começa a comer como se estivesse voltado da guerra.

Após tomar seu café, foi então para a faculdade. Chegando lá encontra a garota a qual o traiu na semana passada. Ela se aproxima rapidamente e diz:

- Por favor! Perdoe-me foi um erro o que fiz eu admito mais não meresso tanto desprezo assim você não me dirige sequer uma palavra.

Ele ficou calado virou-se de costas pouco ligando para as palavras falsas e traíras da garota a qual havia se apaixonado completamente.

Indo para a aula sentiu-se muito triste, pois mesmo depois de tudo ainda sentia algum sentimento por ela. Acabando a aula percebe seu amigo de conversinhas com sua ex-namorada e automaticamente percebe a situação e sai correndo da universidade. O " amigo " percebe que Jack corria porque percebeu a situação deles dois e começa a ligar para ele desesperadamente.

Jack indo para sua casa com passos largos raivosos e face nervosa, percebe seu celular tocar. Ele não liga para a ligação já deduzindo que era Lucas. Ao bater em sua casa esperando que Anastácia o atendesse ouve um grito forte de longe, ele olha para sua direita e percebe Lucas correndo em sua direção desesperadamente.então Jack o esperava. . . para ver o que o infeliz tinha para dizer.

Ficaram frente a frente, os olhos de Jack lacrimejavam pensando em como seu amigo ou melhor seu melhor amigo, pode ser capaz de fazer isso. Lucas olha profundamente em seus olhos e diz:

- Perdão. . .

Indignado Jack rebate:

- É sò isso que você tem a me dizer? Faz-me de tolo, rouba minha namorada e vem me pedir perdāo achando que vou abrir os braços e aceitar este seu pedido insignificante?! Pois bem, voce està completamente enganado meu colega.

Com os olhos assustados da raiva de seu amigo, entāo o responde:

- Fui errado, disto eu sei muito bem e nāo precisa repetir porque nāo sou burro. Mas vamos acabar nossa amizade por uma coisa tāo tola deste tipo? Simplismente por uma garota que sabiamos que cedo ou tarde  iria te trair.

- Pra voce ela era um a coisa tola! Para mim nāo, ela era a garota dos meus sonhos com quem achei que iria formar uma Vida inteira casar ter filhos e continuar a nossa linhagem. Agora mesmo eu quero que voce saia DA minha frente e nāo me dirija mais a palavra, pois você . . . nāo merece mais minha amizade!

Lucas ficou pasmo com as palavras duras de seu amigo tanto que de seus olhos caiu uma làgrima algo nada comum para ele, pois sempre foi muito duro. Entāo se virou de costas e pôs-se à andar de volta para sua casa.

Jack entāo voltou a bater na porta sendo atendido por anastàcia. Ela percebe seu estado e fica calada, simplesmente  o ajuda a entrar avisando-lhe sobre o jantar.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...