1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Inexplicavel >
  3. EP 5 - Coração Partido

História Um Amor Inexplicavel - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


oláaaa,me desculpem a demora para postar mais. mas agora devido a quarentena,como vou ficar em casa posso trazer mais para vocês :) então,vamos lá! Boa leitura

Capítulo 5 - EP 5 - Coração Partido


Fanfic / Fanfiction Um Amor Inexplicavel - Capítulo 5 - EP 5 - Coração Partido

  

POV Cole 

Abraço Anne,mas a acho estranha e resolvo lhe perguntar o que aconteceu por mais que eu já tenha entendido o que estava acontecendo..

A-anne,o que há?

-Ah Cole,a Sra Barry presenciou algo que não era pra ter acontecido,pelo menos não tão cedo..

- Você está falando da Diana,acertei?

-S-sim,como sabe ?

- Anne,estava meio na cara que vocês duas estavam se apaixonando uma pela outra,além do que você ficar sempre vermelha e sorrir do nada ao lado dela não me é estranho de hoje..Alem do que você me disse que gostava dela,se lembra ?

-Ah,é...

- Não precisa ficar assim envergonhada..você é minha melhor amiga,pode me contar sobre tudo!

- Obrigada Cole,estou sofrendo tanto..é como se um pedaço de mim estivesse com Diana e pra piorar sinto um pressentimento ruim..

 

[Durante a caminhada,antes do ocorrido]

- Anne, vamos andar um pouco por aqui pela floresta pra vermos se você se acalma um pouquinho?

-V-vamos Cole,já que você quer ir eu vou.

E lá estávamos nós caminhando sobre as folhas secas no chão,com a neve invadindo todos os ares quando eu e Anne vimos Diana e Jerry conversando perto de uma árvore enorme carregada de flores cheias de flocos de neve. 

-Diana?? - digo eu

Ela não me ouve e muito menos me vê,e como estava tão distraída com Jerry percebe muito menos a presença de Anne. Quando eu e Anne estávamos prestes a irmos por outro caminho,Diana beija Jerry e Anne grita:

- Como você pode ser tão falsa assim ? Como você pode partir meu coração em minutos sabendo que te amo tanto que daria minha vida só para vê-la com seu sorriso maravilhoso,com teus  olhos encantadores e com seu jeito de menina delicada? Obrigada Diana,o que vi agora já me esclareceu tudo entre nós duas..Não me procure nunca mais - e Anne sai correndo -

-A-anne espere,por favor..! - grita cole e diana,mas só cole vai atrás de Anne e,Diana sai correndo chorando e se tranca em seu quarto. 

E finalmente as coisas começam a se esclarecer para Jerry e ele começa a sentir um ciúmes e uma raiva das duas juntas,porém uma tristeza por saber que Diana sempre preferirá Anne.

Mas o que fica confuso é,se Diana era lésbica e a mesma disse que amava Anne,então beijou Jerry por quê? 



Notas Finais


Volteeei,me desculpem pelo capítulo ruim e curto,mas prometo que no próximo capítulo trarei coisas melhores <3 espero que tenham gostado.

( no próximo capítulo vocês descobriram o porquê tandandandaaann ;-;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...