1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor louco >
  3. Revelação dos encalhados

História Um amor louco - Capítulo 4


Escrita por: e Daniela194


Notas do Autor


Boa leitura ;3

Capítulo 4 - Revelação dos encalhados


Fanfic / Fanfiction Um amor louco - Capítulo 4 - Revelação dos encalhados

Depois de eles se divertirem na praia , eles voltaram para a casa mas mortos q os mortos ...

Pain : Puta merda ... Estou morto ... * Fala jogado no sofá * 

Kisame: E queimado .... * Cmç a rir*

Pain : Sorte a sua ... Que é um peixe ...

Konan: Eu falei pra vc passar protetor !

Pain: Ainh , eu esqueci!

Kisame : Itachi delícia * sussurra para o mesmo * 

Itachi : O q tu quer embuste ?! * sussurra de volta *

Kisame : Bom ... Eu e Itachi vcs descansar * Fala puxando o mesmo indo para o quarto * 

Itachi: M-Mais ... 

Ambos foram descansar tbm ...

Sasori : Hum... Essas coisas são estranhas ... Como a Konan segura eles ? * Fala olhando para os peitos *

Deidara : Óbvio q é assim 

O msm levanta e pega o Sasori por trás, e cmç a pegar nos seios do Sasori

Sasori: De-Deidara !

O mesmo beija Sasori  ainda apertando os seios do mesmo 

Sasori retribui fazendo o Deidara se sentar na cama.  Logo após o Sasori fica sentado no colo de Deidara 

Deidara: Eu queria foder o seu .... * Interrompido por um beijo quente do Sasori*

Sasori: Ei... Esquece isso , só me fode....

Ambos ficam sem roupa , e logo após o Deidara põem o Sasori de 4.

Deidara: Obviamente vai doer ... * Fala metendo o membro no mesmo *

Sasori : Ahn..........

Deidara faz movimentos de vai e vem leve , mas logo depois cmç a estocar forte 

Sasori: M-Mais f-forte ... * Fala entre gemidos *

Deidara faz o q o menor pediu . E cmç a estocar forte e fundo .

Sasori: Nya~~ Ahn....

Pain e Konan 

Konan : Pura merda, finalmente ! Tomara q seja o Sasori gemendo !!

Pain: Concordo!!

Pain logo fica por cima da Konan 

Pain: Que tal ouvirmos outras pessoas gemendo ?!

Konan : Pain...

Sasori: De-Deidara...

Deidara: Eu vou g-gozar...

O mesmo goza dentro do pequeno ....

Deidara : Vc já gozou ?!* Fala tirando o membro *

Sasori: Não... Eu posso sentar ?¿

Deidara : Pode 

Sasori logo senta no colo do Deidara , e cmç a quicar leve . 2 minutos depois cmç a quicar mais forte 

Deidara: V-Vc vai me f-fazer g-gozar de novo . * Fala entre gemidos * 

Sasori: T-Tô quase lá....

Logo depois Sasori goza ainda com o membro do Deidara dentro dele .

Deidara : Pronto .... 

Algumas horas depois eles vão para a sala onde se encontrava Zetsu e Tobi

Tobi : Tobi fala oi pra Sasori !

Sasori: Oi...

Ambos sentam no sofá e cmç a conversar coisas aleatórias até q ....

Konan : PUTA Q PARIU FINALMENTE DESENCALHARAM !!!

Pain: Glória a Deus não aguentava mais 

Zetsu : É até q enfim, não para a de ouvir gemidos 

Tobi : Tobi tbm ouviu e fez baixinho ....

Kisame : Vc fez o Tobi gemer baixinho ?! * Fala entrando na sala junto com o Itachi  no colo * 

Zetsu : Foi mais ....* Interrompido pelo Deidara *

Deidara: O q aconteceu com o Itachi ?¿

Kisame : Ele não consegue ...* Interrompido pelo mesmo *

Itachi : Essa filho da puta aqui me fez parar de andar !!

Tds menos Kisame e Itachi : Meu .... pai

Itachi : Tô com muita raiva dele ! * Faz biquinho *

Kisame : Oh meu bb , vc quer sorvete?

Itachi : Xiim

Deidara : Comprado fácil 

Sasori : Vdd

Deidara: Como se vc não fosse comprado fácil!

Sasori : Eeii!

Ambos riem logo depois um ser da ideia 

Kakuzu : GALERUS VAMOS JOGAR FF??? * Fala entrando na sala junto com Hidan *

Pain: Bora 

Sasori: Fechou

Tobi: Tobi diz sim

Zetsu : Vamos 

Tds concordam 

Pain : Finalmente desencalharam :3







Notas Finais


Obrigada por ter lido ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...